
A Integris Brasil é uma distribuidora de acessórios de informática antenada às novidades e trazendo soluções criativas e personalizadas.
Pensando sempre no público jovem, que vive conectado, a Integris vai presentear cinco leitores do Trollando com duas caixinhas de som para PC ou note, uma mochila projetada para transportar seu note ou net com segurança e conforto, um fone personalizado e um mini hub com quatro portas.
Curtiu ? Quer participar ? É bem simples, basta seguir e curtir a Integris no Facebook e no Twitter
Follow @IntegrisBrasil
Poste uma frase bacana dizendo o porquê você merece um desses presentes.Não esqueça de usar as tags @trollandoblog e @IntegrisBrasil.
Exemplo: “@IntegrisBrasil @TrollandoBlog Mereço ganhar os produtos integris por que sempre estou conectado e preciso de stilo”.
Você pode mandar quantas respostas quiser, via facebook e twitter, você pode escolher também qual das redes sociais usar.
As cinco respostas mais criativas vão levar os presentes. A promoção rola até o dia 29 de outubro e os vencedores serão anunciados no dia 30 de novembro na Fã Page da Integris no Facebook.
@IntegrisBrasil @TrollandoBlog mereço ganhar os produtos integris porque estou sempre ligado no trollando, devo estar ligado com estilo, estilo que apenas os produtos integris tem.
@IntegrisBrasil @TrollandoBlog mereço ganhar os produtos integris porque estou sempre ligado no trollando, devo estar ligado com estilo, estilo que apenas os produtos integris tem.
“@IntegrisBrasil @TrollandoBlog Mereço ganhar os produtos integris por que estou sempre ligado no trollando, e meu estilo era brega, e com os produtos integris posso estar ligado com estilo.
@[email protected] Mereço ganhar os produtos da integris porque nao quero ninguem trollando o meu estilo !
nao deixa os funkeiros descobrirem essa caixa se nao… fudeu