Que dia é hoje ?

DIA DE DOOOOOOOOOOOOOOORGAAAAAAAAAAAAAASSSS MAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOOO

EAROPHAEPORPOAERPHOEAROPHAREHE PQP

23 Comments

  1. mazém? pirou..surtou na batatinha…aaaaaaaaaaaaah t mete glô!

  2. São Paulino e viado mesmo kkkkkk

  3. Eu conheço isso ai mora no bairro que eu moro ¬¬

  4. Tinha que tá com essa camisa né? Se nao ia ter algo errado.

    Melhor é o sorrisao dessa criança! 

  5. em nome de jesus que criatura é éssa?

  6. serio eu rir muito disso kkkk
    pqp

  7. Antes de tudo… Isso e um homem ou mulher o____o

  8. Eta São paulino viado.. kkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Bambi são as puta que pariu tudinho ! 
    E vocês agora tão vendo se o cara é bonito ou não? Gay ou não ? Estiloso ou não ? 
    Pensei que futebol fosse jogo, habilidade, e não tá criticando as pessoas pelo seu jeito, e outra, se essa história de São paulino ser gay vei do Richarlyson, podem ir procurando o quê fazer pois Richarlyson tem sua linda esposa e ta ai feliz, não é todo São paulino que é viado, eu sou São paulino e tenho minha namorada, o amor da vinha vida ! E serei homem até o dia que Deus falar : Vire mulher !! ¬¬
    Obrigado pela sua atenção.

  10. vixx tinha q ser são paulino pra faze viadagem AHSUAHUAHUSAHSUAHAUHAU’ se expliquem agora são paulinos

Deixe seu comentário