Enquanto isso na loja de roupas

True Story

AEHPOPOHAEHOPEAHOPEAE

16 Comments

  1. true story msm sempre faço isso uahsaushausa

  2. sempre faço isso ausahsuahsua true story

  3. Vicente Estevão

    Vendedor :
    Ele nunca vai voltar.

  4. Robert Borges

    merda entao n vai se quise mata ele

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Jacqueline Ferreira

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Jhonata Lima

    é verdADE

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem eu …

Deixe seu comentário