34 Comments

  1. Essa música deles é a mais top ever!

  2. QUE FODA MANO!! HAHAHAH

  3. LOL.

    muito foda m/

  4. *——*     I love psychosocial ainda mais com memes   =D

  5. Lucas Silva

    Depois de B.Y.O.B de system, tava faltando Psychosocial de slip xD. 

  6. Faber_skate

    Slipknot |–|

  7. gostei muito da atuação do “fuck yeaahh” uhahua

  8. a musica ficou boa, mas o video tem algumas partes que nao tao tao boas :/

  9. FODÁSTICO! AHEUAHUEHUAE, QUEM FEZ ISSO É UM GÊNIO!

  10. kkkkk pirei nop solo do fuck yeah

  11. tocar guitarra como um fuckyeah acabou de ganhar um novo sentido pra mim

  12. vai ouvir Restart.. Slipknot pode até ser leve em comparação com o que eu escuto, mas falar que não é metal é apelar de mais mano.

  13. Pelas curvas de Afrodite… muito motherfuckereverynight

  14. míííííííííiíííítico de mais!!!!!

  15. kkk q doido adoro slipknot cara a guitarra fico identica a do mike

  16. SUUUUUUPERR PHODASTICO, Esse cara q postou os frames no video ta de parabens!!!!! BOM TRABALHO!!!

  17. ateh é bala + é meio estrano ‘-‘

  18. tem uma coisa errada ai na hr do solo botou a guitarra de mick e o meme como se fosse ele mais na verdade que faz o solo e jim.

  19. nem gosto de slipknot mais com os memes fiko muito loko kkkk.

  20. Aprendi a gostar dessa banda com mu filho! Adoooro essa música ai.

  21. Larissa Santiago

    gente slipknot é muito fode! eu amo ♥.

Deixe seu comentário