About Author

Léo Boese

25 anos, Publicitário por opção e blogueiro por paixão. Dono de alguns sites na internet ai :D

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    essa foi boa tenho que fazer uma dessa (66′

  • Onde eu trabalhava os caras perguntavam quem tava falando todo mundo soltava “Eu daqui e vc dai” rachaaaavaa de rir

  • Thiago Bernardo Fernandes Barb

    Me inspira a fazer uma cosa sememlhante qualquer dia deses haha

  • Pedro Passaglia

    já fiz *.*

  • fiz essa tirinha no meu blog ‘-‘ copiaram de mim D:

  • preciso faazer isso. JHDIASHDIASHD’ *-*

  • felipe dos santos

    lol..

  • VICTOR TADEU BH

    muito boa

  • eu já fiz!hasuhaushauhsuhauhs

  • Thaisamoeso

    LOL vou fazer isso com minha vó xD