About Author

Léo Boese

25 anos, Publicitário por opção e blogueiro por paixão. Dono de alguns sites na internet ai :D

  • Mamonas, esses sim, sabiam como fazer música. 
    MUITO FODA.

  • Mítico!

  • eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Quando envolve mamonas, a porra fica séria……..

  • Só fiz essa porra de rima pra falar que a soma dos catetos dá a porra da hipotenusa  hsaushauahahsashau RI PRA CARALHO

  • Massa pacas

  • paolo

    caraio muito bom mesmo!

  • FODA

  • Bruno Henrique de Sant’Anna

    Mto foda, e nostalgico.

  • Mamonas serao unicos !! Foda Demais

  • Luiz Fernando

    Caraca fodastico muito bom (y)

  • eu ri com os mafagafinhos.. então eles são assim.. ashahsoahsh

  • Fodásticamente foda

  • Derpina

    AMEEEI!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno miguel bencke da silva

    muitoooooooooooooooooooooooo fodasticooooo adorei a aprte do peido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk