A luta de Taekwondo mais intensa do mundo

mais intensa de fofura *-*

12 Comments

  1. UHSAHUSAHUSAUSAUHSAUHSA dei mta risada.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece uma dança

  3. Quem ganhou? ‘-‘ kkkkkkkkkkkkk curti o chute de “cuesta” do carinha de azul ali 😀

  4. Pra mulher que tá rindo: espere só até eles crescerem e te darem um surra. kkkkkk

  5. kkkkkkkk o garotinho tentando dar ti-tchagui e nem levantava o pé hsuahusahs… o mais ilário foi o outro tentar fazer o mesmo kkkkkkkk

  6. Pôneis Malditos ♫♫♫ , psoakpsoakopsakopskaop

  7. Sou Primeiro dan… no meu face tem algumas fotos da galera da academia…
    vcs treinam onde?

Deixe seu comentário