• Lenntorrevys

    eu nao ligo pra nenhuma menina de escola e nao acontece isso comigo…
    #okayface

    • Vinicius

      ent quer dizer q vc n gosta… bom saber

  • vim da prussia

    passei por isso a vida inteira e nunca aprendo, fato

  • Vaisefoder

    “Oi cremoso” foi tenso tive que rir kkkkkkkkkkkkkk

  • Joao

    True Story :/

  • Rick

    Rindo muito do oi cremoso aheuahueuauhehuauh

  • “Cremoso” hahahahaha

    • Cremoso2 HSAHSHUAHUSA

  • Death Megane

    “oi cremoso” hsuahsuahsuahsuauahusa

  • Gustavo Yuyama

    “oi cremoso”…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • AAA se fosse assim tava rodeado de mina na minha sala

  • nada mesmo ² ¬¬

  • Fwfwefewf

    Roberto deve ser ´pq tu e feio d+

  • Isaias !

    nada haver, ;;’

  • isso tb acontece com a gent :/

    • LOL

      axo q nao.. 

  • Gabriel Coutinhoo

    Oi Cremoso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • lucas chiarelli

    Acho que se vc faz tudo certo mais pra frente conhecerá uma pessoa ideal pra vc, que nao seja futil, mulher fica falando que bebeus todas etc…
    Entao eu nao ligo.

  • Leo

    CREMOSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • oi cremoso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lawliet Ma

    oi cremoso AOEHOAIEHIAOEHOAIEHAIEHOEHAOAIHOAEIHOAIHE

  • Denner .

    Não é só não ligar, tem que ser babaca tbm para elas correrem atrás. Desse jeito é melhor esperar, pq é simples, babacas procuram babacas e pessoas legais procuram pessoas legais. Vale a pena esperar, True Story!

    • Tomara que funcione isso comigo, se não vou morrer forever alone de tanto esperar…

  • Fernando_cirinof7

    oi cremoso kkkkkkkkkkkkkk
    #eurii 
    mais é isso aer mesmo as minas gostão de ser inguinoradas e elas sentem falta e correm atraz

  • Tatylover

    essa eh minha vida =/

  • Cremoso EuRI

  • KaedeCardoso

    Cremoso?? WTF???

  • Shykary

    true history

  • Bia

    oi cremoso?! HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, muito bom.

  • marcoxd

    oi cremoso kkkkkkkkk

  • Derpina

    “oi cremoso” KKKKKKKKKKKK

  • Felipekowalima

    Ja dizia o DR House, as pessoas querem o que não tem!

  • Anna Jéssica

    Cremoso … kkkkkkkkkk ri demais 

  • só faz sentido que quando você não faz nada, não fica com ninguem

  • Cristian

    Pura verdade, mas o oi cremosos rs

  • -snow!

    kkkk oi cremoso!
    épico!

  • OI CREMOSO ……………………………………. kkkkkkkkkkkkkk ahauhaahaauh ahoeahoaah ashuaushauhsuha rsrsrsrsrs hahaahaaah 

  • Rafa

    “cremoso”, auhsuahushauhuhas

  • Arthur

    “oi cremoso” kkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • OI cremoso! HIUDHIausdhiaushfuiasdhfiuahfiuashfiuasfasf

  • Thiiago Simões

    Se eu escutasse aquele retardado do Michel Teló ao invés de Metallica, eu teria uma namorada…

    -n

    • Lol

       vc na vdd seria gay.

  • “Oi cremoso.”

    Adoro os babacas só pra ter a oportunidade de chamar eles assim, na real.

  • Breno

    “Oi cremoso” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri!!

  • Sinceramente .. Pqp , é … 
    Mundo esquisito ‘-‘

  • LOLZAO

    Comigo é diferente.. eu sendo legal ou babaca, nenhuma corre atras! E sempre correr de mim! hahaha UHUUUL

  • André Felipe

    oi cremoso kkkkkkk

  • Ottolindo1

    eu ri com esse “oi cremoso”

  • Mateuziin”

    KKKKKKKKKKK’ “Oi Cremoso”

  • Angela

    CREMOSO?? Oo Véy na boaaa . . . HSIUAHDIUSAHDIUHSAIUHDIUSH

  • Rodormond

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Oi cremoso NOSSA , CHOREI AKI

  • Pedroduba

    Oi cremoso, OAIUHSUIASHAUHSUAHSOIUAHUSAUIHSUAIHSIUAHUSHOAIUSHIUAHSHAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSAUIHSUA, ri alto.

  • Kwspt

    Oi cremoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • zeref

    oi cremoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to rindo mt