Letra traduzida

Tem umas musicas ai que você acha tão maneira ai vai olhar a letra traduzida só depecepção…

Não conheçe ? Curte ai (Só não cante alto, vai que alguém entende)

Dica do leitor Breno Messias

  • CARACA. Oh god Why???? uhasuhsuahsuahsuahsua

  • Broxando

    TRADUZIDO PELO KBOING

    Viole-me, Viole-me meu amigo
    Viole-me, Viole-me novamente

    Eu não sou o único ahh
    Eu não sou o único ahh
    Eu não sou o único ahh
    Eu não sou o único

    Odeio me fazê-lo e fazê-lo novamente
    perder-me, Viole-me meu amigo

    Eu não sou o único ahh
    Eu não sou o único ahh
    Eu não sou o único ahh
    Eu não sou o único

    Minha fonte interna favorita
    Eu vou beijar suas feridas abertas
    Agradecemos a sua preocupação
    você sempre vai feder e queimar

    Viole-me, estupre-me meu amigo
    Viole-me, estupre-me novamente

    Eu não sou o único ahh
    Eu não sou o único ahh
    Eu não sou o único ahh
    Eu não sou o único

    Viole-me
    Viole-me
    Viole-me
    Viole-me
    Viole-me
    Viole-me
    Viole-me
    Viole-me
    Viole-me

    • Eu

       nada a ver quer dizewr estuprar  estupreme rape. quer dizer isso.

  • Na verdade . significa Estrupa-me, 
    Estrupa-me meu amigo;
    essa letra é uma critica de um cara q estrupou uma prostituta e foi estuprado na prisão ; coisa assim;

    • Bruno

      Na verdade significa “estupra” e nao esTRUpa cara.

    • É “ESTUPRA” SEU CORNO

    • Matheus C

      Na verdade mesmo, foi sobre um cara que estuprou uma criança, não uma prostituta.

  • OH GOD WHY é o FUNKEIRO DO ROCK ?

    • Sdfsdfsdsdrs

      cala a boca

    • Ffffffffffffffff

      se mata

    • JoaoGabriel

      Se Mata veey

  • Marcelaa

    Vish ‘—‘ 

    • Eu

       sartei da kombi

  • Mandy

    HIOWIPHWOIHPIHOQWEPIPIHWEQHPIOWEQPHIIQEWHHIPEWQHIPOIPWHQEHIOPWEHOWEQPHPIHQOEPHEIOQWHIOWEPHIOWHIEOWQEHWEHQEHIOQHWEPOWQEHOQIEWHIPOWQPIHOWEHIOQHIOWEHIOQWEOIHQWEOHIEWHIEWIIHQIWQIHQEWQWEIHWEQHIEWQHIWQEHIOPHPWIQEOWQE

  • Mother of god, oq eu cantei durante esses anos ‘-‘ 

    Fodas , li a tradução cantando a musica –‘

  • Troll

    Traduzido Pelo Google Tradutor !!!!
    KKKKKK

    Viole-me, estupre-me meu amigo
    Viole-me, estupre-me novamente

    Eu não sou o único ahh
    Eu não sou o único ahh
    Eu não sou o único ahh
    Eu não sou o único

    Odeio me fazê-lo e fazê-lo novamente
    Resíduos de mim, me estuprar meu amigo

    Eu não sou o único ahh
    Eu não sou o único ahh
    Eu não sou o único ahh
    Eu não sou o único

    Minha fonte interna favorita
    Eu vou beijar suas feridas abertas
    Apreciar sua preocupação
    Você vai feder e queimar

    Viole-me, estupre-me meu amigo
    Viole-me, estupre-me novamente

    Eu não sou o único ahh
    Eu não sou o único ahh
    Eu não sou o único ahh
    Eu não sou o único

    Viole-me
    Viole-me
    Viole-me
    Viole-me
    Viole-me
    Viole-me
    Viole-me
    Viole-me
    Viole-me

  • Lu

    kkkkkkk.estupre-me é foda.q isso nirvana

  • [email protected]

    hsuahsuahsauh, essa cantava essa musica alto qdo naum tinha ngm em casa, dps q eu vi a traduçao no vagalume…

  • Renan

    caralho… a musica fala HATE ME e não RAPE ME…… ok , RAPE-ME fica mais engraçada ….. a quer saber que se foda essa merda

    • O nome da música é Rape Me, mas tem a versão “Waif me”.

      Hate Me de cu é rola

  • Renan

    que merda acabei de procurar a letra da musica e é RAPE-ME mesmo …. bom pelo menos entao sempre cantei errado ….. como disse antes que se foda essa merda

  • Pedro Emanuel

    kkkkkkkkkkkkkkkkk se fode aew nerdão

  • Estupre-me, estupre-me meu amigo
    Estupre-me, estupre-me novamente 
    esse q ele fala Oh god Why ‘ KKKKKKK-

  • ;;;;;

    O.o eu entendia bravely

  • Caras… O Significado desta musica é o seguinte:

    Kurt Kobain estava irritado com a imprensa  e dizia que ela estava “estuprando” ele por que só sabiam pedir a musica Smells like teen spirit.

    tanto é que a musica Rape-me parece até um pouco os acordes.

  • Isaias

    mesmo sabendo a traduçao eu num deixo de gostar de nirvana

  • Jhull

    Malditos ignorantes que não conhecem o motivo dessa musica ter sido feita.
    Ou vcs acham msm q ele faria uma musica assim por querer ser estuprado por algum amigo? ¬¬
    Fuckin’Idiots

    • seila !!! a musica fala isso nééééééé

      shaushuahsuhausaushuahsuahshaush

  • Lucashadley

    ‘-‘ eu escuto todos os dias essas musica e esta dentre minhas favoritas , ‘-‘ antes de julgar a palavra , tenta procur um sentido nela ‘8) a musica nao fala em literal sobre estupro , e sim sobre convivencia , pelomenos é assim que da para entender m, dentre muitos outros significados -‘

     Rape = estupro= violaçao=julgue=me=suposiçao= a realidade da maioriad das  pessoas que tem uma cultura diferente

     pensem + o/

  • Lucas drebes

    Cara tradução ai embaixo ta certo!!!!! E nirvana sempre vai ser foda!!

  • oh my god !! 

  • Rafael_sccp
  • Fujironakombi

    a música é foda de qualquer maneira ….

  • Carineferrari1

    eu hoje com a minha amiga vendo a tradução eu fiquem igual o meme poker face 

  • Diego

    AHEUAHEUHAUEH, é verdade, más essa música como todas outras tem um significado… Nirvana muito foda ♥

  • Bruna

    kkkk eu sabia que rape era estuprar mas nunca tinha ligado a musica ao significado..

  • victor

    Oh god Why????
    o que diabos eu tava escutando quando pequeno

  • Índice de estupros teve uma grande alta após essa música do Nirvana ‘-‘

    • Anonimato

      O oposto

      Isso eh uma critica o imbecil

  • wandreus D.K.r

    nao seria viole-me…. seria estupre-me O_O’
    oh god…. WHY??

  • ????

    Concordo, mas essa musica em especifico é uma forma de manifestaçao contra o estrupo nos EUA

  • uehauauehaueh minha primeira tirinha publicada aqui *-*

  • Googlebeta

    Dpois falam dos funkeiros, nem adianta inventar historinha pela razao q ela foi criada, critiquem mais o funk… hipocritas

    • RutS

      Funkeiros mandam estuprar os outros, ele pelo menos não queria o mau dos outros 

    • Anonimato

      Hipócritas? tu nem sabe o que isso significa cara…
      Tu é funkeiro! (generalização)
      Essa música tem umas 1000x mais cultura q qualquer uma do funk

  • Vitaum_zn

    kkkkkkk Nirvana é a banda mais foda de todas, bom saber q alguem q faz tirinhas ouve isso ! shauhsuahus

  • Thays

    Nossa agora que esse povo foi descobrir kkkkk ah e não é “Viole-me” é “Estupre-me” 😉

  • Raimundo

     SANTO CRISTO!!!! O.O

  • Victorqcordeiro

    vou tocar essa música no final do ano , muito foda!
     

  • Aris Antoni

    por mais q a traduçao nao seja das melhores, a musica e muito massa
     

  • moisés

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! OH GOD WHY ??

  • Naruto_shipuuden

    Rape me, rape me my friend.Rape me, rape me again.
    Estupre-me, estupre-me meu amigoEstupre-me, estupre-me novamentevish.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • gabriel

    Friend é impessoal,pode ser amigo ou amiga.

  • Foxy

    gente o significado da musica ( pra quem nao sabe )

    é a relação do kurt com a mídia

    por isso “Estrupa-me”

    e por outro motivo

  • Lukas

    Mano , Musica Foda, Fiquei Curioso e Fui No Google pegar Traduçao… Nunca Mais Escuto isto….

  • Eu ‘-‘

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Victor hugo

    Estupre-me, estupre-me meu amigoEstupre-me, estupre-me novamenteEu não sou o único yeahEu não sou o único yeahEu não sou o único yeahEu não sou o únicoOdeie-me, faça e faça novamenteDesgaste-me, estupre-me meu amigoEu não sou o único yeahEu não sou o único yeahEu não sou o único yeahEu não sou o únicoMinha fonte interna favoritaEu vou beijar suas feridas abertasAprecio sua preocupaçãoVocê sempre federá e queimará.Estupre-me, estupre-me meu amigoEstupre-me, estupre-me novamenteEu não sou o único yeahEu não sou o único yeahEu não sou o único yeahEu não sou o únicoEstupre-meEstupre-meEstupre-meEstupre-meEstupre-meEstupre-meEstupre-meEstupre-me

    ASUAHSUAHSUHASHUAUSUAHSHAHSAUHSUH

  • Meldels

    Curto essa música só não canto por que né.. kkk mas ela é uma crítica e não o Kurt peedindo pra estupraem ele

  • Yasmin Nascimeneto

    Meu deus a tradução é obcena e horrivel!!!!

    • Thfvdswbved

      a musica eh dez a tradução avacaia

  • Beatriz

     Oh god Why , ‘-‘

  • Matheus leite

    Na verdade é uma critica a midia que invadiu sua privacidade (: só isso ^^

  • Nas palavras de Kurt a canção é sobre uma espécie de justiça poética. Um rapaz estupra uma garota, termina na prisão e é estuprado. Ela é ambígua por que você acha que ela fala sobre o estupro, mas ela pode ser interpretada também como a pressão da mídia sobre ele que de certa forma o “estupra”, ele conclui a música dizendo que vai se vingar que eles queimarão, mas como todos sabem, não foi isto que aconteceu. O sentido real, dito por Kurt é que ela realmente fala de estupro.         Obs:1-Este tema de extrema violência quer sonora quer poética, se é que poderemos utilizar o termo poesia para a “escrita” de Cobain, é um manifesto anti-violação tal como Cobain declarou: “Com Rape Me teneti escrever uma canção anti-violação de uma forma agressiva. As pessoas precisam que se lhes atirem as coisas diretamente à cara.” Rape-me relata a experiência de um estrupador que por sua vez é estuprado na prisão.
    2-Referência ao artigo da Vanity Fair onde o alegado consumo de drogas por Coutney Love, durante a gravidez, era atrbuída a um “inside source”. 

  • isso não tem nada haver como se Kurt Cobain fosse gay!e sim porque muitas crianças eram estupradas por seus amigos que os engavam dizendo que isso era bom.ou seja eles somente fizeram essa música contra o estupro de menores

  • Alice

    lol quem não sabe da tradução? e é estupre-me ¬¬

  • xXgabrielXx360(youtube)

    se é loko musica tão bacana com essa tradução a vo toma banho mesmo mesmo

  • Ichigo

    Estupre-Me
    Estupre-me, estupre-me meu amigo
    Estupre-me, estupre-me novamente

    Eu não sou o único yeah
    Eu não sou o único yeah
    Eu não sou o único yeah
    Eu não sou o único

    Odeie-me, faça e faça novamente
    Desperdice-me, estupre-me meu amigo

    Eu não sou o único yeah
    Eu não sou o único yeah
    Eu não sou o único yeah
    Eu não sou o único

    Minha fonte interna favorita
    Eu vou beijar suas feridas abertas
    Aprecio sua preocupação
    Você vai feder e queimar.

    Estupre-me, estupre-me meu amigo
    Estupre-me, estupre-me novamente

    Eu não sou o único yeah
    Eu não sou o único yeah
    Eu não sou o único yeah
    Eu não sou o único

    Estupre-me
    Estupre-me
    Estupre-me
    Estupre-me
    Estupre-me
    Estupre-me
    Estupre-me
    Estupre-me
    Estupre-me

  • Xclone

    kkk…sé loko sai dessa…kkkkkkkkkkk

  • Wesleysds2010

    fell like lol boss kkkkkk nunca imaginaria kkk ainda bem q n sei nem quem e esse nirvana

  • Lauritees

    Estupre-me, estupre-me meu amigoEstupre-me, estupre-me novamenteque droga é essa e eu cantei alto acho que até o vizinho ouvi

  • mikail jose

    gime gime gime a man (abba)

    quando fui ver a tradução nunca + ouvi  a musica –‘

  • pra quem nao sabe Rape me e uma cristica a MTV com suas programaçoes tipo como a globo sabe nao tem nada a ver com o estrupo em si e m,ais pela manipulaçao feita pela MTV na epoca

  • hhesuehsuesheushesuehs

  • Joaoeliasmiani

    Estupre-me? SHUHAUSUHAHUSHASAHUSHUHAUSHUHUSHUHS