Memes cantando Raul Seixas

Foda!

Dica do leitor Juliano Borille

29 Comments

  1. Pra mim esse foi o melhor. Adoro Raul e toca RAUUUUUUUUUL

  2. Alexandre

    Sinceramente, foi o melhor esse !

  3. Suellen

    Nossa!
    Ótimo!!! Parabéns ao criador do vídeo…
    Ficou muito dez!!!

  4. muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  5. Como assim ela entrou num bote? Não era bode, gíria que quer dizer mau humor? E o chaveiro escrito love é colar? Puta cara burro!!!! Mas foi divertido

  6. Sinceramente, meus parabens! Ri litros!!!! Poderiam fazer mais desses…

  7. Anonimo

    Sim, era um chaveiro e não um pingente, e era bode e não bote! Mas ta engraçado.

  8. Bem feitinho, mas umas coisas nada a ver… “Chaveiro” o cara fez um colar… E a letra é “o dia em que você entrou num BODE” de mau humor tpm, etc, não bote…

  9. Farne-oliveira

    puta que foda velho, muito show mesmo

  10. Mateus Reis

    INTER EEEEEEEE

  11. KCIRE_LOVERBOY

    Ficou ótimo com colar e bote mesmo! Deu mais sentido! Parabéns.

  12. lombriga

    Muito maneiro…

  13. Joao Ferreia

    kkkkkkkkk lagooa aazul kkkkkkkkkkkk 3D

  14. Luizeduardo_zanella

    melhor de todos!!!

  15. Mas ela n entra em um BOTE ela entra num bode ficou de mau humor e quebrou a vitrola do cara e ela tem um chaveiro escrito love e não um pingente tirando estes detalhes o muito bom 

  16. Wesleyalves182

    Ér.. não Bote (embarcação), é Bode (menstruação).

  17. Raul é o cara ! O/ Ficou muiito bom ! 

  18. essa foi a melhor de todas as memes cantando *——————-*

  19. ACHEIII O MAXÍMO!!!!!!

    SERIA MASSA VER UM MEMES DA MÚSICA DE RENATO RUSSO
    “FAROESTE CABOCLO”
    FICARIA MASSA!!!!!!

  20. bkroque

    Se a mina queimasse minha coleção de Pink Floyd eu esquartejava ela e jogava os pedaços na lagoa

  21. raul falou chaveiro, e ele mostrou um pingente -.-‘

  22. Flavinhodsc

    vei na boa meu nome é flavio de souza cavalcante

  23. Váah Souza

    SHasiuAHISUHiu ameeei @@

  24. 16 – Venha conhecer o melhor servidor de MU
    Novos kits :Kit DIAMOND v3, Kit DEVASTATOR v2, Kit Anéis e Pendants Mystical v2 entre outras novidades!
    Confira nosso site : http://www.jogando.net/mu/
    Nossos GMs online em todos os servers fazem eventos todos os dias:
    Fazemos sua Diversão com qualidade, há mais de 5 anos

    São 7 servers exclusivos:
    Phoenix – 3000x(NOVO SERVIDOR)
    War – 1000x – pontuativo
    Super – 10.000x – acumulativo
    Pvp – 15.000x – acumulativo
    Very Easy – 5.000x – pontuativo
    Hard – 100 x – pontuativo
    Extreme – 10x ( sem reset )

    Novo char: Rage Fighter

    Siga o nosso twitter : @jogando.net
    Curta nossa pagina no facebook https://www.facebook.com/mujogandonet
    Venha ver os maiores animes do mundo http://www.animescloud.com/

    LordStark – Divulgador

Deixe seu comentário