60 Comments

  1. eu sei programar jogos mas to com preguiça ‘-‘ se fode aí

  2. O melhor meme pra jogar seria o troll , trollando o justin

  3. Aí você errava só no Meme ” não ligo ”  

  4. E o forever alone sempre se atirava em lugar vazio

  5. Criar Angry memes? *Chalenge Aceptted !

  6. CRIA LOGO AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHGGGGGGGGG :G

  7. Eae galera to trabalahndo nisso para criar vo demorar 2 ou 3 dias entao vo manda pro trollando

  8. Pode deixar comigo brother. Challenge Aceptted

  9. kkkk rachei no forever ali no canto kkkk
    criem ae kero jogar

  10. invez de só justin bieber coloca restart

  11. seria jogo do ano!

  12. Estou disposto a criar o jogo, mais preciso de pessoas para a equipe, falo sério, qualquer coisa me mandem um e-mail [email protected] 
    OBS: o Projeto seria iniciado na engine “Game Maker”

  13. Estou tentando Criar vo mandar aqui pro trollando e pro meu blog

  14. Sou formado em design de games, se for um desafio, podemos pensar no assunto! HSAHSAIUHSAIUHSAIUHS

  15. Estou Começando a criar e acho que vou por justin biba,luan santana e michel
    telo !!kkkkkkk

  16. TEM QUE TER O MICHEL TELÓ, LUAN SANTANA TAMBÉM :D!!AÍ ME GUSTA!!!

  17. Eu crio, só preciso de alguem que pague o host .com para o site do jogo.O jogo irá ter 2 versões uma em flash para sites, e uma em java para celulares.
    Quem tiver disposto a pagar irá entrar a ter 15% de propriedade do jogo.
    Email= [email protected]
    Bom só isso. 

  18. Já estou criando. Vou lançar o jogo em flash.

  19. Bora alguém faze um mod?

  20. Leandro_torcidajoven

    Sou programador posso ajudar.

  21. o Forever Alone no chão kkkkkkkkkkkk

  22. to bem nessa fase

  23. Ri muito do Forever Alone ali ASHUASHUUHSAHUSAUHASUH

    Criem esse jogo logo, preciso jogá-lo!!!

  24. bom pra criar isso é bem facil é só alterar os sprites do jogo , mais da trabalho em

  25. Só pra saber, se alguem criar vc divulga mesmo ou tá de zuera? eu posso fazer isso.

  26. o eu tenho um jogo que fiz dos memes num e o do angri birds
    e não esperem nada demais
    sou apenas um fan dos memes,
    e resolvi fazer um jogo.
    ele e bem simples e apenas um jogo de estrategia onde vc e o LOL e tem que salvar o FOREVER ALONE enquanto isso o TROLLFACE tenta te trollar…

    eu postei ele no media fire…

    Aqui vai o link

    http://www.mediafire.com/?vvtidlr8rpby7p6

    espero que gostem…

    se gostarem curtam ele

  27. ja exixte no app store brasileiro chama angry trolls

  28. Vou tentar criar! Qualquer coisa posto aqui.. *-*

    By Senjaxus

  29. Bruno Oliveira Silva

    Já existe esse jogo no facebook

  30. Yasmin Soares Santos

    Eu To Jogandooooooooooooooooo muito legal

  31. eu sei fazer…se quiser eu posso fazer

  32. serio, eu fiz um curso e acho que posso tentar fazer

  33. OMG, Preciso jogar isso 0.0

  34. jura msm ??
    eu faço desenvolvimento de sistemas !!

  35. Carlos Eduardo Abreu Rocha

    vlw natan.

  36. Rodrigo Santos da Silva

    Seria perfeito

  37. 2 – Venha conhecer o melhor servidor de MU
    Novos kits :Kit DIAMOND v3, Kit DEVASTATOR v2, Kit Anéis e Pendants Mystical v2 entre outras novidades!
    Confira nosso site : http://www.jogando.net/mu/
    Nossos GMs online em todos os servers fazem eventos todos os dias:
    Fazemos sua Diversão com qualidade, há mais de 5 anos

    São 7 servers exclusivos:
    Phoenix – 3000x(NOVO SERVIDOR)
    War – 1000x – pontuativo
    Super – 10.000x – acumulativo
    Pvp – 15.000x – acumulativo
    Very Easy – 5.000x – pontuativo
    Hard – 100 x – pontuativo
    Extreme – 10x ( sem reset )

    Novo char: Rage Fighter

    Siga o nosso twitter : @jogando.net
    Curta nossa pagina no facebook https://www.facebook.com/mujogandonet
    Venha ver os maiores animes do mundo http://www.animescloud.com/

    LordStark – Divulgador

Deixe seu comentário