Saindo sem salvar

Quem nunca?

18 Comments

  1. Já fiz essa merda, agora eu salvo a cada folha digitada '-'.

  2. Já fiz essa merda, agora eu salvo a cada folha digitada '-'.

  3. Configurei pra salvar de cinco em cinco minutos… nem falta de energia me trolla mais 😉

  4. Configurei pra salvar de cinco em cinco minutos… nem falta de energia me trolla mais 😉

  5. Só "CTRL + B" é que salva! Nunca que vou fechar um documento em programa da Microsoft na fé que eu irei acertar a pergunta!
    Usa "CTRL+B" meu filho e seja feliz!

  6. Stella Verrimo Oliveira

    kkkkkkkk em vez dela fazer na folha ela fez no pc kkkkkkkk minha amiga ja passou por isso

  7. Muito tua cara isso, Bianca Puty HAUAHAUAHAUAHAUAHUA.

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode crer pioo.

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode crer pioo.

  10. Utilidade pública: Caso você feche sem querer um documento sem salvar não se preocupe pois o office do windows possui uma opção de recuperar documentos não salvo. Isso vale para windows no office 2010 eu não conheço essa função no linux em sua suite de aplicativo de edição de texto.

  11. Mas pô, normalmente que eu saiba a mensagem que aparece é: "Você deseja salvar este arquivo antes de sair?"

  12. 10 – Venha conhecer o melhor servidor de MU.
    Novos kits :Kit DIAMOND v3, Kit DEVASTATOR v2, Kit Anéis e Pendants Mystical v2 entre outras novidades!
    Confira nosso site : http://www.jogando.net/mu/.
    Nossos GMs online em todos os servers fazem eventos todos os dias:
    Fazemos sua Diversão com qualidade, há mais de 5 anos.

    São 7 servers exclusivos:
    Phoenix – 3000x(NOVO SERVIDOR).
    War – 1000x – pontuativo.
    Super – 10.000x – acumulativo.
    Pvp – 15.000x – acumulativo.
    Very Easy – 5.000x – pontuativo.
    Hard – 100 x – pontuativo.
    Extreme – 10x ( sem reset ).

    Novo char: Rage Fighter.

    Siga o nosso twitter : @jogando.net.
    Curta nossa pagina no facebook https://www.facebook.com/mujogandonet.
    Venha ver os maiores animes do mundo http://www.animescloud.com/.

    LordStark – Divulgador Oficial.

Deixe seu comentário