46 Comments

  1. comi um negocio to com azia…

  2. llkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho tem que ser muito macho memso ehuheuheueh nao tome nem um copo disso euheuhee

  3. ASDASDUASHUSAHSUDHUHAUASHUASHDASUDHSAUDSA MAXO Q É MAXO TOMA PITÚ.

  4. AEHUEHUAUAEHAEUEHHEA "to com asia, comi um negócio…"

  5. to com medo mae ):

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Voo canta uma musica pu seis aki ……. Brasileirinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais zz

  8. Ramon Ricky purinho HSAUHSAUSHAUHSAUS'.

  9. bem a cara do Anibal Alburquerque kkkkk.

  10. O cara não se ligou que gato circula pessoas morinbundas? kkkk

  11. Com essa biqueira…em 15 segundos?

  12. Wilian Santos Ferrari

    Tem um Gato em pé na janela Aos 1:34.

  13. kkkkkkkk bicho loco.
    quase q deu os 15s 😀

  14. ANIMALLLLL SE ELE ESTOURASSE A TAMPA QUE NEM O CARA DO ABSOLUT KKKKKKK ANIMALLL

  15. Cravado no relógio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. alguem viu o gato na janela no minuto 1:34 ou foi so eu ?
    kkkkkk

  17. Morri de rirrr! IUHAUHAUHAUAUHAUHAHUUAUHAUAUHAUAUHAUHAU

  18. É água, basta ver como a pinga desce do gargalo com mais rapidez, ele cortou um pedaço the proteção pra colocar.

  19. É água, basta ver como a pinga desce do gargalo com mais rapidez, ele cortou um pedaço the proteção pra colocar.

  20. se fosse aguá ele não teria cuspido com tanta força e ficado vermelho…

  21. IMPUSSIBRU !! kkkkkkkkkkkkkk

  22. IMPUSSIBRU !! kkkkkkkkkkkkkk

  23. Absolut eh gostoso eh frakinho, oh u kbilinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. 28-Oi, eu sou o Lucas…Venha fazer parte dessa equipe, chamada Jogando.Net. O melhor servidor de MU existente no Brasil:Conheça um pouco dos serviços que servimos;

    >>NOVO KIT FUSION (exclusivos do Phoenix e War)
    >>Asas 5 Skt Defe-Atak-Life
    >>Pendants 5 socket e Aneis 5 socket
    >>NOVO SUPER KIT DIAMOND V3 (APENAS 100 UNIDADES) MUITO ATAQUE!
    >>NOVO KIT MYTHICAL V2 MUITA DEFESA! NOVAS SOCKETS!
    >>NOVO KIT DEVASTADOR V2 ! MUITO ATAQUE!
    >>NOVOS SHILDS DEVASTADOR V2! MUITA DEFESA!

    Phoenix(3000x)Super(10.000x)PvP(30.000x)War(1.000 pontuativo)Extreme(10x)Hard(100x)

    Mais Informações no Site http://jogando.net/mu
    Na nossa página no FaceBook = Jogando.net Mu Online no Facebook
    ou no Fórum: http://www.jogando.net/mu/forum.
    Confira também mais uma novidade da Jogando.Net.
    MAIS DE 20.000 EPISÓDIO DE ANIMES EM UM ÚNICO LUGAR :
    >>> http://www.animescloud.com. <<<
    >>>CADASTRE-SE E GANHE 5 DIAS VIP<<<

  25. 28-Oi, eu sou o Lucas…Venha fazer parte dessa equipe, chamada Jogando.Net. O melhor servidor de MU existente no Brasil:Conheça um pouco dos serviços que servimos;

    >>NOVO KIT FUSION (exclusivos do Phoenix e War)
    >>Asas 5 Skt Defe-Atak-Life
    >>Pendants 5 socket e Aneis 5 socket
    >>NOVO SUPER KIT DIAMOND V3 (APENAS 100 UNIDADES) MUITO ATAQUE!
    >>NOVO KIT MYTHICAL V2 MUITA DEFESA! NOVAS SOCKETS!
    >>NOVO KIT DEVASTADOR V2 ! MUITO ATAQUE!
    >>NOVOS SHILDS DEVASTADOR V2! MUITA DEFESA!

    Phoenix(3000x)Super(10.000x)PvP(30.000x)War(1.000 pontuativo)Extreme(10x)Hard(100x)

    Mais Informações no Site http://jogando.net/mu
    Na nossa página no FaceBook = Jogando.net Mu Online no Facebook
    ou no Fórum: http://www.jogando.net/mu/forum.
    Confira também mais uma novidade da Jogando.Net.
    MAIS DE 20.000 EPISÓDIO DE ANIMES EM UM ÚNICO LUGAR :
    >>> http://www.animescloud.com. <<<
    >>>CADASTRE-SE E GANHE 5 DIAS VIP<<<

  26. Eu ri demaisssss! Mae, vem me buscar na casa do Diego.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. nem pra tira a porra do conta-gota ¬¬.

  28. nem pra tira a porra do conta-gota ¬¬.

Deixe seu comentário