Pose pra foto do jornal

o importante é sair bem na foto AHEUIIOHAEHIHIOE

33 Comments

  1. Thiago Vinícius da Cruz

    Não importa a situação,vc tem que ficar bem na foto

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
    puta que pariu véi!

  3. isso é que eu chamo de presença de espirito! kkkkkkkkkk

  4. Perde a vida , mas não perde a pose, isso e oque importa.
    ausuausahusuahsuhaushuasuahu

    >> Quuem eé otaku curte Animes 10 <<.

  5. Importante é sair bem na foto o

  6. Bruno Spinelli

    Só Belém mesmo!!!

  7. SUHSUSAUHSAUHSAUHSAUHUHASUHSAUHASAUHSAUH
    VAI DOIDO!

  8. Filipe Rodrigues

    kkkkkkkkk é daqui de Belém-PA

  9. KKKKKKKKKKKKKKKK ESSE GAROTO MORA NO BAIRRO EM QUE EU ESTUDO, MO GALADO BOY!

  10. Walison Morais

    "Geral do face, curte, comenta e compartilha minha foto aew ▬ em APUROS ▬ com MULEKE ZIKA".

  11. "Essa vai pro Face", SHAUHSAUHSUAHUSAHUSAUHUSHUSHUAUSA.

  12. Nem os momentos mais difíceis são desculpa para perder O GLAMOUR E A IRREVERÊNCIA!

  13. Curte CULTURA INÚTIL! Nao Sabe oque é!
    Curta essa pagina!
    http://www.facebook.com/cinutil
    Vai engrandecer seus conhecimentos! ( Ou não ).
    Hahahaha entretenimento e informação de qualidade GARANTIDAS!

  14. ilustrações diversas, você encontra aqui

  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    caraca ri demais sozinho aki.

  16. http://pt.beruby.com/promocode/uWQiKo Ganhe dinheiro na internet so por te registares por esse link ja ganhas 1 euro ! Quem precisar de mais informaçoes e so me contactar via facebook

  17. É o sequestrador disse pra por no ORKUT vê se pode…. morreu o rapaz….

  18. Só falta um marcar a foto do outro caraiiii.

  19. Samuel Freitas Figueiredo

    futuro do instagram.

  20. Lucas Mendes

    24-Oi, eu sou o Lucas…Venha fazer parte dessa equipe, chamada Jogando.Net. O melhor servidor de MU existente no Brasil:Conheça um pouco dos serviços que servimos;

    >>NOVO KIT FUSION (exclusivos do Phoenix e War)
    >>Asas 5 Skt Defe-Atak-Life
    >>Pendants 5 socket e Aneis 5 socket
    >>NOVO SUPER KIT DIAMOND V3 (APENAS 100 UNIDADES) MUITO ATAQUE!
    >>NOVO KIT MYTHICAL V2 MUITA DEFESA! NOVAS SOCKETS!
    >>NOVO KIT DEVASTADOR V2 ! MUITO ATAQUE!
    >>NOVOS SHILDS DEVASTADOR V2! MUITA DEFESA!

    Phoenix(3000x)Super(10.000x)PvP(30.000x)War(1.000 pontuativo)Extreme(10x)Hard(100x)

    Mais Informações no Site http://jogando.net/mu
    Na nossa página no FaceBook = Jogando.net Mu Online no Facebook
    ou no Fórum: http://www.jogando.net/mu/forum.
    Confira também mais uma novidade da Jogando.Net.
    MAIS DE 20.000 EPISÓDIO DE ANIMES EM UM ÚNICO LUGAR :
    >>> http://www.animescloud.com. <<<
    >>>CADASTRE-SE E GANHE 5 DIAS VIP<<<

  21. Perde a vida que nada, o importante é sair bem na foto kkkkkkkkkkkkkkk.

  22. "ja q essa pode ser minha ultima foto vivo, tenho q ta estiloso"

  23. Caio Lima

    Isso so tem no meu bairro mesmo auehuehuehauehua

  24. ViperMu – Servidor de Mu Online Season 4 – Há 3 anos online!
    Não conhece ainda a qualidade do ViperMu? Servidor fácil com 3 anos de tradição, sem lag, melhor anti-hack do Brasil e garantia de diversão, amizade e qualidade! Hospedado no Brasil, com ping médio de 20 ms. Esperando o que para se cadastrar? Acesse agora mesmo: http://www.vipermu.net

    » Nome: ViperMu / 24h Online
    » Versão: 1.05D+ Season 4
    » Experiência: 10.000x
    » Drop: 100%
    » BugBless: /zen
    » Reset: Acumulativo
    » Eventos Online: Castle Siege, ChaosCastle, DevilSquare, Ilusion temple, Crywolf entre outros.
    » Eventos todos os dias com premições ( Ítens full ).
    » [DV]-Freedy_

  25. Daniluv Bradock

    that boy had balls

Deixe seu comentário