Uma namorada para Dance Boy

Quem diabos é  Dance Boy Léo? Calma meu querido e lindo leitor, Vou explicar, Dance Boy é uma das figuras mais emblemáticas da minha linda e querida cidade, Curitiba. O objetivo da vida deste pequeno grande homem é que as mulheres cheguem nele, sério.

Ele só quer “conhecer gatinhas extrovertidas que curtam Dance Music e agitem no domingão” (palavras dele). O fato é, Ele já está na luta faz tempo, personalizou seu carro, bicicleta, roupas mas até agora nada… confiram o vídeo:

Depois que o Busão Curitiba me mostrou esse video, Eu juro que fiquei emocionado com a historia dele e pensei, pq não ? pq não começar uma campanha na internet para ajudar este amigo tão querido a arrumar uma gatinha extrovertida né?

Pra quem não acreditou ainda (eu sei, é dificil), ta aqui o Facebook e a Fan Page dele também. Eai meninas, o que acharam?

22 Comments

  1. Tem vergonha de chegar em mulher, mas não tem vergonha de pagar esse mico!!!
    Que carinha bestaaaa kkk

  2. Ta serto kkkkkkkkkkk.

  3. Fernando Boechat

    anos e anos de punheta sonhando com a namorada dos anos 90.

  4. vc quer namora mais não the entenderam.

  5. Ilustrações de diversos artistas você encontra aqui! Você pode conferir Notícias e Vídeos, também!
    ←←←←←←

  6. Charles Rodrigues

    néh …. esse cara vo fala a verdade heim kkkkkkkk tanto de muié que teim nesse mundo ele fica esperando cair do céu a tnz .. corre atrás mano que tem carne mijada pra todo mundo kkkkkkkkkkk

  7. Greice, quem é você para julgar os outros. Mais besta é você que se acha!

  8. Charles: diga isso para elas, pois a curitibana é especialista em esperar de braços cruzados o seu homem cair do céu.

  9. eaw Procuro uma namorada que chegue em mim – Adial Júnior, o Dance Boy conseguiu alguma mulher q chegasse em vc ?

  10. Sim, pelo Facebook. O problema é que eram de muito longe (Manaus e Maranhão). E as outras ou tinham filhos ou não faziam meu tipo.

  11. Guilherme Garcia Vianna Então deveria estar com ele ao invés de ficar falando asneira por aqui.

Deixe seu comentário