O que não fazer em um show de mágica

Confira o grande mágico Valadares dando uma lição sobre o que não fazer em um show de mágica infantil:

Mágica boa, fez desaparecer os clientes

Dica do amigo Japa Japeta

42 Comments

  1. Rodolfo Nogueira

    QUER FAZER APRESENTAÇÕES DE MAGICA, MAS NÃO TEM PACIÊNCIA. OTÁRIO

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me processa parceiro to nem aeeeeee…rachei o bico…

    • ne?? kkkkk e as pessoas nem se tocam, de que nao era festa infantil. o aniversariante tava completando 50 anos de idade, que esses guris tavam soltos fazendo zueira no show do cara?

  3. Gabriel S. ̶V̶asconcelos

    fala assim comigo eu desmonto esse arronbado.

  4. Fernanda Duarte

    Mais que certo! Os pais não dão educação depois querem vir "processar"? Ah para né? É passando a mão na cabeça de criança assim que se cria bandido!

  5. AUHEHUAEHUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHAEAHEUEAUHSUHASHUASHUASHUASHASUHUASHUASHUASUHSUHASHUSHUASHUASUSHUASHUASHUHHUHUSUS

  6. TA CERTO GAROTADA SEM EDUCAÇÃO! NA HORA DA MAGICA N PODE FALAR! SE MÃE N EDUCA A VIDA EDUCA!

  7. Meu Herói! kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Tenho uma raiva quando estou em algum lugar, como uma missa ou palestra e tem crianças gritando e bagunçando para lá e para cá e o pai com a mãe não faz nada.

  8. Déborah Priscilla Pavani Moraes

    O pior é que ainda existem MONSTROS que defendem a atitude do "mágico". Criança, por mais sapeca que seja, JAMAIS deve ser tratada the maneira ESCROTA desse cara. O interessante é que ele faltou com respeito com a garota, com a pessoa que ela escolheu the platéia, enfim, ele não merece nenhum pingo de respeito de ninguém. Não é dessa maneira que ele vai conseguir respeito na droga de show dele. Eu sei muito bem que existem pais negligentes, mas eu tomo sempre a atitude de ir falar com os responsáveis pela criança. NUNCA PODEMOS MALTRATAR CRIANÇAS, pois elas muitas vezes não receberam a educação adequada para saber como agir! Queria ver esse babaca gritar com o pai dessas crianças. Esse tipo de atitude um ser humano racional não toma nem com um igual (da mesma idade/tamanho). Se eu estivesse lá só daria a opção desse cara escolher quantos dentes the boca ele ia querer perder. Só isso.

    • Déborah Priscilla Pavani Moraes

      Outra coisa: não é passar a mão na cabeça da criança e muito menos criar um futuro delinquente. Se forem prestar bem a atenção no vídeo, verão que a menorzinha mal começou a fazer bagunça e o maior estava tirando ela do local. Pra vocês verem como o pequeno já tem atitudes de adulto. Não interessa que tipo de festa é. E garanto que é por tratamento desse tipo que a criança cresce delinquente.

  9. Ai Pedro sem a paciência do magico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Se um imbecil desse nao tem paciência com crianças vai trabalhar em outra coisa né… Pelo amor de Deus!

  11. ele acha que ser grosso é ser engraçado, um grande pedaço de bosta

  12. Me processa parceiro, tô nem aí, fica à vontade.

  13. caralho!!!! ja sei qm chamar pro próximo aniversario do meu sobrinho…

  14. Imbecíl, se acha por fazer um truque de cartas?

  15. Guilherme Saade

    E eu aki esperando ele acertar a carta aeuaheuahueha.

  16. Exagerado… mais eu ainda acho que agiu certo 😛 muleque mal educado tem que tomar surra… agora papaizinho e mamaezinha não pode bater q vai preso? vão se lascar! por isso que todo dia agnt vê um marginalzinho matando, estuprando e roubando e não dá nada! Muleque pra aprender a ter educação tem que apanhar sim… não ser massacrado… mas apanhar quando necessario.

  17. Exagerado… mais eu ainda acho que agiu certo 😛 muleque mal educado tem que tomar surra… agora papaizinho e mamaezinha não pode bater q vai preso? vão se lascar! por isso que todo dia agnt vê um marginalzinho matando, estuprando e roubando e não dá nada! Muleque pra aprender a ter educação tem que apanhar sim… não ser massacrado… mas apanhar quando necessario.

  18. ah paraaa… o cara tava usando apenas seu humor negro, o cara até falou: ''Psicologia Infantil, sempre funciona viu?'' Eu já vi outras pessoas fazerem isso… Aff… Bando de hipócritas! Ah mas se um muleque ouve funk, mata, briga, isso pode né? É até bonito né? Não vi o cara em momento algum ficar nervoso, ele simplesmente usou um humor negro, como em South Park, Ugly Americans, American Dad, e entre outras coisas que passam na TV do mesmo estilo!
    Crescam e aprendam a viver, bando de hipócritas, medíocres, arrogantes e ignorantes que só sabem criticar o trabalho dos outros! Estão insatisfeitos? Vão lá e façam melhor! Bando de alienados que vivem seguindo o que os outros dizem… ¬¬

    • Corrigir é uma coisa. Tratar como ele tratou é outra completamente diferente. Ele não é ninguém PRA falar assim com uma criança. Se quisesse que o garoto parasse, podia ter chamado os pais (que é quem deve corrigir) ou simplesmente ter pedido alguém pra tirar as crianças de lá, educadamente. Não teria ficado tao feio.

  19. "Me processa, parceiro, tô nem ai".
    E foi processado, e muito provavelmente será condenado, o que eu acho é pouco ainda!

  20. "me processa parceiro, to nem aí".
    auaehuheauhaeuheauheaea

  21. AHHH SE ESSE MERDA FAZ ISSO EM UMA FESTA ONDE EU ESTOU, BAIXO A PORRADA NESSE BABACA DE MERDA!

  22. Vcs repararam que ele já estava estressado antes mesmo the garota subir ao palco, a pivetada ja devia ter deixado louco bem antes dos berros.

  23. vei se fosse meu filho eu ia processar mesmo pq cara desde quando se educa uma criança falando palavrão e gritando com ela e se prestar atenção mesmo vai ver q o garoto queria tirar a irmã menor perto do palco e a menina começou a chorar. e o feladaputa do mágico foi la e ja saiu berrando… vei é sério isso o cara nem pra ser educado com uma criança – -'.

  24. até eu iria grita com essa criança ¬¬

Deixe seu comentário