Supermercado em feriado

e 1 é pra idoso

18 Comments

  1. Também, vai todo mundo comprar na véspera do feriado, vão no mercado como se não houvesse amanhã…

  2. o foda é que quem nunca trabalhou num supermercado vai sempre reclamar!!!!e o povo é foda mesmo, vai fazer compras na ultima hr. Sempre deixam o mercado por ultimo………..fazer oq??

  3. isso de "deixar sempre por último" é questão cultural, o brasileiro é assim, cabe a gerentes, supervisores, diretores e o escambal que for, tomar providencias pra tentar melhorar o atendimento, afinal de contas eles ganham pra isso!

  4. Deixem os 30 caixas sempre com funcionários e evitar-se-ão filas. Simples assim. Independente de se fazer compras na última hora ou não.

  5. Deixem os 30 caixas sempre com funcionários e evitar-se-ão filas. Simples assim. Independente de se fazer compras na última hora ou não.

  6. É. Os animais dos "gestores" sabem que o povo deixa pra ir de última hora. É um defeito do brasileiro? É. E daí? Cabe as lojas atenderem os clientes e não o contrário. Quem dera esses "gestores" tivessem pelo menos noção do que é QUALIDADE. Sabem que vai ter um volume maior? Não deixa todo mundo compensar e bola uma escala que não esgote tanto os funcionários. Simples e sai todo mundo feliz.

  7. Tem 6 dias pra comprar.. pq tem q ir logo no feriado.. tomem semancol tbm ¬¬

  8. Nem é assim, pelo menos aqui no mercado onde eu trabalho os 12 caixas que tem são abertos aos domingos/feriados, e geralmente durante a semana ficam 5-6 abertos, povo só sabe reclamar mas não sabem como é trabalhar em mercado, maioria desses lugares os funcionários não são valorizados, o salário é baixo e o tempo de trabalho alto, tanto é que já faz 1 ano que eu não sei o que é ficar em casa de sábado, e folgo só 1 domingo por mês, e antes que alguém fala pra eu sair de la eu so to la mesmo por precisar trabalhar e por ser perto de casa.

  9. Nem é assim, pelo menos aqui no mercado onde eu trabalho os 12 caixas que tem são abertos aos domingos/feriados, e geralmente durante a semana ficam 5-6 abertos, povo só sabe reclamar mas não sabem como é trabalhar em mercado, maioria desses lugares os funcionários não são valorizados, o salário é baixo e o tempo de trabalho alto, tanto é que já faz 1 ano que eu não sei o que é ficar em casa de sábado, e folgo só 1 domingo por mês, e antes que alguém fala pra eu sair de la eu so to la mesmo por precisar trabalhar e por ser perto de casa.

  10. 4 funcionando, 1 para idoso e 1 para cestinhas até 8 itens.

  11. 4 funcionando, 1 para idoso e 1 para cestinhas até 8 itens.

  12. Povo reclama mais não sabe o quanto e desgastante, você ter um horário para cumprir e ter que fazer extra sem receber em dinheiro por causa the falta de semancol do povo Brasileiro, só quem trabalha em mercado sabe disso!

Deixe seu comentário