Até que enfim Superman!

aleluia cara, taquepariu

35 Comments

  1. O jumento que montou essa foto errou o ano do primeiro Superman, que data de 1978, o de 2006 foi um outro ator.

  2. E nada a ver depois de 7 anos. Há exatos 75 anos que o Superman sempre usou a cueca por fora the calça e só agora aprendeu.

  3. percebi a mesma coisa, Delano kkkk.

  4. percebi a mesma coisa, Delano kkkk.

  5. 2006? O cara morreu em 2004..alguém refaça pfv.

  6. Fellipe Tôrres

    7 anos ? o primeiro superman não é o de 2006 '-'

  7. Eu vi o que vc fez ai, Trollando hauhauhauhua…tinha deixado o Trollando carregando em outra aba enquanto terminava de ler um outro blog, e quando entro nos comentários, vejo q teve um update pra mudar a imagem do Superman de 2006:

    http://img29.imageshack.us/img29/1631/licu.png

  8. 7 anos? kkkk ele usa a cueca por cima da calça já tem mais de 80 anos. kkkk

  9. Gabriel Carvalho

    quanta gente burra que não entende a piada … pqp

  10. Fiquei sabendo que dessa vez ele ganhou a aposta..

  11. Breno Eduardo Arcie

    Aloco Guilherme Briggs Tã te Zuando hauhuaa

  12. poxa o super man e assim com a cueca pra fora ja faz uns 50 anos ou mais kk.

  13. Com esse novo uniforme está lembrando a roupa do ultimo Batman( pq tb é meio "metálico", não sei explicar direito, kkkkk)…

  14. o de 2006 foi feito pelo marcelo adnet

Deixe seu comentário