Em um protesto o importante é ir para fazer o certo

Em uma reportagem para o site UOL um menino que participava dos protestos responde ao repórter sobre o que ele foi fazer lá, confiram a resposta:

“BOTA FOGO NIM ONIMUS”

18 Comments

  1. Ricardo Carneiro

    Acho que o dono do site não percebeu que a verdadeira pergunta do repórter foi: NÃO fazer oque?

  2. Vou é tacar fogo nesse mlk kkkk.

  3. Vou é tacar fogo nesse mlk kkkk.

  4. Ah, gente… pelo amor de Deus né? Desculpa, mas tirar sarro disso aí não tem graça nenhuma.

  5. eu vi essa reportagem! o repórter tinha pergunto oque não se deve fazer ¬¬.

  6. Não ri não… esse pivete e mais uns 15 estavam saqueando mercado, destruíram dois ônibus, quebraram vidro de uma viatura e saquearam um ônibus de viagem, são fruto de nossa sociedade, fazendo o que sabe com aval the polícia!

  7. Isso é meio estupidez! Por sorte o povo aqui explicou que o vídeo está editado. Justamente o que reclamam que a Globo faz, estes otários espalhados pela internet ficam fazendo (isto é, eu me refiro a quem fez a edição, e não quem compartilhou o vídeo sem saber da verdade)! O que podemos fazer agora? #AbaixaAInternetAberta???

  8. Eu vi na sequencia os da plin plin colocando na Dilma. Mas na verdade os piores é o Sarney e o Collor dois grandes filhos de putas rampeiras. E sim eles é que mandam no Brasil. Abaixo estes dois que já deveriam estar capinando sob a mira de um rifle. Pessoal acordem pois a Globo manipula tudo também, são pior do que lobos e raposas (lobos e raposas são fieis) eles são um bando de ladrões e não vai adiantar tirar a Dilma( que nada mais é que uma marionete na mão deles) temos é que tirar esse oligopólio que está lá.
    Esta é uma das minhas partes sobre isto que esta acontecendo no Brasil. E tenho varias outras que é tu ficar 12 horas no Hospital Conceição esperando para atender sua filha ou filho.

Deixe seu comentário