Passageira agride cobrador de ônibus em Curitiba

É amigos, definitivamente a minha querida e linda Curitiba merce o titulo de Russia Brasileira. Pra quem não conhece vou explicar, aqui o sistema de ônibus funciona com dinheiro normalmente e com este cartão que a mulher mostra para a camera, os cartòes são por recarga e você só precisa passar ele em um leitor e a catraca abre, simples não?

Além disso existem algumas regalias, por exemplo, o cartão para estudante paga somente metade do preço na passagem e também existem os cartões  “isento” que não pagam passagem. No ultimo caso que citei, o “Isento” deve apresentar o cartão com a foto para o cobrador, porém por algum motivo a mulher ficou com raiva por isso e resolveu agredi-lo, confiram:

Devia estar de TPM certeza

(Post visto 1 vezes, 1 visitas hoje)

168 Comments

  1. André Almeida

    "Você não pode sair" -Sai daqui! uehueheuheu coitado do garotinho!

  2. O cobrador estava de "TPM", só se for!

  3. Quem mora em Curitiba sabe o quanto o pessoal que trabalha com o transporte público é trabalhador, e sempre são simpáticos…

  4. O cara ta de zíper aberto, oque ele tava fazendo antes the discussão? O.O

  5. O cara ta de zíper aberto, oque ele tava fazendo antes the discussão? O.O

  6. O cobrador tem razão e ela mereceu uns tapas…

  7. Alexandre Bertoni Camargo

    passageira agride cobrador?
    a passageira em nenhum momento agride o cobrador, quem agrediu foi o cobrador, que ainda por cima portava um cabo na mão!
    a passageira só meteu a mão na câmera do cobrador, então ele se achou agredido, esse cobrador é uma bixinha covarde isso sim!

    • ela agredi ele sim! deu pra perceber que o cobrador agiu por defesa, ela estava mentindo pelo celular dizendo que ele falou que ia agredir mais ela, geralmente os passageiros pegam um cartao de algum familiar ou amigo pra nao pagar a passagem, so que o cartao tem foto e por normas da empresa o cobrador pede pra ver o cartao, esse tipo de pessoa finge que nao escuta ou faz oque ela fez, arruma barraco pra se fazer de santa.

    • A cara para vai… A mulher quer dar o balão na passagem e o cara fez ela passar vergonha e ela perdeu o rumo da coisa e começou a dar piti… METE A MÃO NA CARA DESSA SAFADA! ( o foda é o filho ¬¬ )

    • Gorda Barraqueira Tinha que querer invadir a cabine do cara…
      se ele tá errado Ela q filmasse a ação e levado aos Órgãos Competentes para Pericia do caso…
      Engraçado é que se a Mulher bate o Cara é Frouxo … Se o Cara Bate é Covarde …
      DESSE A LENHA NESSAS FAVELADAS MESMO (y) kkkkkkkkkkk

    • Coitado do piá que tava junto… HAEUHEAUAEUHAEUH

    • Nossa, dá pra ver muito claramente que ele só se defendeu! A mulher tava fora de si, sem motivo algum e foi pra cima dele.

    • se alguém der um tapa de propósito em qualquer coisa que eu estiver segurando também vou me sentir agredida, mas eu não enxerguei um tapa no celular ali, a mulher tentou agredir o cara!

    • Vc e cego?Ela simplesmente abre a cabine onde ele esta,,toma uma e vlta pra trás.Ele filmava sim,isto nada mais e que uma prova q ele pode usar posteriormente pra mostrar preconteiro,falta de respeito,agressão.Ele de nela sim,mas pura defesa pois ela iniciou a agressao.Tomou e foi pouco,,o cartao nao passa e a culpa e do cara?

    • deve ser sua mãe ne seu otário. como que nao, vc e cego?

    • Tu é cego meu irmão ? Vai defender uma babaca que quer ganhar passagem grátis dá para ver a real dela quando ela diz: que o funcionário estava ameaçando ela, totalmente errada abriu a porta da cabine pra que ? o que tem o cara gravar o problema é dele com a empresa ela não pode abrir a porta da cabine, se ela tive-se razão ela simplesmente chamaria o responsável e não trocar tapas com o rapaz que esta trabalhando, fazendo todo esse alvoroço, infelizmente tem pessoas de caráter negativo com a unica intensão levar vantagem nas coisas e arrumam artifícios para essas situações… Barraqueira deveria ir presa por constrangimento, assedio moral, danos morais pertubação da ordem, agressão, injúria e tentativa de estelionato.

    • Larga de ser otário! Você é cego? O cara estava fazendo o seu trabalho e a mulher cresceu pra cima dele…

    • Em 0:26 parece que ela entra na cabine e não da pra ver, pode ser que ela bateu nele 1º mas o cara ficou acoado e pode dizer que estava se defendendo de um possível ataque.

    • Denise Leal sou seu fã, toma meu like!

    • Isaias Medeiros

      cala a boca seu feminista de merda, mulher que sabe bater também sabe apanhar

    • Como se fizesse todo sentido do mundo o cobrador filmar ele mesmo agredindo a passageira, postar o vídeo no youtube, e se processado…

    • Concordo com vc Alexandre !! Apesar de ela ter sido errada tbm, ele agrediu ela com uma vara !! Já é covardia um homem bater em uma mulher, ainda mais com uma vara de madeira…mto covarde…se eu encontrasse esse cara um dia, eu mesma ia pra cima dele…ele é corajoso só com pedaço de pau? Vamos ver !!

    • Alexandre Bertoni Camargo

      se ela agrediu ele, bom isso é outra coisa, agora o vídeo mostra isso?? NÃO

    • Não vi nem um nem outro agredindo, o fato dele estar com a vara não mão também não me representa nada, a única coisa que posso avaliar é que ela sim foi pra dentro da cabine dele, e se ela é tão santa assim, pq não mostrou logo o documento?! Para vai, falta de vergonha na cara, usar cartão de um isento, ser pega e ainda armar esse barraco na frente do filho, bela educação que ela esta dando…

    • Sim, o vídeo mostra ela batendo nele aos 0:42 até o 0:45, pois dá pra ver a mão dela indo em direção à ele e ele se defendendo…

    • ela não agrediu? veja de novo o vídeo rapá, a gordinha merecia era levar mais surra.

    • Vinícius Barros

      Não sei, Alexandre. Se a mulher invadiu o lugar que ele trabalha e ele jogou ela pra trás eu não o vi fazendo nada de errado. Agora vai dizer que se alguém invadir sua casa você vai simplesmente ficar observando? Ou vai dizer que é outra situação? O caso é que ela estava claramente alterada com ele e o que ele deveria fazer no caso? Ficar observando a mulher entrar e fazer o que quiser?

    • Felipe Meggiato

      "ola, galera.. o fato começou quando eu pedi para a Sr.a mostrar a foto do cartão de isento, que aparentemente não era dela, pois ela parecia muito saudável e não tinha nenhuma deficiência aparente ou mais de 65 anos, pois se eu deixar de cumprir essa obrigação e o cartão tiver queixa de furto ou roubo eu acabo pagando muito ou sendo punido, quando eu pedi para mostrar a foto ela se recusou e ja começou a bater boca comigo, quando eu percebi que a mesma esta ao tel. ligando para reclamar no 156. e dizendo coisas que não avia acontecido eu comecei a gravar. pois ja tinha passado por situações parecidas. EU NÃO AGREDI FISICAMENTE. depois que ela forçou a porta e atendou entrar na guarita me tando socos, eu aproveitei que a mesma se desequilibrou e caiu ao chão para sair da guarita, gritei SIM pois quero ver um HUMANO que apanha e consegui ficar quieto. eu procurei manter distancia dela.. em quando a criança eu também tenho do mais se ela que e mãe não se importou se não seria eu que iria cuidar pois ja tinha acontecido situação… ME DESCULPEM MAIS ANTES DE SER COBRADOR SOU HUMANO E MEREÇO RESPEITO.." Esta é a descrição do vídeo, e se prestar a atenção, bate com a gravação.

    • Alexandre Bertoni Camargo, só veja o vídeo.
      Eu não estava lá, nem vc. Mas se ela fosse a agredida mesmo, ela não tentaria entrar à força na guarita e muito menos ficaria lá, "apanhando" na frente do filho. Antes de querer ser o "defensor" das mulheres oprimidas, observe que muitas mulheres se utilizam da "fragilidade" para agredirem muitos homens, não só fisicamente, mas moralmente (o que pode ser bem pior, para um homem. Mas vc não sabe disso, não é?)… trouxa

    • Alexandre Bertoni Camargo, olha meu caro senhor, creio que não mora em Curitiba e nem tem a noção do que é um transporte publico, tem cara que anda de carrão né, pois é vou te explicar o como é que funciona…aqui como em qualquer lugar e creio que onde você mora não é diferente tem vândalos, ladrões, e etc, a questão do cabo de vassoura não é só neste terminal são vários que nas cabines tem, por mim cobrador poderia fazer curso de porte de arma, pois vem esses Filhos de uma Puta que acham que tem o direito de fazer o que deve e desrespeitando o serviço do cobrador, a vá a Senhora passageira deveria estar fingindo falar no telefone, e se ela estivesse em sua razão ela não poderia agredir enquanto ele filmava pois estamos em um país livre onde infelizmente todos falam o que querem fazem o que acham certo e defendem os que podem…simples ne…então lhe convido a conhecer melhor o duro trabalho dessas pessoas que não roubam e não tem que tratar passageiros bem, tem que q fazer o serviço deles que é cobrar e fiscalizar as passagens pagas com cartões….ela meteu a mão nele e ele fez pouco porque o que ela pensa que pode sair fazendo piti usando cartões de isento que não era dela….ahhhh povinho brasileiro mesmo….. Seja bem vindo a Curitiba e me faça um favor ande de ônibus em horários de picos tá…..

    • Nossa como vc é idiota… ve o vídeo de novo, ela entra na cabine pra agredi-lo, e mesmo se for bater a camera, ela nao tem esse direito, ela estava errada…

  8. Walter Für Immer

    Eu vejo uns comentários e é pra rir mesmo… gente com mentalidade infantil… porque ela não seguiu a regra? Todo mundo mostra a foto da carteira e ela é não pode? Pelo jeito é mais uma que adora levar as coisas no jeitinho brasileiro… e outra, só porque é mulher não pode sair agredindo os outros, pois pelo que vi ela tentou invadir a cabine, e não vi nenhuma agressão, pois o vídeo não mostra tal ato e ela já aparece no chão.. levou um paranauê do banco… abçs!

    • Toma esse like ae fera! HASUHEISAHIEH

    • concordo com vc ela ainda usou de chantagem ja que estava falando no telefone e agredindo tanto com palavras ou fisicamente e dizendo que o cobrador a agredia o cobrador so fez o que uma lei primordial a ''autodefesa'' , como disse se um aposentado seja do INSS ou deficiente tem que mostrar um documento que comprove se o beneficio pertence ao mesmo ,isso e lei a nao ser se ela nao fosse contemplada com o beneficio

    • Jc Sip tu viu que o cara que tava testemunhando falou para ela que ela tava mentindo e ela retrucou: você não viu tudo! 01:10

    • ( levou um paranauê do banco) foi a mais fera! kkkkkkkkk

    • Vinícius Barros

      O pior foi a mulher em 1:25 dizendo que o cobrador disse que ia bater nela mais ainda. Ela realmente parece que tem um problema do nível de falta de vergonha na cara.

  9. Jhoniior Hathaway

    ÉE acho que os dois estão errados nessa história ! Ela por ñ aceitar as normas sobre o cartão
    Já o cobrador é quem parece estar com TMP, p que gritar desse jeito fazer um escândalo desse !!! Fala sérioo néee ñ precisava disso :S

  10. lido com esse tipo de gente todo dia, tentam burlar o sistema, "jeitinho brasileiro" pra tudo… afff bem feito quer armar barraco e ainda depois se fazer de vítima porque tava com o filho… q não arrumasse confusão então!!
    Tem mais é q apanhar mesmo!

    • Gilberto Gonçalves

      ja que tava com o filho devia servir de exemplo e mostrar o certo, n tentar burlar e ainda fazer um escandalo desse na frente dele…

    • O pior é que o cara nem a agrediu, ele só a AFASTOU (nem sequer a empurrou) no momento que ela tentou partir pra cima da câmera. O fato dela ter tropeçado e caído é culpa da força da gravidade e da massa corporal que a moça apresenta.

  11. Direitos iguais, bateu levou. Essa barraqueira tinha que ter apanhado mais.

    • Gostaria que tivesse sido a sua mãe ou a sua irmã…

    • minha mãe e irmã jamais tentariam burlar a catraca para não pagar a passagem -.-'

    • Jonas Eduardo Einecke vc tem certeza Jonas ??Mas e se tivesse sido? Vc iria gostar? Então fica na sua aí…pelo jeito deve ser machão tbm né?

    • Samantha Williams Se fosse a minha mãe a fazer esse tipo de coisa até eu ficava do lado do cobrador nesse caso, mulher descontrolada, e falar que é covardia… a mulher é quase um rinoceronte se duvidar tinha o dobro da força do cobrador

    • Oow mal comida menos ai… se liga ela mereceu, quem está agindo de má fé ali era ela e não o rapaz que estava trabalhando.

    • Luiz Henrique Alves concordo que ela foi errada e se fosse minha mãe tbm não ficaria do lado dela, mas de qualquer forma nunca ia gostar que algum cara agredisse assim…por mais que estivesse errada…

    • Nossa com esse desaforo dela eu arrebentava ela na bicuda… KKKK

    • Então é só dizer pra sua mãe não burlar nenhum sistema e não criar nenhuma confusão por aí que vocês viveram felizes para sempre! 😉

    • se fosse minha mãe eu internava ela, na boa!

    • Gente, internando a mãe ou não, achando errado ou não, como disse, a mulher está muito errada, mas nada justifica o cara que é mais forte que ela, não só agredir, mas tbm pegar um pedaço de pau pra ela?? Pq diabos o cara precisava de um pedaço de pau pra "se defender" de uma mulher? é isso que eu não entendo…

    • Gente, internando a mãe ou não, achando errado ou não, como disse, a mulher está muito errada, mas nada justifica o cara que é mais forte que ela, não só agredir, mas tbm pegar um pedaço de pau pra ela?? Pq diabos o cara precisava de um pedaço de pau pra "se defender" de uma mulher? é isso que eu não entendo…

    • Walison Morais

      E a mulher não sabia que o cara era mais forte que ela ? Me impressiona esse feminismo. Sobre o "pau", na minha opinião foi só uma maneira de tentar intimidar a mulher para evitar que ela o agredisse.

    • Walison Morais verdade Walison…coitadinho do cara que apenas precisou do pedaço de pau para se defender da mulher malvada…pobrezinho…¬¬

      E novamente, vai pesquisar sobre o que é feminismo antes de ir nas conversas dos outros…o feminismo apoia atitudes e direitos iguais, ou seja, estaria certo nessa situação, bateu, levou. Eu não sou feminista, pelo contrário, sou a favor de quem é mais fraco apanhando de um mais forte, seja quem for !! Criança, mulher, animais, etc…e daí se a mulher sabia ou não que o cara é mais forte que ela? Ela sabendo ou não NÃO MUDA O FATO DE ELE SER MAIS FORTE QUE ELA E PONTO !! Agora, um conselho…antes de vir alegar que sou feminista, vá dar uma pesquisada sobre o assunto, tá?

    • Stefano Alvez

      Samantha acho que vc nao entendeu oque o Walison disse…ele disse que o pedaço de pau foi apenas para acovardar a mulher para nao agredi-lo…só pq o cara é mais forte tem que levar uns tapa de graça? CAPAZ MESMO!

    • olha o tamanho daquela mulher, quase um hipopótamo se ela não tiver força pra bater no cara quem tem?

    • Samantha Williams, quer dizer que você defende essa mulher do vídeo, mesmo que ela tenha tentado burlar o sistema e mesmo que ela tenha feito um escândalo desnecessário (sendo que ela é que estava errada)? Espero profundamente que você não esteja fazendo parte dos protestos, que tentam diminuir a corrupção, pois o que essa mulher do vídeo fez se chama ESTELIONATO! É uma das caudas pro nosso país estar na merda. Pessoas, como essa mulher, que praticam o estelionato, que falsificam documentos, que pagam um "cafezinho" pro guarda de trânsito, estão diretamente ligadas aos problemas de corrupção e de não cumprimento das leis que o nosso país apresenta. Ela foi abusada, tirou uma pessoa (que estava trabalhando dignamente) do sério, e você acha que ele não deveria ter feito nada? Meu bem, antes de cobrador ele é ser humano. Ninguém consegue (e nem deve) ficar ouvindo merda, ficar presenciando abusos, e ficar de braços cruzados. Sugiro que você reveja os seus conceitos e a quem, realmente, defender. São pessoas como essa mulher que irão entrar na sua frente na fila do banco, na fila do SUS, na fila do supermercado, fingindo estar grávida, pagando propina e se passando por santa. Lembre-se dessa mulher e dos seus comentários quando alguém, enfim, tentar passar por cima de você! Essa mulher teve o que merece. Nada como um "empurrão" da vida pras coisas entrarem nos eixos.

    • Yasmin Luiza Faoro Baron

      quem disse que o cartao não era dela? ela ia chamar a policia e acabar a brigana delegacia se pcartao naofosse dela?????? claro que nao

    • Quer saber, cansei…não estou defendendo porra nenhuma seus merdas…e parem de ficar citando meu nome aqui !! Não querem ouvir uma opinião alheia a de vcs, não entrem nessa porcaria de site !! Não sou a favor de nenhum dos dois, OS DOIS ESTÃO ERRADOS !! Mas o cara foi covarde sim, e a mulher foi uma vaca, ponto !! Só estou expressando meu ponto de vista !! Moro em um pais livre e posso me expressar da maneira qui eu quiser desde que não esteja tirando algum direito de vcs. Agora me digam, a minha opinião afeta em algo a vida de vcs? Não vão dormir a noite pq eu penso assim? Não? Então me errem !! Vcs me ofenderem, ficarem nervosinhos não vai alterar em nada a minha vida…podem reclamar a vontade…cansei…bando de babacas que ficam se importando em discutir com uma mulher em um site ao invés de cuidar da vida de vcs e ir arrumar mulher…ow…vão falar que eu fico entrando aqui tbm né? oóó…que medo…entro sim pelo simples fato de que estou sem porcaria nenhuma melhor para fazer, por isso dou mínima importância para isso, mas eu estou casada, grávida, de repouso e sem trabalhar esse mês pq estou de férias…então realmente não tenho nada melhor para fazer, agora, se fosse homem e na idade de vcs, garanto que não ia passar o feriado entrando direto num site pra ver se a Samantha respondeu o seu comentário, ia estar com os amigos, me divertindo, pegando mulher. "A mulher teve o que merece" "Vai sentar numa benga"…uuuu…nossa, e eu ainda me perguntei pq vcs estão numa porcaria de site de noite argumentando comigo ao invés de estar comendo alguma trouxa…ah é…nem essas querem saber de vcs…pq? Por causa de toda essa conversa machista…mas como falei, chega dessa porcaria de site, dei importância demais pra um monte de babacas cuja vidinha durante o feriado é vir argumentar sobre a minha opinião. Bom proveito para vcs, podem reclamar, espernear, xingar, ofender, etc. Só mostra o nível de infantilidade de vcs. E vc seu trouxa apreciador de cachimbo, só não foi feito BO contra vc pq não consegui seu dados ainda, mas é só questão de tempo. Sem contar q pelo seu apelido "apreciador de cachimbos" quem aqui é que gosta de benga hein??? O Cara em pleno feriado prolongado querendo ofender quem nem conhece…ah pelo amor de Deus…vai se tratar cara…e estou encerrando aqui a porcaria da conversa pelo menos por minha parte, se vcs quiserem, apago meus comentários, o que for pra vcs pararem de "bancar a egípcia", e me deixarem em paz…me errem, na boa…ou a minha vida é tão importante para vcs o suficiente para ficarem aqui discutindo o meu comentário?? Se os espertinhos vierem aqui reclamar, ofender, xingar depois, só vou dar risada pq vou saber da importância que vcs estão dando para mim…olha só…sou importante…o que eu falo causa grande impacto na vida de vcs…manés…e agora vou embora…só vou voltar depois para ver quem está tão preocupado com a minha opinião pra passar o feriado prolongado entrando direto para responder meu comentário…ah, e só para vc saber ow "Cachimbento", já tenho uma benga para sentar direto aqui do meu marido…na verdade estou fazendo isso agora mesmo…adorooooo fazer isso com ele, enquanto vc colega…deve estar numa seca ferrada pra estar tão irritadinho assim…kkkkkkkk

    • kkkkkkkkkk A mina tirou feio o cara !!! O man tah chupando mto cachimbo por aí !! pow…os cara nem tenta dah ideia, fica brigando com a mina…kkkkkkkkkk

    • É isso aí amiga, ninguém tem nada a ver com a opinião da gente não…povo chato, ficam mais preocupados com a nossa vida do que com a deles.

      Nem liga pro cara que te xingou aí não, deve ser algum crianção como você disse, sem nada melhor para fazer…=/ deve ser ele mesmo que está querendo rebolar pra alguém…

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CACHIMBENTO FOI PHODA !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPADOR DE CACHIMBO KKKKKKKKK

    • q bando de retardados…ficam ofendendo quem nem conhece..aff

    • ¬¬ SAMANTHA MANDA ESSES BOSTAS DAREM O NABO

    • já não se tem mais respeito por nada nesse mundo, nem pudor antes de ofender pessoas desconhecidas…lamentável…precisava ofender a menina aí?

  12. Acho que mesmo assim, ele perdeu a razão por bater nela.
    Mais o coitado dessa historia foi o menininho :(

  13. '' O senhor não vai se meter, o senhor não viu o que aconteceu'' A fdp tem não quer testemunhas para dizer que ela estava errada…

  14. Marcos Lessa

    Vejam a explanação dele depois tirem conclusões: http://www.youtube.com/watch?v=H92BjPM1KgI

  15. Pare de comer biscoito sua gorda!

  16. Isa Camargo

    Isso não é certo, vídeo que envolve uma criança! Pelo amor de Deus, os dois estão errados, mais ele porque eu vi que ele pois o pau e chutou ela. Que absurdo!

    • Ele está errado aonde minha filha ? A mulher invadiu a cabine dele e deu varios tapas nele, ele só empurrou ela longe e segurou o pau, até porque ela também poderia pegar pra bater nele. O cara se defendeu, isso não pode mais ??

    • Felipe Frota o cara só ficou corajoso com um pedaço de pau…só mostra como é covarde…sem contar que os dois estão errados, mas ele é homem, não devia ter ido agredir ela daquele jeito…ele ficou foi revoltadinho…mto gay

    • Ê feminismozinho barato hein Samantha. Agora homem pode apanhar de mulher pra não ser covarde? Ele apenas se defendeu, e além disso tentou segurar a porta da cabine antes de ser atacado. Além de mentirosa, é uma inconsequente, o filho chorando e ela nem tentou acalmá-lo. Usando o choro do próprio filho como pretexto para a sua falsa ligação. Se o cartão era mesmo de isento, só pode ser por problema mental. Essa mulher é DOENTE.

    • Luiz Dos Anjos não é feminismo…pq no feminismo os direitos são iguais (aí seria bateu, levou como muitos estão dizendo)…estou só expressando que querendo ou não, homem é muito mais forte que mulher e a mulher não tem a mesma disposição de se defender como todos estão falando "por igual". Se o cobrador fosse na verdade uma mulher, apoiaria 100% dar uma surra na outra, mas não era…eu sou contra qualquer tipo de covardia, que para mim é agressão por parte de alguém que é mais forte que o outro, seja contra mulher, contra animais, contra crianças, etc, até mesmo quando um cara todo bombadão bate em um magrelinho…para mim é covardia…mas concordo que a mulher é doente e que ela foi mtooooo errada, não disse que ela não é…só acho que se ele tivesse continuado filmando de boa, mesmo que ela desse uns tapas, e ele não tivesse feito nada, ele estaria na razão…sem contar que ele pegou um pedaço de pau…achei isso inadmissível…pq ele iria precisar de um pedaço de pau para se defender dela??

    • Samantha vc viu a entrevista q ele deu pra tv?? então veja a versão dele!
      E o "pau" q vcs tão falando que ele tinha na mão, não é aquele ferro que tem tbm nos ônibus do lado do motorista para evitar que alguém chegue perto? Não consegui identificar direito, mas em nenhum momento o cara bateu nela com aquilo. E como ele mesmo diz, quando ela deu os socos nele e recuou ela tropeçou na pedra que tem do lado da cabine e caiu! ¬¬

      Eu não conheço o cara mas fico puta com essas coisas, eu trabalho em uma farmácia pública e todo dia tem espertinho querendo ser melhor que os outros!

    • Denise Leal Denise, nessa parte eu já não sei, não posso afirmar se ela caiu sozinha mesmo ou se ele empurrou, etc…sei que ela provocou tudo aqui, mas de qualquer forma, achei que ele ficou muito nervoso pra uma situação daquela que não precisava para tanto…situações assim vemos sempre, até comigo quando eu dava aula, aluno já veio pra cima de mim pq coloquei falta pra ele no dia que ele cabulou aula ¬¬ mas nunca que eu ia reagir do jeito desse cara, até pq pela lei professor tem que apanhar e ficar calado…mas depois tomamos nossas providências necessárias…claro que temos que ver as duas versões da história, mas achei que ele ficou muito alterado pra uma situação daquela…se eu por exemplo, fosse namorada desse cara, e visse esse vídeo, nunca ia me sentir segura perto dele e provavelmente acabaria terminando com ele…mas acho que sou mais intolerante assim pq já vi pessoalmente mto casos de covardia…cresci vendo um padrasto agredir uma criança (menina) terrivelmente e aquilo me fez ficar revoltada com qualquer ato de covardia, a pessoa provocando ou não…

    • Denise Leal Denise, nessa parte eu já não sei, não posso afirmar se ela caiu sozinha mesmo ou se ele empurrou, etc…sei que ela provocou tudo aqui, mas de qualquer forma, achei que ele ficou muito nervoso pra uma situação daquela que não precisava para tanto…situações assim vemos sempre, até comigo quando eu dava aula, aluno já veio pra cima de mim pq coloquei falta pra ele no dia que ele cabulou aula ¬¬ mas nunca que eu ia reagir do jeito desse cara, até pq pela lei professor tem que apanhar e ficar calado…mas depois tomamos nossas providências necessárias…claro que temos que ver as duas versões da história, mas achei que ele ficou muito alterado pra uma situação daquela…se eu por exemplo, fosse namorada desse cara, e visse esse vídeo, nunca ia me sentir segura perto dele e provavelmente acabaria terminando com ele…mas acho que sou mais intolerante assim pq já vi pessoalmente mto casos de covardia…cresci vendo um padrasto agredir uma criança (menina) terrivelmente e aquilo me fez ficar revoltada com qualquer ato de covardia, a pessoa provocando ou não…

  17. Dá uma vergonha de ser curitibano nessas horas… mulher tonta, agredir funcionário público no exercício the sua função ou por causa dela dá cadeia, ela não sabe, não? Triste…

  18. Nossa, e foi no terminal do Pinheirinho, perto the minha casa! Já vi altos barracos por lá, mas nunca com cobrador…

  19. Agora vai ter um monte de ignorante defendendo ela, porque ela é mulher e estava com o filho ¬¬.
    Ela mereceu! foi querer arrumar confusão com ele, que estava apenas trabalhando e seguindo as normas.

  20. Gente, me responde…o que acontece quando uma pessoa é filmada sem consentimento? Pois é…ela estava no direito de não querer a filmagem, mas não devia ter invadido o espaço dele…mas na boa, essa cara é um tremendo de um covarde, agredir ela e ainda por cima com uma vara na mão? Deve ser viado esse porra pra dar piti assim…pior no final que o menino ainda fala com ele e ele grita: Sai daqui! Retardado! O macho dele não deve estar dando conta dele…

    • Então não assistimos o mesmo vídeo… Ela começou a situação por querer usar um cartão de insento, sendo que não era dela… Ela invadiu a cabine onde ele estava ele apenas empurrou…
      Como ta no comentário do youtube… "Parece a chiquinha, fika inventando coisas UHASUHASUHAS.
      ME DERRUBO ME JOGO NO CHÃO ME DEU UMA CALÇADA E DISSE QUE VAI ME BATER MAIS"

    • Marcos Borges

      legal você ser preconceituosa com homossexuais pra apresentar seus argumentos;
      assim claro que eles ficam válidos,
      (?)

    • Pelo contrário, não sou preconceituosa, meus amigos gays mesmo falam assim se percebem algum cara dando piti…eles mesmo chama de viadão Marcos, pode perguntar para qualquer gay que vai dizer isso e sem contar que sou bissexual, e aí? Me desculpe, mas esse cara deu piti sim e demonstrou pura infantilidade !!! Agora, vc tenta virar o jogo contra mim simplesmente pq expressei minha opinião? E aí, quem é preconceituoso?

    • Jonas Eduardo Einecke Ela pode ter sido errada como for, mas ele perdeu a razão dele quando agrediu ela. E não apenas empurrou, ele deu uma "voadora" nela como o pessoal diz e ainda ficou ameaçando com uma vara…covardia dele…se tivesse sido alguma parente sua, talvez vc não pensasse assim…sem contar que uma pessoa que trabalha com o público tem que saber que o cliente pode fazer de tudo e a pessoa tem que ficar calada…simples…ele teria estado na razão dele se não tivesse replicado.

    • Marcos Borges Pelo contrário, não sou preconceituosa, meus amigos gays mesmo falam assim se percebem algum cara dando piti…eles mesmo chama de viadão Marcos, pode perguntar para qualquer gay que vai dizer isso e sem contar que sou bissexual, e aí? Me desculpe, mas esse cara deu piti sim e demonstrou pura infantilidade !!! Agora, vc tenta virar o jogo contra mim simplesmente pq expressei minha opinião? E aí, quem é preconceituoso?

    • Jonas Eduardo Einecke Esse cara aí tal de Jonas não deve conseguir pegar mina nenhuma !! tá mais preocupado em ficar respondendo a mina aí do que com a própria vida…kkkkkk

    • Jonas Eduardo Einecke verdade !! lol é melhor o cara ir bater uma punheta que ganha mais =/

    • amiga, vc tah certa. ela é errada de começar tudo, mas ele é muito errado de agredir ela depois. foi muito covarde mesmo. mas não liga para esses retardados aí não amiga eles estão defendendo pq são homens e acham certo bater em mulher. mas uma dia a casa cai pra eles

  21. tem é que meter a porrada nessa gorda mesmo…kkkkkkk.

  22. tem é que meter a porrada nessa gorda mesmo, kkkkkkkk.

  23. A mulher pode até estar errada e o cobrador deveria chamar algum fiscal ou a própria polícia, mostrando q ela utilizava um cartão indevido. Mas o garoto, filho da mulher, não merece ver a mãe dele apanhar, cair no chão… ela pode ser uma tremenda filha da p*, só q em momento algum esse cara poderia ter batido, empurrado, o q seja, muito menos na frente do mlk.

    • Tá, enquanto isso o cara fica lá parado, apanhando de graça, pelo menos o muleque aprendeu que nesse mundo quem bate também apanha!

    • mas tah errado Luiz…como falei, covardia é uma agressão por parte de alguém mais forte que o outro…se fossem duas mulheres tudo bem, mas era um homem que é fisicamente mais forte que a mulher e estava "armado" ainda…quem bate tem que apanhar quando são iguais…pelo menos é isso que eu acho…até em UFC não colocam um mais fortão que o outro por ser considerado covardia…

    • Vinicius Zaltron

      Errado? O homem cobrador não fez nada demais, deu para perceber claramente que a mulher estava alterada e ele já não aguentava mais, não sei se você notou mas, em momento algum o homem chutou ela como ela afirmou pelo celular. Agora imagina você no lugar desse cobrador, uma pessoa (independente de ser homem ou mulher) alterada chega tentando burlar a catraca e tenta invadir a cabine para tentar te agredir, o que você faz? Fica esperando levar um soco na cara, ou se defende? Pra mim ele fez a atitude correta, pois além de se defender, gravou tudo.

    • Vinicius Zaltron já estive nessa posição quando trabalhava num laboratório de medicina e quando dava aula e me mantive em lugar segura para o cliente não chegar perto e em nenhum momento parti pra cima dele…se ele chutou ou não, fica claro que ele se alterou muito e foi pra cima dela de alguma forma…se ele ficou de saco cheio daquilo, não devia estar trabalhando com o público, pois quem trabalha assim está susceptível a situações que o cliente se altera, xinga e até tenta vir pra cima, e o que vc pode fazer é recuar…

    • Vinicius Zaltron já estive nessa posição quando trabalhava num laboratório de medicina e quando dava aula e me mantive em lugar segura para o cliente não chegar perto e em nenhum momento parti pra cima dele…se ele chutou ou não, fica claro que ele se alterou muito e foi pra cima dela de alguma forma…se ele ficou de saco cheio daquilo, não devia estar trabalhando com o público, pois quem trabalha assim está susceptível a situações que o cliente se altera, xinga e até tenta vir pra cima, e o que vc pode fazer é recuar…

    • Seus comentários são mais estúpidos que o próprio vídeo, então pare.

  24. Ta certo ele, mulher louca, se fosse eu, eu faria a mesma coisa. Capaz do cara ter se fudido pq relou a mao nele, enquanto ela pode ter feito tudo o que fez e vai sair isenta.

  25. Quer dar uma de esperta e depois que se lasca ainda se faz de vítima! Por favor!

  26. Meia passagem e Isenção NÃO SÃO REGALIAS! NÃO SÃO FAVORES! SÃO DIREITOS!

  27. O que me revolta mais é ela não dar a mínima pra presença do filho dela! Que mãe retardada!

  28. Jean Lucas Berbel

    dó the criança que ve esse exemplo que sua mãe the para a sociedade :(

  29. Só uma coisa… quando ela cai no chão, primeiro ela fala que ele deu uma "pezada" nela, e que a derrubou no chão. Logo em seguida já muda a versão, e diz que ele deu uma "pauzada" nela e ela caiu no chão, depois volta com a história do "chutão" que a derrubou. Quando o outro funcionário contesta o que ela disse, ela diz que ele não viu o que aconteceu.
    Logo em seguida, ela mente novamente dizendo que o cara ameaçou bater mais nela…

    Agora eu pergunto, ele realmente fez algo pra ela cair, ou se mostra como a mesma inverdade que ela se valeu logo em seguida pra tentar "ter alguma razão"?

    Dá uma olhada no vídeo que a galera postou aí sobre os comentários do cobrador depois http://www.youtube.com/watch?v=H92BjPM1KgI. O cara diz que a mulher simplesmente caiu no chão por ter tropeçado em qualquer coisa enquanto batia nele.

    Estou sendo tendencioso? Sim, pro lado do cobrador, mas isso tem fulcro no grande número de mentiras que essa mulher lança durante todo o tempo the gravação – o que me faz duvidar, e muito, de qualquer coisa que ela diga.

    • A verdade é que o cobrador nem a agrediu, ele só a AFASTOU (nem sequer a empurrou) no momento que ela tentou partir pra cima da câmera. O fato dela ter tropeçado e caído é culpa da força da gravidade e da massa corporal que a moça apresenta.

  30. Cesar Castro

    adoro esse videos espero que o cara nao foi preso pq ele tava certo.

  31. quem não deve não teme. o cobrador simplesmente pediu pra ela mostrar o cartão, isso é procedimento padrão quando o cartão é de isento. se ela armou esse barraco e não quis mostrar, é por que o cartão não era dela, ou é louca mesmo. cara de louca ela já tem! ela tentou invadir a cabine para agredi-lo, isso está bem claro no vídeo, o cobrador acabou perdendo a paciência.

  32. Público é fogo… Mas, como dizem o cliente sempre tem razão, ditado que eu discordo!

  33. Gente, alguém explica pra essa tal de 'Samantha' o direito da autodefesa.
    Independente de quem seja nessa situação, pai, mãe, sobrinho, o papa, ou o caralho a quatro – TODOS tem o direito de se auto-defender. Pior que a mina fala:"Queria ver se fosse sua mãe, sua irmã" – AFF, pensamentinho de merda.

  34. faz a palhaçada, quer dar balão no sistema, tem ataque de histeria e quer sair de vítima, e ainda quer que o cara trate ela como uma dama. Vou te falar, as vezes acho que manifestação não basta. Acho que brasileiro tem que mudar a postura social mesmo.

  35. POMBA GIRA VS TPM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  36. Apesar de tudo, o garotinho não merecia passar por isso.

  37. sempre há dois lados… mas quem grava normalmente só mostra a parte que lhe interessa…

  38. o cobrador perdeu toda a razão que tinha quando agrediu a mulher. tudo bem que ela o agrediu, mais ele deveria estar preparado pra lidar com esse tipo de situação….

  39. a ADM desse blog é de Curitiba msm ?
    se sim entao é nois

  40. E a mulher querendo se fazer de coitada ainda,

  41. Ele disse depois que ela tinha tropeçado.

  42. faço questão de comentar: tinha – que – ser – GORDA!

  43. seria bom se essa disgraça gorda meteçe a cabeça no ferro e morresse.

  44. Anderson Gelocore

    Pódis Crê…
    "Ele deu uma pauzada néla…"
    hauhauuhauah

  45. sou "cobrador" tambem, e assim como o cara do video, tambem lido com esse tipo de gente quase todo o dia, até parei de pedir para mostrarem as fotos pra evitar qualquer mamute furioso, como esse ser acima!

  46. Ele me deu uma "pausada" ????
    E um chutão tbem ^^
    suihauihsuiahuishuiahsuihuia

  47. Putz grilo… que mulher desgraçada, idiota… Esse cara devia processar ela ele tem tudo gravado, ela é louca! Tem gente pra tudo nesse mundo né? pqp

  48. Guga Assis

    deu dó do mulequinho q tava com a mulher

  49. John Pieva

    mas nao tem 1 segurança neste terminal? vergonha . mulher safada.

Deixe seu comentário