A melhor briga de todos os tempos

É chinelada, voadora, paranauê, muita emoção pra uma luta só AHIEUAHUEIIHUAEUHE

116 Comments

  1. É chinelada, voadora, paranauê, muita emoção pra uma luta só AHIEUAHUEIIHUAEUHE ²

    hu3hu3h3uh3u3hu3h3uhu3

  2. Meeu God, Muuita treta nessas lutas kkkkk os caras manjam do paranauê

  3. BRIGA MAIS DOIDA DE TODO OS TEMPOS, NAO TEM REGRAS, VC PODE BATER ATÉ EM CRIANÇAS QUE ESTA OK!

  4. SHUASUAAHUSUHASUAHs Nao the pra saber quem ta ajudando quem alí ahusahushhuASHAHUs.

  5. SHUASUAAHUSUHASUAHs Nao da pra saber quem ta ajudando quem alí ahusahushhuASHAHUs.

  6. auhsuahsahsaush STREET FIGHTER brasileiro

  7. Gabriel Hansen Pantoja

    assistindo pela terceira vez seguida kkkkkkkkk

  8. Parece aquelas brigas entre clã's em jogos online kkkkkkkkkk
    o cachorro ataca todos kkkkkk

  9. Rosicler Gonçalves

    Até o cachorro entro na briga, hahahaha.

  10. Nunca vi tanto paranauê em uma só briga PAOKSPAOKSPAOKS'

  11. Muito emoção pra uma luta só ! MDR haushaushasuhas

  12. Gente cadê o vídeo original? Tô chorando de rir aqui.

  13. Damares Araújo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK santo cristo

  14. A galera manja dos paranauê, rsrsrsrsrsrs

  15. gostei da musiquinha velha do batman hjahahahahaahah

  16. Engraçado é a véia mostrando o pano íntimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. o cachorro ta adorando a fulia kkkkkkkkkkkkkkk.

  18. gostei the moça que quase ficou sem a bermuda rosa, já no finzinho! huahuahuauhuahuauhua

  19. O cara the primeira voadora me lembrou o saudoso Lindomar!

  20. João Paulo Dias

    Não sei porque, me lembrou a época que eu jogava l2, luta entre clans, um bagunça danada e o pal comendo solto. kkkkkkkkkkkkkkkk, rachei de rir!!!!

  21. 13 segundos foi a parte melhor do vídeo que pena que não foi nocaute.

  22. AUSHAUHSUAHSUHUASHUAHSUAHSAHSUAHSUAHSUASUAHSHAUHS Antonio Augusto
    Até o cachorro estava no meio da Fuleragen kkkkkkkkkk

  23. Cadê Dana White que ainda não chamou esse povo para o proximo UFC? hehehehehehhe

  24. E o cachorro ali no meio? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  25. E o cachorro ali no meio? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  26. Fabi Gonçalves

    Já comecei rindo com a descrição "É chinelada, voadora, paranauê, muita emoção pra uma luta só" hauahauahau gente, e aquele cachorro lá no meio? kkkkkkkkkkk' Já assisti 3 vezes e não consigo parar de rir!

  27. só vergonhera, baaa! eita zé povinho!

  28. Tem até cachorro na briga kkkkkkkk

  29. O cara da testa saindo sangue falou assim – ''Fera tu pode me bater, só não me encosta'' kkkkkkkkkkkk

  30. a coisa mais feia the briga foi a mulher mostrando a bunda aquilo sim é agressao rssssssssssssssss.

  31. Que porra é essa?

  32. Eu não sei o que é pior, os caras batendo e chutando as mulheres e ninguém falando ou fazendo nada ou vocês acharem graça nisso!

  33. Só eu que me sinto mal vendo a que ponto chega as pessoas, sinceramente não vi graça nenhuma…
    Até onde caminhará a humanidade?

  34. kkkkkkkkkk Pri Fante the uma olhada nessa treta rsrss.

  35. Isso sim é briga kkkkkk manjando dos paranauê..

  36. Elizangela Barbosa

    Fazia muuuito tempo que minha barriga não doia de tanto rir kkkkkkkkkk

  37. Entrou cachorro no rolo… é Call Of Duty – Black Ops 2? HAHAHAHHAA

  38. Ariel Iack e Murillo De Paula vê ai o que é a tal porradinha familiar hahahah.

  39. O tipo dos golpes me lembrou um pouco de Populous 3 hahahahhaha.

  40. uashduashduashduashduashdausdhuasdh pqp wtf udahsudhasudhuashduashduashduashdasuad.

    e essa musiquinha do batman agora não sai the memória…..

    Street Fighter X King of Fighter.

  41. Game of Thrones Tupiniquim com direito a ataque dos cães de João Neve!

  42. A verdadeira historia dos Capuletos & Montecchios.

  43. o mais engraçado é o cachorro no meio, que porra ele ta fazendo no meio da briga????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  44. um monte de desocupado brigando que coisa horrorosa

  45. Douglas Costa, Luiz Gustavo Uliano, Pedro Dellavechia Duarte melhor que o nosso PVP, todos na mão sem torre para ajudar.

  46. AAAaaaaaaaaaaii…. foi a melhorr…..asodasdashduahsduahsduahsduahsduh

  47. Mostro a bunda pro cachorro que pena dele !kkkkkkk

  48. to rindo até agora!!!!!!kkkk aiaia kkkkkkkkk

  49. Bríígida Lunna Wheitz

    Tantas modalidades de lutas q só rindo mesmo………….até o cachorro se meteu………adorei a voadora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  50. Eu sempre fiquei pensando nesse trem. Se um homem tá discutindo com uma mulher e essa mulher apela e mete a porrada no cara. O que o cara deve/pode fazer? Apanhar sossegado?
    Deixando de lado as leis e ficando no bom senso, acho que uma vez que uma mulher se dispôs a entrar numa briga, que então esteja disposta a apanhar.

Deixe seu comentário