Verdades sobre o Papa Francisco

20 Comments

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Só falta dar raduken…

  3. Agora o trollando trollou =).
    Eu nunca dei muita atenção para os papas, mas gosto desse carinha aí…

  4. Imbecil….
    são aqueles que falam, sem ter como provar!

  5. Guilherme Azeredo

    alguém percebeu q um dos amigos dele é a dilma?

  6. Quem anda com cinto no banco de trás dentro the cidade pode me falar.

  7. com os milhões de reais que esta sendo gasto dos cofres publicos que poderiam construir creches escolas hospitais, e tudo mais ninguem fala, mais em estádios não pode, eita povo brasileiro, todas as religiões paga , os católicos e todas as outras religiões tambem.

  8. Me acabei de rir do " anda sem cinto " .

  9. Não sou católico fanático, mas os únicos gastos com a visita do papa que estão saindo dos cofres públicos, são os referente a segurança, o que não deixa de ser obrigação do Estado. A JMJ é financiada pelos peregrinos e fies, além do que, o Papa também é chefe-de-estado, o que justifica os gastos extras com segurança. O foda no Brasil, é que qualquer coisa é motivo pra se gastar milhões, contanto que não sejam serviços básicos pra população, nesse caso, o papo é roubar milhões… Sad but True

  10. Permitir que um passageiro ande sem cinto no banco de trás, é mais perigoso ainda do que deixar de andar com o cinto no banco da frente, já que com o impacto, o corpo do mesmo seria projetado pela inércia, esmagando o ocupante da frente.

  11. Exatamente,Filipi. Quem vem com esse discurso não consegue imaginar a gravidade do incidente diplomático que seria caso o papa, que é um representante de Estado e representante religioso, sofresse qualquer dano em solo brasileiro. Lembrando que em qualquer situação que envolva muitos países, os representantes das principais nações são sempre cobrados quanto ao posicionamento diante do ocorrido. Agora imagine essa obrigatoriedade no caso do líder de uma religião que apresenta grupos de fiéis em praticamente todos os países do planeta? Imagine quantas relações diplomáticas seriam abaladas por pronunciamentos de representantes de Estado que não mais viriam ao Brasil, alegando o descaso do governo com a sua segurança. Para quem acha que é impossível um atentado contra um papa, sugiro que vá pesquisar sobre o atentado sofrido pelo papa João Paulo em 1981 no Vaticano, onde ele foi atingido por dois tiros. O esquema de segurança na época era menos rígido e abriu espaço para um atentado com motivação religiosa.

  12. vcs estão mal informado ,procura saber tudo sobre hospedagem de toda a comitiva que ficou no hotel segurança suiça aviões gastos publicos para maquiar com urgencia locais onde o papa vai passar ,na praia com iluminação e toda parafernália ,e eu ouvi uma matéria na globo sobre os gastos que esta em milhões

  13. Elias Pereira vo entrar na discução aqui, nao sei se você sabe, mas a jmj reune jovens do mundo inteiro certo? entao, você sabe que as pessoas que vem, precisam de lugar pra ficar, para comer, e passeiam, agora pensa assim:
    a jmj vai durar 5 dias,
    a jmj reune mais de 1 milhao de jovens…mas vamos colocar que ficou cerca de 500 mil jovens todos os dias,
    você gasta no minimo diariamente 110 reais para ficar no rio de janeiro por dia
    agora faz as contas…110 reais (gasto diario)*500000(numero de jovens) oq da 55 milhoes por dia agora multiplica pelo numero de dias oque da 275 milhoes de reais (por baixo, pois tem os que gastariam mais.)
    ou seja, o rio de janeiro só por receber a jmj ganha no minimo 275 milhoes de reais só para hospedar e alimentar os peregrinos
    sou meio leigo, mas acho que os 275 milhões+ as doações(feitas para a jmj) bancam tranquilamente toda a segurança e estadia do papa e ainda sobra…

  14. ~~Não é homofóbico

    OPA, muda isso ae! 🙂

  15. O papa não é homofóbico, só foi contra o casamento gay na Argentina… Ah, sociedade… PQP!

  16. Filipi Bali Dias "entro da cidade", realmente, todos correm a 100 km/h dentro de uma cidade.

Deixe seu comentário