GTA São Bernardo

Aquele momento em que você briga com um cara no trânsito e vocês começam a brincar de carrinho de bate-bate

a que ponto chega a babaquice do ser humano?

87 Comments

  1. o cara do carro prata definitivamente não sabia dirigir…até pra dar ré demoro!!

  2. Se eu fosse o cara do Corola digitava HESOYAM

  3. Christopher Lee

    0:43 foi incorporado o motorista de NFS

  4. Kelson Ferreira

    Escala de países onde acontecem mais coisas insanas: Rússia, Japão e Brasil.

  5. KKKKKK.. Um mais troxa que o outro.

  6. Fernando Boechat

    eu pegaria o celular e ligaria pro 3625550100

  7. Surpresas que só o ABC pode nos reservar #AmoOABC.

  8. Essa perseguição foi tão boa quanto pintar com luks color.

  9. Julio Cesar Mauro

    hahahahahahaha boa !

  10. Este comentário foi preconceituoso…

  11. Descer do carro ngm tem coragem né? kkkkkk

  12. Sempre terá alguém filmando se vc pensar em acionar o seguro! kkkkkkkkkk

  13. Meu Deus Ainda Existe Pessoas Que Naum Sabe Filma Com O Celular Na Posição Certa!!

  14. Meu Deus, existem pessoas que não sabem escrever direito, não entendem p. nenhuma de concordância verbal, e ainda acham que maiúsculas devem ser usadas no começo de cada palavra!

  15. Já q o corola tava sem pára-choque, era só ele ter continuado dando ré pra arrebentar a frente toda do spacefox, lá pro final do video auhuahuahauh

  16. Loogico Fii , oo Maluco do Corola Tira Tinta do Outro e saai fora maano !! se fosse eu e tivesse seguro Cacetava o Corola mais ainda !!

  17. Vinicius Hunter

    Eu ia acabar com meu corolla mais afundava no meio aquele carro preto. kkkkkkkk

  18. cole dessis lezado ki filmam com celular > | < e nao > — < fico imaginado a a dela do pc dessis cara

  19. para de pedir pra segurar like, enquanto na verdade quer que segure outra coisa

  20. Era isso que todos esperavam, mas aí o cidadão ia ficar sem luzes traseiras, setas e ainda ter que trocar o porta-malas

  21. Era isso que todos esperavam, mas aí o cidadão ia ficar sem luzes traseiras, setas e ainda ter que trocar o porta-malas

  22. Júlia Rospendowiski ainda existe pessoas q se axa a expertona vtnc menina

  23. Se você não fala, jurava que isso aconteceu na Rússia.

  24. Depois leva um tiro, não sabe por que…Quando estas merdas vem aqui para a praia, isto acaba sempre acontecendo…
    Tem horas que dá vontade de por uma bomba na imigrantes, ai os lixos ficam na capital e não enchem aqui na praia…

  25. HAHUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHAEUHEAHEAUH

  26. HAHUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHAEUHEAHEAUH

  27. UAHUAHAUHUAHUAHUAH

  28. Xaninha Tcm o que você quis dizer? não entendi. Escreveu tudo errado D:

  29. Gabriell Silveira

    ele é funkeiro cara ;/

  30. tem uma PROPAGANDA da desgraça na frente do video. e nao possui opnçao para fecha-la

  31. VaI aPrEnDeR a EsCrEvEr IgUaL hOmEm FdP

  32. e ainda existe pessoas que acham que internet é uma avaliação de portugues néé Júlia Rospendowiski

  33. … e ainda existem pessoas com essas briguinhas de ainda existem pessoas.

  34. Raylander Oliveira

    kkkkkkk ele tá fazendo missão pow.

  35. Se fosse um Opala nem arranhava 🙂

  36. bonito é o raro respeito, muito gente que ter dinheiro e fama, mas oque é necessário não há.

  37. 0:38 – Luz da reserva acessa, pobre é foda… kkkkk

  38. 0:38 – Luz da reserva acessa, pobre é foda… kkkkk

  39. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  40. Xaninha Tcm saia do facebook e vá estudar

  41. Não dá pra esperar muito de um cara que "Trabalha na empresa VASP – Vagabundos Anônimos Sustentados pelo Pais" hahaha

  42. Não dá pra esperar muito de um cara que "Trabalha na empresa VASP – Vagabundos Anônimos Sustentados pelo Pais" hahaha

  43. E é nessas horas que o cidadão agradece a Deus de ter um 4X4… kKkKkKk Ali na hora da ré passava em cima do Space! "Cade o Space que tava aqui??? Meu 4×4 comeu…" kkkkkk

  44. Faltou colocar a Índia na sua lista meu caro…

  45. Por que na praia normalmente só tem gente boa se pah!

  46. HAHUHUAhuAHUHUAHUHUhuAHUUAHUAHU… HESOYAM foi foda…

  47. Keep calm, bro, rs. É que é mt zoado escrever assim, porra! O cara escreve do jeito que quiser, mas tenho o direito de achar tenso =P

  48. São velhos amigos que lembram de quando foram no bate bate na infância , que lindo

  49. Júlia Rospendowiski da um desconto pra ele, olha só a cara de funkeiro.

  50. a que ponto chega a babaquice do ser humano? x2

  51. Gabriel Augusto

    Apenas Russos Russand.. não, pera…

  52. Raphael Barreto De Souza

    a babaquice do ser humano tem um poder de +de 8000!!

  53. kkkkkkkkkkkkkkk Kelson Ferreira melhor comentario

  54. Júlia Rospendowiski Cuida bem do meu Like ai jovem =]

  55. seja bem vindo em são Bernardo !!! visite são Bernardo e leve uma batida !!!

  56. IAEUHAIUOAHOEAIUHEOIUHEIOUHEIOUEHIOAUHAIUAHI Taxista do San Andreas

  57. COMO SERIA VOCÊ TRABALHAR EM CASA OU TER UMA RENDA EXTRA EM CASA NO PC?

    AQUI TEMOS A SOLUÇÃO.

    ENTRE EM NOSSO BLOG http://embuscaddinheiro.blogspot.com.br/.

    E VEJA COMO É SIMPLES E RÁPIDO PARA SE CADASTRAR.

    APENAS 5 MINUTOS. NÃO PERCA MAIS TEMPO.

    COMECE A RECEBER AINDA HOJE SUA RENDA EXTRA.

  58. esse cara do corola é muito ruim de volante viu…

  59. Brincar de bate-bate nas ruas.. Pode isso Arnaldo? kkk'

  60. Driving like a retarded. Cuiabano dirigi assim pra pior

  61. Matheus Miranda Sena

    O moça tem um rosto no seu nariz !

Deixe seu comentário