About Author

Léo Boese

25 anos, Publicitário por opção e blogueiro por paixão. Dono de alguns sites na internet ai :D

23 Comments

  1. Caio Fábio

    nigga nigga 1000% power nigga.

  2. Julio Cesar

    As Mil faces de mrpimpgoodgame.

  3. Julio Cesar

    Da ate pra acompanhar de julho de 2013 para setembro nas fotos o crescimento do bigode. kkkk

  4. Guilherme Lúcio de Abreu

    tem mais seguidores que vc

  5. Joucelino Dias

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Guilherme Lúcio de Abreu

    Rafael Lucarelli edai que ele pelo menos olha pra camera quando tira foto…

  7. Guilherme Lúcio de Abreu

    Rafael Lucarelli edai que ele pelo menos olha pra camera quando tira foto…

  8. Rodrigo Rodrigues Borges, é vc? 😮

  9. Guilherme Lúcio de Abreu ele é seu tio? seu pai? seu avô? alguém da sua família? porque né. HSIOAHSOIAHSIOAHISAHIOSAHIOSAHOISAHIOSHAIOSHAOISHAI

  10. Que bigode? é giz de cera rpz. HIOSAHIOSHAIOSHAIOSHAIOSHAIO olha lá, igualzin quando c risca o giz de lado. HSIOAHSIAHSIOAHIOSHAIOSHAIOSHAOSHAOI

  11. Gabriel da Silva

    Mais de 8000 tons diferentes de Nigaa…. KKKKKKKKKK

  12. Lourenço Souza kkkkkkkkkkkkkkkkk olha aí

  13. Fernando Da Silva Zatti

    50 Tons de Nigga …

  14. COMO SERIA VOCÊ TRABALHAR EM CASA OU TER UMA RENDA EXTRA EM CASA NO PC?

    AQUI TEMOS A SOLUÇÃO.

    ENTRE EM NOSSO BLOG http://embuscaddinheiro.blogspot.com.br/.

    E VEJA COMO É SIMPLES E RÁPIDO PARA SE CADASTRAR.

    APENAS 5 MINUTOS. NÃO PERCA MAIS TEMPO.

    COMECE A RECEBER AINDA HOJE SUA RENDA EXTRA.

  15. Aline E Leandro Cesca

    huahahuauhauha tenso

  16. Lucas Costa

    William Filipe, olha isso man! kkkk'

Deixe seu comentário