A bêbada adormecida de Curitiba

No começo da manhã desta quinta-feira (17). Uma mulher foi flagrada dormindo ao volante parada no meio da Avenida Getúlio Vargas em Curitiba.

Então quer dizer que é só beber e dormir no carro que não é crime? Ê BRASILZÃO

via

39 Comments

  1. esse é o famoso pudim de cachaça kkkkkkkkkkkkkk

  2. Gisele Oliveira

    Nossa que revoltante, ela saiu dessa na boa então? Cadê o bom senso gente? Só porque o carro estava parado não pode fazer nada? O carro estava ligado com ela no volante. Faça-me o favor. Passei raiva agora…

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oooo modao rolando kkkkkkkkkkkkk

  4. Que vergonha né, e ainda ñ caracteriza como crime rsrs ela "só" estava parada ….

  5. deve ser parente de alguém importante da cidade, só pode!!!

  6. O carro tava parado, mas ele foi conduzido até o sinal por duendes azuis?

  7. É isso mesmo, esse reporter é um tosco, a situação é clara, nao havia nada de ilicito ali, um carro parado e uma pessoa dormindo, bebada ou nao, ta no carro dela, e se esta dormindo nao ta fazendo mal a ninguem, e a maior prova dela ser boa gente é o fato dela acordar e ir pro banco ao lado pensando que fosso ser levada pra casa. Ai vem um monte de facers dignissimos de comportamento irrefutavel crucificar a moça e a PM.

  8. A muié tava só de boa ouvindo um modão, bebada ou não, achou melhor descançar um pouco. Melhor doque beber duas cervejas e sair dando cavalo de pau igual muito playboy filho de vó

  9. Ela e uma sem noçao kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Concordo, se eu fosse o reporter ia convida-la pra uma saidera em uma padoka,

  11. concordo com vc…e pqp que reporter de merda…cara babaca com perguntas idiotas fazendo jornalismo sensacionalista…..tudo bem que ela tava errada em termos mas kacete reporter tosco do kacete

  12. Na justiça contra o repórter/emissora grandes chances de ela ganhar.

  13. Ridículo a atitude da polícia, ela estava dormindo no meio da avenida, com o carro ligado, marcha engatada e isso não é crime??? É oque então??? Parabéns para os polícias faltaram nessa aula….

  14. o carro teletransportou ate ali! simples!

  15. Putz, mas e melhor parar e dar um bode que fazer cagada ne.

  16. Não, eles agiram conforme a lei, que nesse caso, é que está errada. A maioria das infrações começa com "conduzir veículo…", e nessa situação, ela não estava conduzindo. Erro na legislação, não do agente do executivo.

  17. Realmente o repórter foi tosto e alias não deveria estar ali. Mas temos que lembrar obviamente o carro não chegou ali sozinho, e sim, ela pegou o carro estando completamente embriagada, podendo causar um acidente.

  18. então já sabe né ! Se a policia parar vc ou vc ver uma britz é só parar no meio da rua mesmo e mimir simples assim SAFADOS esses porcos covardes! se fossem piazada vindo da farra eram acordados na base de chutes!

  19. é isso mesmo bora todo mundo beber e parar no sinaleiro ai interditamos todas as vias e nem se quer ambulância ou serviços de emergência passam ai um monte de gente morre por falta de atendimento e foda-se vcs que concordam com esse panaca são uns merdas

  20. É como o cara ali falou o carro não chegou ali sozinho não.

  21. Tenha uma ótima renda extra com ganhos semanais e mensais. Participe do nosso sistema de Renda extra e tenha vários benefícios. Aproveite seu tempo livre sem prejudicar suas atividades normais. Você terá total apoio da empresa. Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/44948890

  22. Esse reporter é um corno.

  23. Que mané , quem ensinou esse cara ?

  24. Esse é o tal do máu profissional, kkkkk

  25. Tiago Schmaedecke

    Não havia nada de ilícito?? A mulher estava no meio da rua com o carro parado… além de atrapalhar o transito podia ter provocado um acidente!!! Como ela chegou ali? Se tele transportou??? óbvio que não… ela bebeu e muito pra estar naquela situação!!! Não viram o copo de cerveja no carro??? Estão cegos??? A pergunta é: Se essa mulher tivesse apagado atravessando um cruzamento e tivesse batido na lateral do carro da sua mulher/marido ou de seus filhos e tivesse matado eles ela ainda sim seria pura e inocente??? Pensem na idiotice que essa mulher podia ter feito!!! Quantas milhares de pessoas morrem por ano por pessoas que pensam como ela???????? Por isso o Brasil é a merda que é pq existem pessoas como ela e como vcs que pensam dessa forma ridícula!!! O errado é o repórter que deu um lição de moral??? Ela que encheu os corno de cachaça e foi dirigir que é a certa????????? Santa paciência!!!!!!

  26. Fundos da Porta – se ta qui é porque bebesse né?

  27. Vai se fude esse país de merda!!! Lei aqui é uma piada.

  28. O carro foi pra lá pela força do pensamento…

  29. César Henrique Kopp

    é melhor…mas continua errado.

  30. O importante e que ela e gata e alem do mais ouvindo MC e Rodolfo vem em mim loira rsrs

  31. Ah tá e ela chegou ali como? pra estar ali dormindo bêbada no carro…veio dirigindo até ali né???

  32. Como Gabriel falou, o carro não chegou ali sozinho ela foi até lá e dormiu. Será que a polica pensou que o carro foi estacionado ali e ficou ligado até a mulher voltar pro carro e dormir? ¬¬

  33. Garanto se fosse um homem era preso na hora.

Deixe seu comentário