Briga em família começa cedo

Se desse tamanho todo já é assim, imagina quando crescer HAHA

50 Comments

  1. Isso, vai ensinando a criança a responder, vai achando graça, espera ela com 15 anos

  2. não entendi nada do que menininha falou…

  3. não entendi nada do que menininha falou…

  4. Exemplo de má educação, criando trauma desde cedo, depois a menina cresce revoltada e os pais ainda terão coragem de dizer que não sabem porque. Parabéns pais despreparados, criando mais um cidadão que não saberá respeitar o próximo.

  5. Flavia Brito

    q bonitinha! nada q umas palmadas depois nao resolva rs

  6. Angélica Boldrini

    que aflição dela cair da escada

  7. Fabiane Dalpasquale

    duas crianças…

  8. se ela grita e bate o pe assim , é pq ele faz tb ela ta aprendendo…chamar ela de bundao só vai fazer com que ela o chame tb,vc ta certa.ta ai um pai despreparado que vai sofrer com a educação dela mais tarde. tomara que estejamos enganados,mas tudo leva a crer que sim.

  9. e tao gostoso estes momentos que nos tiramos para brincar com os filhos e eles com nos. tem que aproveitar bastante pois passa tao rapido,e depois da uma saudade…disso tudo.parabens a voces pais e filha amei o video

  10. hoje eles tem risos amanhã chorarão. Não se brinca assim com quem esta aprendendo.

  11. hoje eles tem risos amanhã chorarão. Não se brinca assim com quem esta aprendendo.

  12. hoje eles tem risos amanhã chorarão. Não se brinca assim com quem esta aprendendo.

  13. mini infarto cada vez que ela se virava na escada.

  14. Exatamente oque pensei hahahah

  15. Dawson Silva

    poxa dani , concordo em numero, gênero e grau. vamos vê no futuro sem os pais vão achar graça

  16. Pensei exatamente isso… Agora é Lindo… Quero ver se vão achar graça daqui 10 anos…

  17. Pensei exatamente isso… Agora é Lindo… Quero ver se vão achar graça daqui 10 anos…

  18. é isso ai princesa mostra quem manda ai é vc

  19. Ivana Ataíde

    eu tb fiquei agoniada,com medo da menina cair ui :/

  20. Ivana Ataíde

    eu tb fiquei agoniada,com medo da menina cair ui :/

  21. no final tirando onde. Quê? Quê? hahaha

  22. Vany Dantas

    QUANTA IRRESPONSABILIDADE… Além de estar educando ao contrário, a criança correu o risco de cair escada a baixo… pais despreparados futuros filhos problemáticos e sem limites.

  23. QUERIA VER SE SERIA ENGRAÇADO SE A MENINA ROLASSE A ESCADA…

  24. Ai meu deus que coisinha linda ♥

  25. Fernando Barboza

    nossa cada comeantario dezagradavel,po galera,quem sabe educar sabe!

  26. Fernando Barboza

    nossa cada comeantario dezagradavel,po galera,quem sabe educar sabe!

  27. Fernando Barboza

    Vanda Tôrres Leite Nada ver vc falar isso,voce é vidente agora,pra prever o futuro,isso ae se chama brincadeira,ate la ela entende as coisas!

  28. Fernando Barboza

    Vanda Tôrres Leite Nada ver vc falar isso,voce é vidente agora,pra prever o futuro,isso ae se chama brincadeira,ate la ela entende as coisas!

  29. A deixa o cara curtir o momento hehe ..

  30. Fernando Barboza , você tem filhos? Pois eu tenho dois e sei muito bem do que estou falando! A criança aprende tudo o que ensinamos e molda seu caráter desde pequeno. Com certeza uma criança que é estimulada e responder aos próprios pais não terá respeito por ninguém e sofrerá futuramente. Existem milhões de outras brincadeiras saudáveis e construtivas a fazer com os filhos.

  31. Também concordo, o cara tá crente que tá abafando, sem noção completamente!!!

  32. Por isso que hoje temos exemplo de crianças que ao crescerem não respeitam mais ninguém se em casa é assim o que dirá na escola e no convívio social quando começar a crescer. Pais sem noção..

  33. Quem um dia se cadar cm ela ta perdido rssss

  34. Ai como tem gente que cuida da vida alheia, não quer dizer que pq com essa idade a garota fala assim, que ela vai crescer e virar uma folgada ou mal educada, já vi gente ser criado com a melhor das educações e depois crescer e virar bandido, isso não tem nada a ver, eles estão só brincando e mesmo que não fosse problema é deles. E quanto a menina cair da escada ela caiu? não. Então pronto e se tivesse caído seria sim uma irresponsabilidade, mas mesmo assim tbm não é problema meu, nem de ninguém, as pessoas precisam saber rir um pouco, tudo com seriedade demais fica chato. Eu prefiro ver meu filho brincando assim como ela, do que ver ele dançando funk até o chão, na boa. #mejulguem

  35. Meu desespero é essa escada se essa menina cai daí.. afffffffff NEm gosto de pensar

  36. os pais de hoje não sabem educar os filhos, felizes aqueles que sabem transmitir a educação correta

  37. OOO POVINHO SEM HUMOR…..Vou me consultar com vocês!!!rs Vcs têm tudo bola de cristal né?? Já sabem até como o bebê será…

  38. Sou a mãe da bebê do vídeo e agradeço as pessoas inteligentes e de bom humor que entenderam a nossa brincadeira, hoje ela está com 6 aninhos e é querida por todos na família, escola e vizinhança. O vídeo não é educacional, começou com uma brincadeira e gravamos para nossa família e amigos que vivem no Brasil e não a conhecem e graças a pessoas felizes e de bem com a vida este vídeo virou hit na internet. Aos julgadores de plantão, por favor não tenham filhos porque eles sim serão rebeldes e infelizes, porque vocês não sabem o que é ter uma família feliz. Pais presentes, sabem a hora certa que a filha pode descer ou subir uma escada sozinha (ela nunca caiu da escada), sabe a hora que ela precisa expressar seus sentimentos, porque acompanha todos os passos dela com amor. Corrige os erros dos filhos olhando nos olhos deles falando com amor, isso que é uma família. O que vocês queriam ver, a gente dando tapas em uma bebezinha que mal sabia falar?????

  39. Mal fazem as pessoas em criticar e ate julgar o que nao sabem com certeza! Como vc diz Erika, e so uma brincadeira do pai com a "bebezinha" ela incluso esta sendo corregida pelo pai, que leva a brincadeira o desabafo da bebe, porque nesse momento ela e uma "bebe" Nao liga para pessoas que so vem coisa ruim em tudo!!!!

  40. Adriana Sakamoto

    Verdade Sabrina Ramos

  41. Ai quem me dera se houvesse somente videos desta qualidade nas redes sociais, do contexto familiar feliz e saudável! Há muito tempo que eu não via algo tão original, foi o melhor vídeo que tive a oportunidade de assistir neste amo! Parabéns ao casal e a filha genial que Deus os presenteou! Abraços fraternos.

  42. Ai quem me dera se houvesse somente videos desta qualidade nas redes sociais, do contexto familiar feliz e saudável! Há muito tempo que eu não via algo tão original, foi o melhor vídeo que tive a oportunidade de assistir neste amo! Parabéns ao casal e a filha genial que Deus os presenteou! Abraços fraternos.

  43. kkkk…fiquei pensando a mesmoa coisa…hahahaha…to ficando velha

Deixe seu comentário