Aquele momento que você percebe que o crime está muito organizado – O Golpe do caixa eletrônico falso

Parem as máquinas, estou de face amigos (de cara pra quem não manja das linguagens internacionais), meu deus olhem isso. Os bandidos criaram um molde que fica sobre o caixa verdadeiro, com um sistema próprio, teclado, leitor de cartão, baterias de alta duração e um chip pra enviar as informações, tudo isso pra roubar a galera, nunca o crime organizado foi tão organizado.

Chip da TIM? Vish, Relaxa Policial, eles não conseguiram muita coisa então…

via

34 Comments

  1. Joabe De Almeida Fajardo

    wow

  2. Joabe De Almeida Fajardo

    wow

  3. Mas é chip da Tim man, dá nada não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Mas é chip da Tim man, dá nada não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Melhor comentário EVER HUEHUEHUEHUE

  6. Melhor comentário EVER HUEHUEHUEHUE

  7. ai galera mesmo assim bom ficar de olho!

  8. ai galera mesmo assim bom ficar de olho!

  9. Não usar luvas apropriadas pode vir a apagar as digitais dos criminosos. Parabéns pelo procedimento.

  10. José Júnio Pires Vieira

    cara,isso nao é csi.isso aqui é brasil

  11. José Júnio Pires Vieira, papiloscopia não precisa nem de computador, com uma fita adesiva e com os cadastros físicos dos suspeitos já é possível identificar o infrator, fazíamos isso no Brasil antes de seua vovó nascer, acredite em mim. CSI os caras tirariam uma foto da impressão digital, apareceria a foto de 1000 pessoas (como se o sistema precisasse carregar fotos para comparar digitais, tsc tsc tsc) e a milésima primeira iria ser o cara… com um pouquinho mais de enredo e luminol também, é claro 😉 Sim, o policial foi incompetente, negligente e imperito, reafirmo.

  12. E vc acha que os caras não usaram luvas pra colocar o caixa eletrônico falso?…

  13. E vc acha que os caras não usaram luvas pra colocar o caixa eletrônico falso?…

  14. Imagino o inferno em achar as digitais dos criminosos em algo utilizado pelo público… (Considerando que chegou a ser usado).

  15. Wendel Faria , as digitais poderiam ser procuradas também na parte interna da máquina.

  16. Bruno Castanho Antunes , Nem precisa de impressão digital, as cameras do local seria o suficientes para identificar, se eh que elas funcionam e gravam corretamente!

  17. wow! I just got a free P-S-N card code from http://freepsn.info

  18. Bruno Castanho Antunes Eles só montaram um esquema locão desse e iriam vacilar com as digitais, fala sério

  19. Wellington, sim, pode ter gravado algo sim, e podem até já ter pego o pessoal antes de gravar esse vídeo, mas nem mesmo isso afastaria a necessidade de um corpo probatório maior ainda com as digitais, e galera, sim, por incrível que pareça mesmo quando o pessoal usa máscara pra não aparecer nas câmeras, muitas vezes esquecem de apagar as digitais ou de usar luvas, principalmente dentro dos componentes internos de difícil manipulação, como aqueles muito leves, até no chip da TIM pode ter digitais, mesmo que não do bandido, de algum laranja ou familiar que comprou… quanto mais quente o dia, mais suada a mão e mais provável ter uma boa digital. Não sabemos como foi, mas sabemos que o policial não se deu ao luxo de usar luvas e preservar as superfícies, parecia estar mais preocupado com a gravação mesmo.

  20. Não vejo sentido em usar luva pra digital, se foi encontrado em um banco provavelmente já deve ter sido usado por outras pessoas, o que nos levaria a um número um pouco maior de digitais na máquina

  21. Bruno Sartini, os usuários do caixa eletrônico não encostam em lugares específicos de apoio da máquina, e também não encostam nas partes internas da máquina.

  22. Bruno Castanho Antunes Eu costumo encostar naquelas partes que eles encostaram…quase sempre que vou no banco. A parte interna eu até concordo, mas a externa acho que não…

  23. Junior Lobo, às vezes vacilam sim, principalmente com componentes internos, a pressa em colocar a máquina na hora sem ninguém ver pode levar a erros, ou na própria montagem do circuito também… independentemente do "acho" que não tem digital, o procedimento a ser adotado SEMPRE ao manusear objeto de crime é USAR luvas.

  24. Wendel Faria, o público não costuma colocar o dedo embaixo dá maquina, no centro de apoio, muito menos no circuito interno do esquema feito na máquina, portanto irrelevante é quantas pessoas utilizaram, mas relevante e imprescindível é usar as luvas para manusear ao movimentar qualquer objeto de crime

  25. E se os policiais já fizeram essa identificação antes de desmontar a máquina novamente para fins de demonstração/fazer o vídeo?

  26. Independentemente de probabilidade, falharam com o procedimento. Foram imperitos e mal treinados com toda a certeza. Se iriam achar ou não, não é o foco.

  27. Sérgio Manussakis

    Cara tu ficou encucado com as digitais heim, primeiro, vc acha q uns bandidos tão inteligentes a ponto de criar um caixa falso por cima do verdadeiro seriam tão burros de deixarem as digitais? segundo, sabe pq o Brasil n vai p frente? pq tem sempre alguém criticando alguma coisa. Vc nem sabe o q aconteceu antes da filmagem p vc já sair criticando a ação dos policiais

  28. Sérgio Manussakis já respondi a sua pergunta antes de vc perguntar (18/12). O uso de luvas no manuseio do objeto do crime independe de achismos em haver ou não digitais ou de ter havido colheita anterior, pois a remoção da digital pode desconfigurar toda a prova no processo penal num momento posterior.
    Esse é outro motivo de o Brasil não ir para frente,a pressa em não ler tudo que está escrito,de não seguir o procedimento de coleta de digitais, de de achar que a crítica que freia o desenvolvimento, quando na verdade faz parte dele. Mesmo sendo este um site de humor, devemos sim criticar aqueles que erram no procedimento, principalmente se for policial. Hoje é o caixa eletrônico, amanhã pode ser o seu carro, casa, ou coisa pior… e de impunidade o Brasil já está bem farto.

  29. Concordo com o José Junio Pires, acha q alguém vai sair coletando impressões e depoir ir atrás dos caras q fizeram isso. Acorda Bruno Castanho, vc ta no brasil. Aki as coisas são diferentes do que vc acha, a polícia não tem tempo nem condições pra ficar fazendo isto não. Os policiais nem gazolina direito tem. Qdo vc é assaltado, leva 2 horas pra policia aparecer… sonhador. Aparelhar e treinar policiais não dá voto e consequentemente nunca será gasto grana pra termos este "seu sonho".

  30. Esse povo sabe tudo e só pq tá no Brasil acha tem que ignorar conceitos básicos de investigação policial. Bruno Castanho explicou muito bem e o povo ainda força pra tentar desacreditar o que ele diz.

Deixe seu comentário