37 Comments

  1. Se duvidar ela só fez isso para zoarem ainda mais os religiosos.

  2. Nao duvido de nada, pior que realmente existe gente assim!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. tem gente que acha que pontos de interrogação e exclamação são pra deixar as frases mais bonitas né…puta q pariu

  4. Allan Wild Jerke

    Mas credo, sou cristão mas nunca falaria uma besteira dessas… só pode ser zueira mesmo

  5. Eu sou "crente" e acredito tanto na criação como na evolução. Cade seus deus agora ateus?

  6. Eu sou "crente" e acredito tanto na criação como na evolução. Cade seus deus agora ateus?

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. A religião não emburrece as pessoas, a pessoa que comentou isso seria uma anta de qualquer jeito, apenas utilizou a religiosidade para manifestar sua ignorância. Mas provavelmente, como outros já comentaram, alguém fez isso para zuar com os crentes. Eu vi o comentário do Jonas Gomes do Vale ali embaixo, é possível acreditar na criação e na evolução, na verdade existem vários cientistas que acreditam nisso e fazem estudos sobre isso. As pessoas deveriam pesquisar, estudar um pouco mais, se informar mais antes de saírem por aí fazendo afirmações e rotulando pessoas. Aliás, quem fala sobre o que não sabe como se soubesse, é tão ignorante e imbecil quanto à pessoa que fez o comentário aí do dinossauro.

  10. A religião não emburrece as pessoas, a pessoa que comentou isso seria uma anta de qualquer jeito, apenas utilizou a religiosidade para manifestar sua ignorância. Mas provavelmente, como outros já comentaram, alguém fez isso para zuar com os crentes. Eu vi o comentário do Jonas Gomes do Vale ali embaixo, é possível acreditar na criação e na evolução, na verdade existem vários cientistas que acreditam nisso e fazem estudos sobre isso. As pessoas deveriam pesquisar, estudar um pouco mais, se informar mais antes de saírem por aí fazendo afirmações e rotulando pessoas. Aliás, quem fala sobre o que não sabe como se soubesse, é tão ignorante e imbecil quanto à pessoa que fez o comentário aí do dinossauro.

  11. Em um instante comecei a ler o nome dela da mesma forma que se pronuncia Jack em inglês… Só que não! Simplesmente um nome brasileiro comum (Jaqueline) que foi modificado cuidadosamente em uma tentativa frustada de deixar o nome mais chique.

  12. Em um instante comecei a ler o nome dela da mesma forma que se pronuncia Jack em inglês… Só que não! Simplesmente um nome brasileiro comum (Jaqueline) que foi modificado cuidadosamente em uma tentativa frustada de deixar o nome mais chique.

  13. Tecnicamente ateus não possuem um deus.

  14. nem foi um ateu para zoar os religiosos… Triste o ponto que eles chegaram!

  15. "Religião, destruindo com o bom senso desde os primórdios", Amigo sou crente, Não idiota

  16. "Religião, destruindo com o bom senso desde os primórdios", Amigo sou crente, Não idiota

  17. "Religião, destruindo com o bom senso desde os primordios" ? SHAUSHASHASHAUSHAUSHUASHUASHUAHSUAHSUA bom senso destruido é de quem nao entendeu essa zoera shuash' zuero master a gente vê por aqui

  18. "Religião, destruindo com o bom senso desde os primordios" ? SHAUSHASHASHAUSHAUSHUASHUASHUAHSUAHSUA bom senso destruido é de quem nao entendeu essa zoera shuash' zuero master a gente vê por aqui

  19. Jackellynne Borges

    Caraca '-'

  20. Jackellynne Borges

    Na verdade minha mãe escolheu o nome e meu pai quis bagunçar ;-; (eu não sou essa garota tenho 2 letras "L" no meu nome) '-'

  21. Jackellynne Borges

    Ah, e alguns me chamam de Jack em inglês mesmo, foi um susto eu ver isso no Trollando '-'. Essa criatura ai é uma doida, ai vemos o quanto a religião é capaz de mudar a cabeça e o senso das pessoas por pura obsessão. Isso se ela não estava sendo irônica ao extremo .-.

  22. na minha opinião os fanáticos religiosos querem afirmar que dinossauros, mamutes, tigres dente de sabre, neandertais entre outras especies que vieram antes do homem não existem(ou são obra do demônio), e a evolução em si é uma farsa só pra mostrar a criação do livro de genesis como uma verdade incontestável.

Deixe seu comentário