About Author

Léo Boese

25 anos, Publicitário por opção e blogueiro por paixão. Dono de alguns sites na internet ai :D

54 Comments

  1. Vinícius Hunter

    CHEGA DE INTERNET POR HOJE……… MAIS QUE PODRE

  2. Vinícius Hunter

    CHEGA DE INTERNET POR HOJE……… MAIS QUE PODRE

  3. Marcus Vinicius

    depois que morre virgem não sabe o porque '-'

  4. Marcus Vinicius

    depois que morre virgem não sabe o porque '-'

  5. Sr. Deus, faça um favor para mim, tire a internet desse moço.

  6. Sr. Deus, faça um favor para mim, tire a internet desse moço.

  7. Radiação Elétrica magnética? AEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEAUHEUA

  8. Radiação Elétrica magnética? AEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEAUHEUA

  9. Pedro Correa Viana

    Thu thu thu thu Pá!!!!

  10. Pedro Correa Viana

    Thu thu thu thu Pá!!!!

  11. Não cara, para… ai já é o demônio !!!

  12. Não cara, para… ai já é o demônio !!!

  13. Meu Deus.. estou me transformando! ahhhhhh! booom!!

  14. Meu Deus.. estou me transformando! ahhhhhh! booom!!

  15. "997 trilhões de pessoas, afetadas pela radiação, morreram do nada." Muito bom jovem!

  16. 1:em 1850 nao existia naves espaciais 2:em 1850 tb nao existia presidente do brasil 3: QMERDA

  17. "mas ninguem se importou" a zuera come solta desde 1850

  18. What the fuck is that? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. mmmfmmfmmfmf… AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

  20. 99,9% De morrer

  21. Gabriel Cahet

    Olha só, baba

  22. mal começou 2014 e ja temos o filme do ano SHUASHUASHUASHAUSHUA

  23. mal começou 2014 e ja temos o filme do ano SHUASHUASHUASHAUSHUA

  24. "pelo que diz a pesquisa" AEHUAEHUAEHUAEHUAHEU

  25. Oh! meu deus , estou mudando de cor , estou me sentindo estranho, meu rosto está ficando vermelho , vermelho de vergonha! ah! vai caçar o que fazer , meu. poste pelo menos um video que valha a pena1

  26. 5 minutos da minha vida perdidos…mais 1, por estar a escrever este comentario…

  27. Arthur Galassi

    Eita Washington…
    – Radiação Eletromagnética / Elétrica magnética (WTF ?)
    – Quem fosse afetado teria 99,9% de morrer (Só acho que faltou uma palavra ai,,,)

  28. Joao Bruno Yume Oliveira Gocan

    "10 trilhões de pessoas do mundo inteiro foram afetadas..997 trilhões de pessoas afetadas morreram do nada…"

  29. Só os BR sobrevivem a radiação elétrica magnética.

  30. Radiação Elétrica Magnética

  31. Lourenço D'Avila

    Depois que começou a musiquinha do transformers eu jurava que ele ia dizer que era o optimos prime..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. Além de rico eu tenho um algo a mais,tenho algo pra te contar,tenho super poderes,sério quer ver?? isso é fogo…hahahahah..puxa pensei que fosse gelo……hahahahahahaha a batalha final sem mais…

  33. pior não é isso, pior são 997 trilhões de pessoas afetadas,.. kkkkkk

  34. e lembrando que é Washington e sua equipe

  35. Cara, não aguentei ver nem metade do vídeo. Cada erro gramatical e de concordância era uma facada na língua portuguesa. Ela tá estrebuchando aqui do meu lado. Socorro!!

  36. tenho que assistir , agora entendo o significado de minha vida

  37. Davi Pavezi Wilke

    " uóxto "

  38. Dos mesmos produtores de celaria texana e supermercados palomax

  39. eletrica magnetica?!?!?! trilhões de pessoas!?!?!?!?!!?!? WTF?!?!!?!?!?!?
    socorro meus ouvidos foram afetados pela radiação emitida pelo AMPLO vocabulario desses atores!!! meus olhos pelos efeitos de PRIMEIRA! e pela atuação INCRIVEL!
    (cof cof) acho….que….não vou….(cof cof) sobreviver…..alguem…. por favor….faça algo…..para impedir(cof cof) que eles(cof cof) se multipliquem! adeus…. a todos….

  40. Paulo Henrique

    meu deus esses efeitos speciais WINSSS kkkkkkkkkk

  41. Branco Schnorr

    "estou me transformanooooo"!!!!!!!!!..eu desisti qdo o cara e a mina ficaram na frente do camarro..me deu a impressão q era montagem….ai n acreditei mais na história

  42. Marcelo Weber

    kkkkkkkkkkkkkkkkk ke bosta

  43. penso que se ele convenceu as guria a pagar esse mico poderia ter convencido uma delas a tirar o cabaço dele

  44. "Ninguém da Medicina sabia o que eu tinha." Não tinha mais ninguém também, porr.

  45. Produção excelente, elenco espetacular. Aguardando ansiosamente a continuação

  46. Matheus Kevin na hora eu pensei , ''quem que pesquisou sapoha? '-' '' UEAHUHUHAEUHAEAHEUAHEUAEUEHAUAEHUEAHUAEHUEAHUHUHUEHUH

  47. Mateus Oliveira

    essa terra ta um pouquinho lotada

  48. ele volto do futuro? O.oo 11/06/2014

  49. "997 trilhões de pessoas morreram…"
    Acho que tem uns 30 planetas Terra pra caber tudo isso de gente…
    kkkkkkkkkkkkkkk

  50. Rafael Norberto

    QUE MERDA KKKKKKKKKKKKK

Deixe seu comentário