Nunca faça a “dancinha do deboche” para a mãe natureza

ela é vingativa e não gosta de garotas obesas….

volta pro mar oferenda AEUHIIUHAEIUHAEIHUE

33 Comments

  1. uahuahuauhauhauhahuahhua, a gorda se lascou.

  2. uahuahuauhauhauhahuahhua, a gorda se lascou.

  3. Que trouxa, mas tinha que ser gorda neh… kkkkkkkkkkkk

  4. Que trouxa, mas tinha que ser gorda neh… kkkkkkkkkkkk

  5. Jeferson F. Silva

    É engraçado pq ela é gorda kkkk

  6. Jeferson F. Silva

    É engraçado pq ela é gorda kkkk

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Se fosse o Hulk Magrelo duvido que aconteceria isso !!

  10. Matheus Henrique

    seria da hora aquelas pranchas de peito nessa hora

  11. Uma baleia que não saber nadar… =O

  12. Se pans o Chuck Norriz tava pescando e viu ela fazendo essa dancinha tosca e decidiu soprar a água kkkkkk

  13. 'cause she is fat… ahuaehauehuaheuaheuahe, não lembro de onde captei essa referência.

  14. 'cause she is fat… ahuaehauehuaheuaheuahe, não lembro de onde captei essa referência.

  15. Carlos Meneghello

    Vinícius Levi é do se beber nao case XD

  16. Carlos Meneghello kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vamos pro inferno por causa disso 🙁

  17. Carlos Meneghello

    Rafael Bento ce la tive umas coisas engraçadas dessas, suahsauhsauhsauhsauhsauhsuah

  18. A burrice dela nao chama gordura,chama se falta de respeito pelas águas do mar.afffff ridícula.

  19. A burrice dela nao chama gordura,chama se falta de respeito pelas águas do mar.afffff ridícula.

  20. kkkkkkkkkkkk se fudeu, tinha ki ser gorda tbem

  21. kkkkkkkkkkkk se fudeu, tinha ki ser gorda tbem

  22. Oque mais me impressionou foi a água ter força suficiente pra poder levar a gordinha HUAEHAE

  23. Oque mais me impressionou foi a água ter força suficiente pra poder levar a gordinha HUAEHAE

  24. Wesley Rodrigues

    VOLTA PRO MAR OFERENDA auhuahuahuhauhuahuahuhuhuhau

  25. Wesley Rodrigues

    VOLTA PRO MAR OFERENDA auhuahuahuhauhuahuahuhuhuhau

  26. "volta pro mar oferenda" heuheueheueheeheheuheueh

Deixe seu comentário