E o programa de voluntariado da Copa, você acha bacana?

Questionado sobre o programa de voluntariados para a copa do mundo no Brasil, um dos convidados encheu o peito e falou tudo o que tinha pra falar…

TAPA NA CARA DA SOCIEDADE

18 Comments

  1. Lucas Fernandes

    Disso tudo

  2. Paulo Eduardo Martins não é convidado, é um dos apresentadores do jornal. Uma das poucas vozes inteligentes no jornalismo.

  3. Wesley Rodrigues

    NOT BAD

  4. e vai ter gente xingando ele…. e outros participando do programa de trabalho escrav…. ops… trabalho "voluntario" do "governo"…. prova irrefutável do nível de "inteligencia" do Brasil.

  5. Se liga ele não é convidado ele faz parte do programa.

  6. Se liga ele não é convidado ele faz parte do programa.

  7. Renan Brayner

    Isso que ele disse e ridiculo a pessoa nao vai se voluntariar para trabalhar na copa do mundo por caridade e sim para praticar ingles espanhos ou seila que outra vc vai se voluntariar para ganhar experiencia para testar os limites nao por caridade ou para ajudar a fifa

  8. Renan Brayner

    muito inteligencia para compara treinar ingles com ajudar os velhinhos

  9. Renan Brayner a para de ser hipocrita, ta jogando na minha cara que todos os voluntarios estão lá por esse motivo? de aprender inglês? pare, como vc vai aprender a inglês sem vc saber oque os outros estão falando? ou entendendo? se você n possui nenhuma noção de inglês, não e na copa que vc vai aprender isso eu te GARANTO! quem esta indo fazer trabalho "voluntario" na copa so que estar junto do mega evento, estar presente, ver celebridades, poder assistir o jogo de graça provavelmente, esses são os motivos, nada de aprender inglês ou de "ganha experiencia", me diga que experiencia que a copa vai trazer em 1 mes para eles? como roubar os outros? aumentando o preço? vendendo um misto quente por 20 reais? sim fale me mais sobre a copa e como ela e boa para nós.

  10. Claudio FarofaMan

    Renan Brayner Aprenda com o Dike Kent, Ele sabe oque está falando ;D

  11. Renan Brayner vc tinha que se candidatar como voluntário então, acho que você se daria bem no programa, possui o perfil correto!

  12. fazem isso em todas Copas. Não só no Brasil.

  13. fazem isso em todas Copas. Não só no Brasil.

  14. Independente do motivo pra se voluntariar cada um é livre pra fazer o quiser. Se a pessoa quer se voluntariar para ajudar o próximo num hospital, ver jogo de graça, ficar perto de famosos, praticar língua estrangeira ou participar de um grande evento isso é problema dela, o jornalista n tem nada com isso. Isso teve em todas as Copas. Se tais pessoas querem fazer isso, q façam, o problemas é delas. Intolerância tá foda hein? Quase uma Rachel Sherazade. Apesar disso as críticas a FIFA são justíssimas.

  15. Independente do motivo pra se voluntariar cada um é livre pra fazer o quiser. Se a pessoa quer se voluntariar para ajudar o próximo num hospital, ver jogo de graça, ficar perto de famosos, praticar língua estrangeira ou participar de um grande evento isso é problema dela, o jornalista n tem nada com isso. Isso teve em todas as Copas. Se tais pessoas querem fazer isso, q façam, o problemas é delas. Intolerância tá foda hein? Quase uma Rachel Sherazade. Apesar disso as críticas a FIFA são justíssimas.

  16. gostei filho, esse cara só fala asneiras o papo dele é sempre ser do contra.

  17. Atb Atb

    Quanta bobagem. O povo vai se voluntariar para ter a chance de ver os jogadores mais perto, os jogos, etc, mas vão ficar no meio da cidade dando informações, kkkk, igual ao pan-americano do rio… só fuleiragem, e o povo acredita.

  18. Bruno Miranda

    serio isso veio ? nossa como vc é um babaca é claro que isso é so pra a fifa nao pagar ninguém so colocaram um nome bonito de voluntario pra vc ser troxa ir ajudar. vai la babacao vai ser uma "voluntario"

Deixe seu comentário