Mais um milagre, ALELUIA IRMÃOS!

e você ai se matando pra pagar seu chevette

26 Comments

  1. Detalhe… o Trollando é Hospedado no R7! Ironia não? Kkkkkkkk

  2. Detalhe… o Trollando é Hospedado no R7! Ironia não? Kkkkkkkk

  3. Não entendi! Gostava do blog até hoje, mas é mais engraçado uma igreja que está em 190 países ter uma mercedes com doações voluntárias (talvez o carro tenha sido uma) do que gastar cem milhões do dinheiro PUBLICO na visita do papa??? Quem deu o carro ou o dinheiro para comprá-lo queria fazê-lo, mas quem pagou imposto para beneficiar o papa não pôde escolher. Que pena! Acessava este blog diariamente, mas à partir de hoje, terão um leitor à menos!!

  4. Não entendi! Gostava do blog até hoje, mas é mais engraçado uma igreja que está em 190 países ter uma mercedes com doações voluntárias (talvez o carro tenha sido uma) do que gastar cem milhões do dinheiro PUBLICO na visita do papa??? Quem deu o carro ou o dinheiro para comprá-lo queria fazê-lo, mas quem pagou imposto para beneficiar o papa não pôde escolher. Que pena! Acessava este blog diariamente, mas à partir de hoje, terão um leitor à menos!!

  5. aceite. o pastor engana todos e compra coisas pra ele 🙂

  6. aceite. o pastor engana todos e compra coisas pra ele 🙂

  7. Eu não sigo a nenhuma religião… pra mim é td farinha do mesmo saco… então me dou ao luxo de aponta-las. Eu não entendo como umas pessoas acham um tremendo absurdo um pobre cidadão doar seu dinheiro suado a um bando de safados e seguem uma religião onde estupradores vitimizam crianças… e outras sacrificam animais e seus "rituais religiosos".

  8. Carol você e milhões de pessoas estão sendo enganadas.

  9. A bíblia diz que aquele que prega uma doutrina que Cristo não ensinou, esses não tem Deus, logo se eles não servem a Deus, servem a satanás.

  10. São Pessoas como você que defendem a isenção de impostos para as "Igrejas" que fazem a alegria dos "Papas" ! Que ingenuidade doação de uma mercedes , nem Deus

  11. Justificar roubo com roubo.. Você está fazendo isso absolutamente certo! UHSAUSAHUASHUASHSAH

  12. Se ele comprou isso para uso próprio, ele não é um verdadeiro pastor, é apenas mais uma pessoa que não acredita em Deus e engana os outros. Então não generalizem, se ELE(pessoa que se diz pastor da igreja) está fazendo algo errado, não quer dizer que todos façam.

  13. Só para constar, não acho certo o que fizeram, ou seja não estou defendendo o ganho/compra da Mercedes.

  14. Tawfik Maggi verdade. Os estimados 2 TRILHÕES de euros que o Vaticano possui em imóveis pelo mundo não são suficientes pra comprar uma mercedes !!!! Vc deve ter contribuído para a aquisição deste carro, pois eu tive que pagar imposto para o papa vir ao brasil!!!

  15. Carlos Eduardo Silva verdade. Os estimados 2 TRILHÕES de euros que o Vaticano possui em imóveis pelo mundo não são suficientes pra comprar uma mercedes !!!! Vc deve ter contribuído para a aquisição deste carro, pois eu tive que pagar imposto para o papa vir ao brasil!!!

  16. Carlos Eduardo Silva Outra verdade, Jesus não solicitou um meio de transporte para entrar em Jerusalém. Acho que ele foi a pé mesmo, e o jumentinho, bom se Jesus usasse, seria um ladrão né.

  17. Marcia Antão da Cruz Não defendo isenção de impostos para instituições religiosas. Só acho que TODAS deveriam pagar. Mas ainda assim, vejamos: Eu não quero ter filhos, mas meu imposto é usado para pagar escolas públicas, brinquedos em praças públicas, pediatras em hospitais públicos, vagas para grávidas e crianças de colo em transporte público, ou seja eu sou obrigada ajudar na criação dos filhos dos outros, mas não posso contribuir com um lugar que só me faz bem ????? Verdade, estou sendo lesada, mas não por alguma instituição religiosa!!!!!!!

  18. ah nem é modelo do ano. deixa pra la. mas que é foda é

  19. Foda-se Crente e foda-se católicos, Deus é só um e sigo a Deus e não a religião

  20. Marcelo D. Ramos Souza

    cade a placa no documento?

  21. A pessoa hoje em dia pra estar em uma religião como essa tem que ser muito idiota e demente porque não é possível…

Deixe seu comentário