About Author

Léo Boese

25 anos, Publicitário por opção e blogueiro por paixão. Dono de alguns sites na internet ai :D

23 Comments

  1. da serie, revender pra botar comida em casa, ou ir pra festa e montar barraca pra comprar calça jeans de 300 reais pra filha.

  2. Bahiano, pobre é uma merda viu tudo deve ta vencendo, vai tomar a cerveja tudo estragada.

  3. só existem pessoas politicamente corretas nessas paginas.
    0,69 centavos skol? pode descer uma carreta de skol aqui em casa!!

  4. Só me fez lembrar daquelas notícias: "Caminhão com guaraná capota, motorista passa bem (ou morreu), quero imagens do local" aí mostra o povo roubando os guaranás.
    Tinha um cara tão desesperado nesse vídeo que, além de encher um carrinho, ainda pegou mais um monte de cervejas no braço mesmo. Esse povo deve ter até esquecido o que foi comprar!!

  5. Cara isso nos tempos normais se tivesse num apocalipse zumbi por comida!!!!!!!!!!!

  6. Cadê os erros gramaticais do sujeito? Preconceito? Basta assistir o vídeo e já tem uma ideia. Nada contra pessoas de outros estados, mas isso no vídeo é lamentavel, extrema falta de educação!

  7. Só vendedor ambulante querendo mais uma graninha.

  8. Pra algum "muleke zika" ainda gozar em cima

  9. Lembrando da cena de The Walking Dead, quando um monte de zumbis comem o cavalo do Rick ahuahuahuahu

  10. Alan Gonçalves

    Bahiano é foda hein, preguiçoso pra carái, mas foi só ver uma promoção de cerveja que todo mundo energizou na hora! kkkk

  11. Alvaro Neto

    Alan Gonçalves , pode calar essa boca porquê baiano e um povo trabalhador, aposto que metade dos trabalhadores da sua cidade são da Bahia ou de qualquer outro lugar do Nordeste. Aposto que você ai não passa de um gordo que passa o dia inteiro sentado no computador, e que, por isso, usa o teclado pra esconder isso xingando os outros. Crie conhecimento dos movimentos de emigração que acontecem do Nordeste pra São Paulo, estão todos buscando emprego lá e como não conseguem ficam sem o que fazer piorando essa fama ridícula de preguiçoso. Então, antes de fazer um comentário extremamente ofensivo como este, tente ao menos saber do que esta falando seu preconceituoso desgraçado. Além do mais, se escreve baiano e não bahiano.

  12. Alvaro Neto

    Fala que nem os caras que ouviram da Globo sobre o Mensalão do PT. Mas vários outros paridos roubam dinheiro publico também, só que a Globo só falou do PT porquê este e o principal rival político do PSDB, que tem afiliação com a rede Globo.

  13. Alan Gonçalves

    Alvaro Neto, eu só tava zuando cara, calma!…. eu só falei brincando, do mesmo jeito que chamam gaúcho de viado, Paulista de ladrão, Carioca de traficante, Maranhense de cabeça achatada, etc….

  14. Alvaro Neto

    Alan Gonçalves e que nunca se sabe na internet se as pessoas falam serio ou não, e quando ofendem meu estado eu fico com raiva demais como deu praver

  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!!!

  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom!!!

  17. ta parecendo um bando de urubu encima da carniça!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. E se fosse cerveja ainda, mas era só Skol. Se for pra tomar água, dá pra comprar por muito menos do que R$ 0,69 cada 350ml.

Deixe seu comentário