About Author

Léo Boese

25 anos, Publicitário por opção e blogueiro por paixão. Dono de alguns sites na internet ai :D

42 Comments

  1. ai o assaltante ve a mensagem e desiste .. kk

  2. Bruno Dourado

    ~le Deus com ciuminho
    -Quem é esse tal de Exu Caveira que fica te dando presentinhos? HEIN?!

  3. Dia desses vi um: ''Foi oxossi quem me deu''. eu ri

  4. Eu ja vi um aqui no ABC Paulista com o seguinte: "Foi…. Ah esquece, fui eu que comprei mesmo…."

  5. Só se for em troca da alma da pessoa

  6. Não acho que Exu Caveira pede sua alma em troca de algo…só acho.

  7. No meu caso, "Foi a Mamãe que me deu"

  8. Rafael Manfrin E eu não acho que você consegue enteder o quão isso é ridículo e Ateu e que eu só estava brincando

  9. Agnaldo Gastaldi Na verdade não é ridículo a pessoa ter sua crença.

  10. Agnaldo Gastaldi Heresia = haeresis = opção. Nesse sentido, somos todos hereges com as crenças dos outros, portanto.

  11. Agnaldo Gastaldi Você considera heresia por que? Só por ter "Exu" escrito ali, acho que você devia dar uma pesquisada sobre Exu.

  12. Rafael Manfrin ou sobre o real significado de Heresia e suas aplicações

  13. Marcus Buba Realmente, nosso colega está precisando se informar um pouco mais sobre as coisas.

  14. Na verdade para esse pessoal tudo o que vai contra a crença deles é heresia.

  15. Po pra xuxa ele da umas paradas mais legais, o cara ta pedindo pouco hehehe

  16. cade o botao nao curti???

    o que tem a ver essa religião com venda de almas??? tá precisando fazeru mas pesquisas ai heim… nem tudo que não eh chessus eh capeta…

  17. Lucien Barros Nem precisa pesquisar. Pelo nome exu CAVEIRA, coisa boa não é! HAUHAUHAUAH Maaaass, já que você está falando, vamos admitir que exu caveira é uma coisa BOA e o cara não vendeu a alma dele pro capeta. Já que exu caveira não cobra por almas e é uma coisa BOA, porque não deu um carro pra ele? UM CORSA? O cara pode pedir o que quiser para o bom exu caveira e pede um CORSA? UM CORSA? Por um Corsa, continuo com DEUS até o fim! Aliás, apesar das minhas dificuldades, com Deus eu tenho um Vectra e uma ALMA! Acho que seria bom você espalhar a bondade do exu caveira por aí. Assim os caras deixariam de pedir CORSA e pediriam um carro melhor! A, e o botão não curti está lá no topo direito da página: Geralmente ele não é uma mãozinha fazendo positivo, ele está na forma de um "X", e todo navegador tem!

  18. Davi Magalhães

    o mesmo pode ser dito quando vemos "foi deus que me deu"

  19. Gabriel Zaneloti

    nao entendo pq "mimimi envangelico" sou evangelico e respeito a religiao dos outros, diferente dos pseudos-ateus que so vivem para atacar os evangelicos exclusivamente…..

  20. Lucien Barros sera que não???? mamaoiiiiii, voce está certo disso????

  21. Davi Magalhães Certíssimo, meu caro! Para Deus dei minha alma de graça e não pelo Vectra! Aliás, dei minha alma, meu corpo, meus pensamentos, minhas atitudes, minha vida, meu tempo, meu trabalho. Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. Agora, dar a ALMA pro capeta pra andar de Corsinha 1.0 pelado, sem ar nem direção, apertado morrendo de calor, sem conforto nenhum? Ficasse com sua alma e andasse de ônibus! Dava no mesmo!

  22. Davi Magalhães

    Leonardo Ançay Segundo wikipedia: Exus Caveiras são guardiões que utilizam-se do símbolo da caveira (não que eles sejam caveiras, é apenas uma simbologia, afinal seu trabalho é no cemitério – símbolo óbvio). Esses guardiões guardam os cemitérios, pois há ladrões de ectoplasma, como os magos negros que se utilizam dos vampiros astrais e dos quiumbas para conseguir seu intento. Este ectoplasma são restos vitais que ficam no cemitério após o sepultamento dos recém desencarnados (energia material).

    Ao contrario do que algum pastor te falou, Exu caveira não é o capeta, mas algo positivo. Mas já sei o que você vai dizer: Minha religião é a certa, as outras são erradas! A biblia prova isso, bla ,bla, bla

  23. Davi Magalhães HAHAHAHA! Você foi procurar uma respostinha pronta pra dar CTRL+ C / CTRL+V lá no Wikipedia cara!? O Wikipedia é o que regra a sua vida? HAHAHAHAHA! "Como trocar uma lâmpada? VAI NO WIKIPÉDIA. Como soltar pipa? VAI NO WIKIPEDIA! UHAUHAUHA" Você é o piá de prédio mais engraçado que eu conheço cara! Obrigado, valeu minha tarde de domingo!
    Mas, voltando ao assunto: Segundo o Wikipedia, o exu caveira é um guardinha de cemitério, e o cara da foto pediu para um guardinha de cemitério um carro? É ISSO MESMO? No Wikipedia não tem uma receita de COMO PEDIR UM CARRO DECENTE PARA O GUARDINHA DO CEMITÉRIO? Pesquisa lá champs e dá CTRL+C / CTRL+V aqui no blog pra eu saber, beleza?

  24. Davi Magalhães Esquece piá vamos fazer melhor. Deixa quieto esse assunto e tals. Cansei dessa conversinha boba aqui no blog. Eu vou falar, falar, tirar sarro de você, e você não vai se convencer e nem aceitar que o cara da foto podia ter mais do que um Corsa se estivesse fazendo as coisas certas… Então piazinho, Deus te abençoe, seja feliz você, o guardinha de cemitério, o Wikipedia e o seu polystation. Abraço!

  25. Davi Magalhães

    Leonardo Ançay THE MIMIMI EVANGÉLICO HAS ARRIVED! dificil ver evangélico que respeita a religião dos outros, e ainda ficam chorando pedindo respeito

  26. Gabriel Zaneloti

    existe diferença entre vc crer em algo e vc atacar aquilo que vc nao cre…. eu creio em algo diferente do da imagem acima, mas acho super valido e respeitoso o fato dele ter colocado esse adesivo, so estava exemplificando que tipo de pessoa nao pensa assim

  27. Gabriel Zaneloti

    Tulio Botinha na verdade vcs que estao de mimimi, eu tava simplesmente dizendo que nao nos importamos com a religiao dos outros

  28. Matheu Petropouleas

    Só pra não dizerem que sou um Pseudo-Ateu… vim deixar minha mais nobre e completa opinião a respeito do seu comentário::: "mi mi mi"

  29. Jakson William

    credo que mimimi

  30. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

  31. Agnaldo Gastaldi mas se agente da a alma pro exu e vai pro inferno, não seria o mesmo com deus pra ir pro céu?

  32. E a merda, já foi pra la dar um "aló" pro seus amigos do primário?

Deixe seu comentário