About Author

Léo Boese

25 anos, Publicitário por opção e blogueiro por paixão. Dono de alguns sites na internet ai :D

22 Comments

  1. Marcelo D. Ramos Souza

    Leandro? meu nome é pedro, essa mulhe é loca, seu motora para essa buzão que eu vo desce, essa mulher é loca. (e vai saindo de ladinho)

  2. Leandro, compra um pirulito ( sem maldades pessoal ) pra essa mulher que a voz dela é terrivelmente irritante cara!

    Quem é Rafa ?

  3. Leandro, compra um pirulito ( sem maldades pessoal ) pra essa mulher que a voz dela é terrivelmente irritante cara!

    Quem é Rafa ?

  4. Sabe aquele momento em que pisamos sem querer na pata de cachorro? Então, a voz dessa mulher é o choro do cachorro!

  5. cara em parte acho ridículo, não pela briga dentro de um ônibus, mas sim pelo fato de as mulheres poderem bater nos homens e eles não terem direito de revidar, ou, denunciar… E elas ainda querem igualdade perante leis e trabalho… Está certo elas devem lutar por isso, mas elas chegam a bater em homens, tem preferencia na hora de pegar guarda do filho, e ainda não são obrigadas a ir ao quartel nos 18… hipocrisia tem limite!

  6. perceba o momento em que ele sufoca ela….. e ninguém faz nada.

  7. Carolina Tavares perceba o momento em que ela bate nele…ninguem faz nada tbm (:

  8. Bella Amorim

    Mas compara um tapa de um homem em uma mulher com um tapa de uma mulher em um homem.Ele revida,bate nela,sufoca e ainda puxa o cabelo…só falta você concordar que as mulheres devem ser estrupadas também ¬¬

  9. Bella Amorim amor dor é dor tapa ou seja la oq for é agressão do mesmo jeito #eu não mereço ler estrupado

  10. Galera, a partir do momento em que um bate e o outro revida, os 2 perdem a razão… Mas sinceramente, fazer isso em local público, sem interromper este comportamento, digamos lamentável, também é um erro do espectador que estava no local, pois ele não interferiu na briga, este é um dos problemas do Brasil, a gente vê algo acontecendo e achamos normal e não fazemos nada, sendo que não é normal, é uma coisa que trazemos de casa chamada, educação.

  11. compra gás hélio, é mais engraçado!!

  12. Bella Amorim

    Pois é,hoje em dia a moda é pegar o celular pra gravar.Mas as pessoas seguem ao pé da letra: "em briga de marido e mulher ninguém mete a colher"

  13. Não to defendendo ela nem ele, os dois erraram. Mulher que bate em homem tbm ta errada mas compara a agressão de um homem a uma mulher, agora compara qual é a mais prevalente. É certo defender os homens tbm mas a situação de muitas mulheres é lamentável =/ Pior é quem viu e não fez nada, nesse caso aí pra mim não existe isso de briga de marido e mulher ninguém mete a colher, aparta a briga e pronto.

  14. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

  15. Pedro Carvalho de Miranda

    A minha opinião é que: o Leandro é viadão e tá traindo a mulher com esse Rafa.

  16. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

  17. perceba que passageiro de trais rouba o celular deles.

  18. Amanda Inácio

    Como pode isso gente ?! Essa mulher tem que se dar mais valor , se rebaixando para uma homem que bate nela e que não a respeita … os dois estão errados !!!

  19. Pedro Carvalho de Miranda Pode ser rafaela

Deixe seu comentário