14 Comments

  1. Rangel Rocha hum rum, por isso que existem tantas pessoas iludidas. Nem sabem o que porra é fé! Quando aposto na mega-sena tenho fé em ganhar, e isso não tem nada haver com Deus ou qualquer religião. KKKKKKKKKKK

  2. Rafa Sperati KKKKKKKKKKKKK gostei gostei

  3. KD AS TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!! Bora povo, quero tretas!

  4. Marcelo Saturno Gordo pau no cu, vai se foder, filhodeumaputamanca…bundagordurosa, vai la mamar no seu namorado, gordo viado…

  5. Eita, pra que tanto xingamento, isso não é coisa de deus não! kkk

  6. Marcelo Saturno eh nois que voa bruxao

  7. Ta certo né, o demonio não vai incomodar os filhos dele né !!!! kkkkkkkkkkkkkk

  8. A diferença é que o Chefe ainda paga, o outro nem isso.

  9. e quem falou que aqueles que tao na bancada são gente de Deus? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ali ate o Satã nao quer junto com ele kkkkkkkkkkk

  10. dizer que Deus é quem mata é a coisa mais burra do universo.
    Ora, o mesmo Deus que mata é o mesmo Deus que deu a vida. "Matar" para Deus não é nada além de dizer que "seu prazo acabou". Se for pelas mãos de Deus, qual é a diferença entre ser morto de velhice ou morto por catástrofes? Nos dois casos, Deus em sua autoridade de Criador determinou que o tempo acabou, e nada mais que isso.
    Fabricio Lima, vc é mais burro demais, até o meu gato tem mais conhecimento teológico que vc.

  11. Augusto Sousa Santos, foi a coisa mais absurda que eu já li em toda minha vida. Então tranquilo matar os filhos dos egípcios, ou fazer o filho recém nascido de Davi, ou transfomar alguém em estátua pelo crime de olhar pra traz. É muito amor divino, e pior, muito amor ao próximo dos seus seguidores.

Deixe seu comentário