O dia em que a atendente de telemarketing ouviu o que não queria…

Eu sei que você já deve ter passado por isso, se não passou, calma amigo… se prepare, pois um dia você vai passar..

Pois é, atendentes de telemarketing são assim mesmo, te ligam diversas vezes pra te empurrar produtos ou te lembrar sobre as contas que você deixou de pagar. O negocio chega a ficar tão irritando que muitas vezes da vontade de fazer igual o tio ai….

É ISSO AI TIO, BOTA PRESSÃO AEUIHAIUHEHUIE

Captura de Tela 2014-09-16 às 19.37.53

About Author

Léo Boese

25 anos, Publicitário por opção e blogueiro por paixão. Dono de alguns sites na internet ai :D

38 Comments

  1. Sente a pressão VAGABUNDA!, USAHUASHUSAHUAHSUHAS'

  2. Mto bom, mas pq xingar paulista assim do nada?

  3. Vai rola uns processo aí hein… HAHAHAHAHAHA

    Essas ligações enchem o saco mas a funcionária só tava cumprindo ordem…

  4. Pensei a mesma coisa cara , não sei aonde SC e nego do sul são melhores que paulistas .
    São mais inteligentes e mais educados , né ?

  5. Alessandro Macedo sei lá, depende de cada pessoa… fdp tem em todo lugar.

  6. Ouvindo Led Zeppelin ainda uhsduhashu

  7. Idiota, a mulher esta apenas cumprindo seu trabalho, quem acha graça de uma falta de respeito dessa, não passa de lixo.
    Quero ver se vai gostar alguém tratar você assim no seu trabalho.

  8. Cleiton Vasconcelos

    A menina está cumprindo o trabalho dela. Dá pra perceber como um sujeito preconceituoso e mal educado se diz melhor que paulista. Fala sério, pura baixaria

  9. Velho ostentação! Comer meu camarão aqui! Se fode aí trabalhando no sábado kkkkkkkk

  10. Enxurrada de nego apoiando a atitude boçal do amigo. Preconceito e soberba sobrando, uma pena. Queria ver se alguém gritasse com ele assim no trabalho. Lamentos'

  11. Grandessíssimo idiota que se acha o dono da verdade, fala um monte de merda, preconceituoso, e não tem humildade, mas na hora de pedir acento no ônibus é o primeiro a falar que não é respeitado.

  12. "Torcedor do corinthians"
    ofendeu legal ai em fera..

  13. Só dele pensar que o nível de inteligência se define pelo estado onde as pessoas vivem, já mostra o quanto ele é "inteligente" ….

  14. ele tem essa revolta pq lá onde ele mora, telemarketing é chamado de cassetinhomarketing.

  15. Rodolfo Teixeira Faustino

    eu ri kkkk

  16. Rodolfo Teixeira Faustino

    paulistanos corinthianos e burros dando rage em 3…2…1…

  17. Não passa de um lixo esse sem educação ^^

  18. Ta comendo sardinha arrotando camarão…hahahah
    Paga a conta aeeee caloteiro mal educado!!!!
    Ass: Paulista Corinthiano

  19. nunca recebeu ligação em hora incoveniente mesmo depois de ter recebido sobre o mesmo assunto, umas 30 vezes (sem exageiros) no ultimo dia.

  20. Se é a atendente q fala isso pra ele, esse fdp ja ia falar q ela não tem respeito não devia trabalhar lidando com o público, só quem trabalha ou ja trabalhou em call center sabe como é. Velho burro, ignorante e mal educado.

  21. Guilherme Anitele

    Sou paulista e me senti ofendido. APAGA! EUHAHEUAHEHUAHUEHE

  22. É chato pra caramba sim, mas o baixo calão das palavras dele não justifica, eu sou paulistano e me senti ofendido pelo comentário deste cidadão que deveria estudar um pouco e ver que na revolução de 32 quem comandou foi são Paulo e enfrentou sozinho pq os outros estados principalmente o rio grande do sul ficou com medo, um bando de mal educados medrosos!!!!!

  23. Estou baixando o vídeo e processá-lo!

  24. Nojo de pessoas q conseguem rir disso.
    A menina só está fazendo o trabalho dela. Esse velho escroto age como se os atendentes fizessem isso por que adoram ficar incomodando os outros. Gente que tratasse os atendentes assim deveriam ser processadas.

  25. Talvez tenha até recebido, mas entende que quem liga apenas cumpre ordens e não tem nenhum controle de quantas vezes outros colegas ligaram…

  26. Fernando Gimenez Graseffi

    Malandro o Tiozão, mas a atendente não tem culpa só segue ordens, mas também tem uns que ligam pra te cobrar que são bem FDP. Como o Tiozão ai não pode falar diretamente para a empresa acaba falando pra quem representa ela infelizmente.

  27. Eduardo Menegotto

    O RS com medo? O único estado que teve coragem de se rebelar contra a União formando um país durante a revolução Farroupilha? Ofendendo todos nós gaúchos desse jeito, você se igualou ao tio aí do vídeo, me admiro um EV do EB sendo tão mal educado quanto o Sr. do vídeo, antes da faxina dos banheiros do quartel, dê uma lida em algum livro de história do Brasil, um abraço de um gaúcho. (PS. estude geografia também, porque ele disse ser de SC, não tem nada a ver com o RS! EV!)

  28. Olha Eduardo menegotto eu não tive a intenção de ofender o povo do RS, foi um comentário idiota, e eu não deveria ter envolvido o povo do RS, ou de qualquer outro lugar esse senhor é adulto e responde por si só, foi um erro meu generalizar, e envolver um estado que não tem nada a ver com a discussão, foi mau.

  29. "A menina só está fazendo o trabalho dela"

    Trabalho, como de todos os outros atendentes, BEM PORCO, que não são capazes de checar a porcaria do cancelamento de assinatura. Uns boçais sequer efetuam o cancelamento só pra fazer o cliente de trouxa. Quer trabalhar num setor tão porco? Aguenta a pressão então. Se eu recebesse 10 vezes a cobrança de um serviço que eu já até cancelei, xingaria disso pra baixo. Querem fazer um serviço porco? Aceite eu atender o telefone de maneira mais porca ainda.

  30. rsrsrsrrs olha as ideia do tizão ae , paulista e burro um caralho presta a atenção troxa cara idiota se vc não tem classe problema e seu agora ofender quem mora em são paulo e outra coisa vai almenta o grau do seu oculos por que acho que vc não leu as crausolas da assinatura direito então vai estudar e ve se para de ser idiota tenho pena da sua familia seu excroto lixo imundo , chinga a pessoas do outro lado da linha e facil agora quero ver vim para são paulo e para em uma rua movimenta e chinga todos os paulista Beleza

  31. Ao ler o comentario do Henrique Alquino fiquei meio bolado. Mas após ler a resposta dele fiquei profundamente surpreso. É RARISSIMO, as pessoas que reconhecem o erro e voltam atrás na internet em expecifico. Parabens Henrique e continue assim fera 🙂

    obs. Não sou nem Paulista nem Catarinense e nem Gaucho. Aqui é Paranauê!

  32. Paulista esperto saca ai…
    almenta = aumentar
    crausolas = cláusulas
    chinga = xingar
    Esses só são os erros mais graves, fora que você não sabe usar acentos, vírgulas e etc…
    Abraço…

  33. Primeiramente, aumenta* , segundamente , claúsula, terceiramente, escroto*, suessivamente, xinga******, acho que não é ele que precisa estudar.

Deixe seu comentário