13 Comments

  1. Keven Bressan quis zombar do enaltecimento exacerbado dado ao comentário do Irapuan, que fora retratado como epic win, simplesmente por estar de acordo com a visão preconceituosa do autor para com o feminismo e afins

  2. O comentário da menina não foi nada de mais, não tinha necessidade de uma resposta tão agressiva do cara, essa parada de ganhar likes na internet tá deixando essa galera sequelada pra caralho.

  3. nossa cara…. serio que vc acho "win"essa resposta dele? blz então….

  4. Luiz Felipe

    Você chamou ela de menina, e ainda insinua que ela estava se mostrando pra ganhar likes? Seu sexista!!! Seu machista!!!!

    O nome do cara é Irapuan, e você ai chamando ele de agressivo só porque tem nome de índio? Seu xenófobo!!!! Seu racista!!!

    Você falou sobre atos na internet deixar as pessoas sequeladas??? Seu tecnófobo!!!

    (Pimenta no refresco dos outros é globo ocular…)

  5. realmente vitimismo a parte,irapuan perdeu a razão,mas não deixou de mitar kkkkkkk

  6. Pro pessoal do "mimimi" aí:

    Claro que foi valida a resposta dele, ele, como grande parte das pessoas, está de saco cheio dessa palhaçada que virou a internet. Onde QUALQUER coisa que é postado vem esses chatos falando que foi ofensivo/racista/homofobico/criador de generos e etc. Que palhaçada é essa que virou o mundo? Se eu postar "prefiro picanha do que alcatra" vão começar a chamar o sujeito de "seu burguês opressor autoritario, não é todo mundo que tem condições de comprar picanha" ou então "seu 'acatrofóbico! NÃO a esse estereótipo criado pelos homens de que carne tem que ser picanha e fim. Onde está o direito da alcatra ser servida na mesa do brasileiro?" POVO RETARDADO.

  7. Luisa Gonoring Hehr

    Por isso que eu não como carne! haushashahau

  8. Não sei o que é pior: se é o cara que foi agressivo à toa, o fato de cento e algumas pessoas acharem isso engraçado ou se é a Trollando insistindo em postagens que ofendem e ridicularizam mulheres com uma opinião sobre "a mulher".

    Sei lá, vocês poderiam repetir pela enésima vez aquela piada da namorada que quer fazer anal com o cara que está longe ao invés de serem tão ignorantes.

Deixe seu comentário