17 Comments

  1. so eu q nao conheco pessoas desse tipo?

  2. talvez pq se a pessoa fizer o bolo enquanto estiver excitada , o recheio passa a ser outro?
    ( ͡o ͜ʖ ͡o)

  3. Eu tbm nao conheço pessoas que fazem bolo =/

  4. eu nao tenho whatsapp kkk pq meu cel estrago kk

  5. Marcos Vinicius

    Pô Henrique Castello sei como é n ter gente assim

  6. véi '-'
    bolo??
    vai comer um sanduiche de ppk

  7. Véi. Tu tem nem 12 anos pra falar ppk. Tu tem que dizer pipiu.

  8. Lindomário Sousa Lima Pau no seu cu

  9. Gustavo Luiz

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir mto dessasmerdas poha
    a guria dexte tamanho e já fala de sanduíche de PPK, ai pra fude com o resto vem um fanfarrão cujo nome é só jesus na causa querendo por moral, é pracabá kkkk

  10. Haueuaeuahue eu me racho

    Taca lhe sanduíche de ppk

  11. ué. Só pq eu tenho 13 não posso manjar das coisas? vcs que são inocentes hsuhsuhsu

  12. Deby E Igor

    trabalho no conselho tutelar, vou mandar averiguar ai sua casa fedelha

  13. ̶D̶i̶h̶e̶g̶o̶ T̶o̶r̶r̶e̶s̶ D̶a̶ ̶S̶i̶l̶v̶a̶

    Vai me dar ??

  14. Gustavo Luiz Lindomario ?? mano nem zoa mais que a vida ja pegou pesado com esse cara olha bem e leia com atenção esse nome LINDOMARIO kkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário