About Author

Léo Boese

25 anos, Publicitário por opção e blogueiro por paixão. Dono de alguns sites na internet ai :D

21 Comments

  1. Acho que quem trai não recebe nada.

  2. kkkkkk vagabunda e depois pede respeito

  3. Correto, traição se o homem for na justiça ele tem direito a tudo, 100% e a guarda das crianças 🙂

  4. Guilherme Chiavoloni

    SIKE THATS THE WRONG NUMBER WOOOOOW

  5. Gente, desculpa aí mas a traição na justiça não é nenhum tipo de crime, podem pesquisar, o traidor terá os mesmos direitos, antigamente era assim, mas hoje ñ ocorre mais.

  6. Gente, desculpa aí mas a traição na justiça não é nenhum tipo de crime, podem pesquisar, o traidor terá os mesmos direitos, antigamente era assim, mas hoje ñ ocorre mais.

  7. Não só pode a parte que cometeu a traição perder a pensão alimentícia como pode também ser processada por danos morais, quanto a guarda dos filhos, a traição não implica na perda da guarda.
    fonte: varias, só colocar no google "pensão alimentícia em caso de traição".

  8. Débora Wagner mas pode abrir processo por danos morais, entre outras coisas, demora… mas vc recebe uma boa grana

  9. O adultério não é mais considerado crime depois da lei 11106/2005. E no caso a guarda das crianças, a pensão alimentícia para a mulher e a divisão dos bens dependeria de outras circunstâncias.

  10. Débora Wagner, A pessoa que comete adultério não perde o direito aos filhos. Quanto aos bens, após a separação a partilha será feita de acordo com o regime de casamento adotado entre os cônjuges. No entanto, é bom que se saiba que adultério é uma injúria grave, com conseqüências no direito de família e cível. Provada a traição, a mulher ou o marido que traem perdem o direito a receber pensão. Se a traição se tornar pública e notória, o cônjuge traído poderá entrar na Justiça para pedir indenização por danos morais.

  11. Débora Wagner olha me desculpa mas eu acho que pode ser enquadrado como bigamia, nesse caso o homem ou a melhor fica com tudo

  12. Débora Wagner na realidade Débora Wagner adultério e crime sim, assim como bigamia, claro que não para prisão ou coisas do tipo mas serve como peso para a decisão do juiz quanto a guarda das crianças e tudo mais alem de anulação do contrato pré nupcial. afinal o casamento civil nada mais é que um contrato assinado por ambas as partes aceitando dividir ou não seus bens tendo em vista o multuo bem estar das partes envolvida, sendo assim traição e quebra de contrato

  13. Qualquer coisa que aconteça, se pegar no flagra pode ate matar, e alegar que estava sobre fortes emoções, responderá processo em liberdade, com um bom advogado qualquer um sai na boa!

Deixe seu comentário