About Author

Léo Boese

25 anos, Publicitário por opção e blogueiro por paixão. Dono de alguns sites na internet ai :D

8 Comments

  1. Tem cada gente burra nesse mundo!

  2. Você ainda foi humilde na velocidade. Um avião de viagem voa em média de 800 a 900 km/h. Até onde eu sei o copiloto jogou o avião no chão e as testemunhas disseram que o avião se espedaçou no ar, antes de cair no chão. Pra ele espedaçar no ar, ele extrapolou os limites de velocidade do avião o que deve ser mais de 1000 km/h.

  3. Amigo ja foi comprovado q o aviao nao explodiu no ar, o copiloto jogou o aviao para as montanhas ele se despedaçou no impacto .. o copiloto teve o controle o tempo todo.

  4. Luana Ramos Ele não falou que EXPLODIU no ar, acima de uma certa velocidade o corpo do avião não aguenta a pressão e despedaça no ar não é a mesma coisa que explodir,, o avião foi direcionado pelo copiloto em direção ao montanha de forma extremamente acentuada,,, estando na velocidade de cruzeiro e apontando o nariz para o chão é bem provável que boa parte tenha quebrado no ar antes do choque,,, ainda mais pela distância das entre uma parte e outra encontradas.

  5. Mal consegue pular da bicicleta em movimento e quer que pulem do avião.

  6. Por que é claro, seria muito mais seguro qualquer imbecil poder entrar na cabine, por que as chances de ter um cara com depressão no meio de centenas de passageiros é BEEEEM menor que a chance de ter um cara com depressão entre 2 pessoas.

  7. Os moradores disseram que o avião quebrou no ar. Ao menos as asas quebraram antes de bateu no chão.

  8. pessoas em depressão nao pensam em machucar outras pessoas além de si mesmas, ele tinha eh outro distúrbio mental

Deixe seu comentário