About Author

Léo Boese

25 anos, Publicitário por opção e blogueiro por paixão. Dono de alguns sites na internet ai :D

24 Comments

  1. é desses malandros de bosta! q é feito esse pais! uma lastima!

  2. é desses malandros de bosta! q é feito esse pais! uma lastima!

  3. Calma cara, tudo bem que nosso país não tá lá essas coisas, mas nem tudo na vida é pra ser levado a sério.
    Ou vai dizer que nunca tenha "aprontado" algo ?

  4. Tô achando que vc era o taxista. AUEHUAHEUHAE

  5. Tô achando que vc era o taxista. AUEHUAHEUHAE

  6. Tô achando que vc era o taxista. AUEHUAHEUHAE

  7. Por isso meu carro trava a porta e só eu abro 😀

  8. tadinho do taxista… aueaueae ahh misera que corre…

  9. eu do razão pro Luiz amanha o lesado pode ser eu ou vc e dai vai rir porq ele post na net quando te lesou ?

  10. Carla Lindemann se seu pai fosse o taxista? ia gostar???? eles estão trabalhando !!! não pra levar vagabundo de graça!!!

  11. Antes ele trolar um taxista do que provocar uma morte dirigindo bebado, mas que cara fdp aeiaeijaiehuaehaeuhuaeh

  12. queria ver isso acontecer no UBER ai sim ia ser zoeiro hahahahahahaahahah

  13. O Luiz esqueceu que a grande parte dos taxistas se aproveita de turistas estrangeiros e outras pessoas q n tem conhecimento do preço do táxi local. Vai dizer que taxista é inocente? Taxista roubando gringo é oq mais tem brow. E ainda querem proibir o urber, pelo amor…

  14. E oq isso tem a ver João Paulo??? Kkkkkkkkkkkkkkkkk parada eh outra questão. O serviço eh ruim, qm usa eh tão quanto.

  15. João Paulo eu quero mais que os gringos se fodam por mim os gringos podiam pagar o tripo do valor da corrida vamos defender o nosso povo chega de chupar o pau dos outros

  16. Só pra mim parece extremamente óbvio que a corrida foi paga e que nem sempre as legendas das fotos querem dizer que algo realmente aconteceu? (Principalmente num site de humor….)
    Tem uns comentários aqui que estão típicos de gente que se revolta com matéria do Sensacionalista, viu!?

  17. João Paulo e você acha que os gringos fazem o que com a gente quando estamos lá? Taxista safado não é exclusividade do Brasil, em todo lugar tem… e sério, lá fora eles são até piores que aqui!

  18. João Paulo só pq (segundo voce) os taxistas tiram vantagens de algumas pessoas, isso me da o direito de tirar vantagem também? Isso só me tornaria tão despresível quanto.

  19. Carla Lindemann não dá para relativizar honestidade, dizendo que isso pode ou aquilo não…ou voce é honesto ou voce não é..

  20. Eu acho isso um pouco perigoso, mas evita esse tipo de roubo.

  21. Gabriel, não sei se vc estava falando do urber ou do taxista que se aproveita dos gringos.
    Diogo, vc acha que o país ta uma vista por causa dos gringos? Não, ta assim por causa dos corruptos que pessoas como você elegem.
    Glauco, nunca ouvi falar sobre isso, mas se realmente fosse verdade, um erro não justificaria o outro, como diz o Wagner. Além disso, tenho certeza que, se realmente os taxistas gringos façam isso com os estrangeiros, isso seja uma verdade absoluta.
    Ronaldo, segundo eu não, isso já foi matéria de jornal, TV etc. Já fizeram testes e tudo mas, procure se informar. Ademas, eu sei que o tornaria tão desprezível quanto o taxista. Mas pq ninguém fala nada dos taxistas? Além disso, tenha um pouco de empatia e se coloque no lugar do cara, que tava na rua e não tinha dinheiro pra voltar pra casa. Oq vc faria? N estou dizendo que vc faria o MSM, eu n faria, mas se o cara pedisse pra pagar dps, concerteza o taxista ia da um pau no cara.

  22. João Paulo então cara, o que eu estou falando é de experiência própria, entenda uma coisa, não estou aqui para defender taxista, nem muito menos defender o mlke, mas. Como salientaram a pouco, um erro não justifica o outro, não se pode generalizar uma classe por causa de alguns profissionais, trabalhando o "e se": e se esse taxista é um dos honestos, que sofre pra arranjar corrida e que não sacaneia ninguém? Uma atitude dessas tem por obrigação de ser reprovada por todos, pois se isso for tratado como "normal" "ah, mas ele estava sem dinheiro, era a única saída" que melhora poderemos exigir no nosso país? Um povo corrupto gera politicos ainda mais corruptos. Pequenas atitudes não salvam o mundo, mas fazem a diferença.

Deixe seu comentário