About Author

Léo Boese

25 anos, Publicitário por opção e blogueiro por paixão. Dono de alguns sites na internet ai :D

7 Comments

  1. perfeito… não sei o que viram nesse cara pra cantar no lugar do Freddy. não que ele seja ruim, mas não tem haver com o estilo. O Freddy era gay e não boiola… sem sapatos plataformas com brilho e roupas com brilho e cu com brilho.

  2. pior de tudo é quando criticam o estilo do Adam Lambert, mas esquecem de como o Freddie era nos anos 70 e até o começo de 1980…rs

    https://www.google.com.br/search?q=freddie+70s&espv=2&biw=1920&bih=955&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMIhZ-Fl4-LyAIVh46QCh31JALJ

  3. O pessoal só sabe reclamar, mesmo. Parecem um bando de velhos saudosistas. As afirmações "o cara canta bem pra caralho" e "ele não é o Freddie" podem coexistir num mesmo contexto.

  4. Ricardo Silva hahahaahha… que foto feia da porra… cara, mas mesmo assim eu acho diferente

  5. Diego Cieni eu acho que o Adam canta bem sim, mas acho que não encaixou no queen, entende? não achei que chegou perto da emoção que o Freddy tinha no show, por isso eu reclamo dos sapatos e tudo mais… mas concordo com o saudosista. isso eu tenho um pouco mesmo.

  6. Ele pode até ser gay, boiola o que quiserem dizer, mas o cara canta pra KCT…Eu adorava o Freddie e cada um tem o seu estilo e pelo que sei ele não faz parte do Queen ele é um ótimo cantor que foi add. à Banda. Deviam reparar melhor nas apresentaçôes deles, quando aparece o nome "Queen + Adam Lambert". Nessa hora o que vale é o talento, queriam quem no lugar do Freddie???Valeska Popozuda??Naldo???Mc Gui??

Deixe seu comentário