About Author

Léo Boese

25 anos, Publicitário por opção e blogueiro por paixão. Dono de alguns sites na internet ai :D

60 Comments

  1. Acha bonito ter filho com 14 15 anos

  2. Acho tão lindo menina de 12 grávida querendo pagar de mulher madura…

  3. Ué, fala mal dos "mulekes" mas é pra eles que querem dar…
    HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAS

  4. Deu pro cara e engravido e ainda quer botar a culpa nos mlk? Kkkkkkkkkkkkk dificil viu

  5. Deu pro cara e engravido e ainda quer botar a culpa nos mlk? Kkkkkkkkkkkkk dificil viu

  6. Claro,até por que a mulher fez o filho sozinha né?

  7. Não fez sozinha mas ela que pode decidir se vai ou não ter afinal abriu as pernas sem camisinha já assumiu o risco (isso pq ainda tem remédio e os caralho)

  8. Acho tão lindo homens q engravidam meninas de 12 anos, querendo pagar de sensatos.
    Depois q uma menina de 12 anos engravida, ela tem q ser madura, assim como uma de 20 ou 30, já o "homem", em muitas vezes, continua sendo uma merda!

  9. A questão não é ter filho nova e sim assumir tanto o homem quanto a mulher e daí se é mãe solteira isso não interfere em nada tem muita mãe que é pai e mãe ao mesmo tempo então não juguem niguem sabe o que se passa pela vidas das outras pessoas

  10. Renata Amaral, o homem que faz isso realmente é um merda. Se faz tem que assumir. A questão é: se o cara é vagabundo a menina sabe disso e ainda assim abre as pernas pra ele, e, se a menina não sabe que o cara é vagabundo é pior ainda porque ela abre as pernas pra quem nem conhece.

  11. Infelizmente muitos vagabundos só assumem a sua "identidade", quando é tarde!

  12. Infelizmente muitos vagabundos só assumem a sua "identidade", quando é tarde!

  13. Sozinha ela n fez, mas a responsabilidade vem da mulher, ou voce acha que menino muleque vai negar uma buceta? Tenha dó, tenha dó…

  14. Wtf? Quando vcs são comidos sem camisinha (sim, pq segundo a fisiologia vcs são comidos), não estão assumindo nenhum risco?

  15. Se elas não fossem tão burras não saiam liberando pra qualquer muleke
    Anderson Morais concordo contigo mano

  16. Mulher burra faz filha sozinha sim
    Hahahahaa

  17. RESUMINDO DEU A BUCETA E NÃO SABE QUEM É O PAI

  18. Anderson tem razão e digo mulher é mais madura e inteligente que homem, tem muitas porai que não fazem uso desta vantagem e se fazem de coitadinha dizendo que foi um acidente, que foi abandonada,.. Agora tanto para o má de 13, ou20 anos, me explica como por acidente elas transam? Escorregam na calçada e caem sentadas no colo de um estranho e pronto? Ninguém é besta e sabe muito bem como se engravida . antigamente as.criancinhas ouviam histórias de cegonha, hj em dia estas meninas de treze aninhos já tem tutorial e prática de como engravida , então é menos vergonhoso assumir que fez e pronto, que quer dinheiro de pensão ou sair de casa e ser mulher sustentada alegando obrigação do cara q a engravidou na maldade tirando sua inocencia

  19. Meu Deus fiquei apavorada quando li esses comentários de "h"omens que acham que a mulher fez o filho sozinha. Nao honram nem oq tem no meio das pernas, a sociedade só tem a ganhar com a nova geração de MULHERES que tem raça, peito e determinaçao pra encarar qualquer bronca atė mesmo criar um filho sozinha sem depender de nenhum fdp. Estamos conquistando o mundo, estudando, trabalhando e ocupando o cargo dessa homarada vagabunda de hj em dia q tem medo de fazer esforço e de matar barata!! Nem pra trocar lâmpada vcs nao servem mais seu bando de folgado imconsequente!!! Façam filhos, podem contiuar fazendo que o mundo tem mulher guerreira o suficiente pra sustentar e dar um futuro digno pra essas crianças!!!

  20. Renata Amaral Gravidez não amarudece ninguém.

  21. cara ainda bem que você ja explicou boa parte eu iria odiar perder tempo explicando o obivio.

  22. importante é descer a rola mesmo, ela quis dar que se foda pra criar.

  23. O problema de ser mãe solteira diminuiria em 90% se a mina namorasse pelo menos 1 ano antes de fazer sexo vaginal neeh… Começa pelos outros e deixa esse por ultimo kkkkkk Ou se quer fazer logo na primeira semana também os postinhos de saude dão anti concepcional e camisinha de graça… Só engravida hoje em dia quem quer…

  24. Andeson Morais no caso a menina tbm é vagabunda.. 12 anos é idade pra estar brincando de boneca, não com o "boneco"

  25. kkkk desde qdo hj menina de 14, 15 anos eh guerreira e cria filho sozinha Juliana? quem faz 90% do trabalho duro sao os pais da garota, inclusive as dispesas…em q mundo vc vive? acorda

  26. Paulo onde vc viu a idade da menina neste post? E pra vc ver, mesmo q ela tenha 14 ou 15 anos ja se torna madura o suficiente pra ter o filho e assumir a responsabilidade do que fez. Muito ao contrário do que mto homem barbado aí que bota o rabo entre as pernas e foge. Tem um imbecil aki q atė falou q a menina ė burra se optar em ter a criança!!! Isso ė o cumulo do machismo, crueldade, infantilidade masculina!! Esse ė o mundo q eu vivo meu caro!!!

  27. isso se souber quem é o pai, talvez nem o pai saiba q é

  28. 12 anos e gravida? treinamento nivel Talibã com boneca… senta no brinquedo da mulecada sem nem saber quem é dá nisso! se conhecendo o sujeito a chance de se fuder existe imagine se aposta na loto!

  29. Feio é ser puta mas não ser mulher o suficiente pra segurar um homem.

  30. Juliana Steffen É peguem os fuzis e tanques de guerra e vão para a guerra no nosso lugar também . Isso tudo é ideologico quem cria são os pais que tem que arcar com a imaturidade dessa mulher guerreira .

  31. Douglas e não ė engraçado que as mulheres estão fazendo isso mesmo? Veja quantas mulheres estão alistadas no exercito, e aliás mtas vezes com mais patentes que os homens. Eu vejo esses filmes de ėpoca em que os homens iam lutar na espada, queriam ter honra, lutavam pela sua terra, pela sua familia, pelo seu rei. E hj em dia?? Se der uma martelada no dedo ja saem gritando que nem mocinha…eu nao espero mesmo q assumam um filho, isso seria pedir de mais pra vcs!

  32. o feminismo acaba é nessas horas ai! não é igual aos homens? cria o mlk ai! ai vem falar que homem nao preta, ninguem tem culpa se tu é burra e abre a pernas pra qualquer um!

  33. o feminismo acaba é nessas horas ai! não é igual aos homens? cria o mlk ai! ai vem falar que homem nao preta, ninguem tem culpa se tu é burra e abre a pernas pra qualquer um!

  34. Engraçado é vir um monte de- digamos- homens e dizem que a menina foi burra e que pague as consequências de criar a criança. Okay, se ela errou, ela não errou só. Se ela errou, e a consequência foi ter o filho e o homem escapa de suas responsabilidades, ele continua errado. A menina com 14 anos ( uma parte sim) sacrifica e da duro sim pra criar seus filhos sozinhas e com ajuda dos pais, ela vai deixar de curtir a vida dela pra cuidar de um ser que um vagabundo errou junto com ela mas preferiu ser machista e covarde suficiente pra fugir das consequências dos erros dos dois. E outra, por favor, parem de bancarem de inocentes dizendo que a menina deveria namorar um ano antes antes de "dar" pro cara. Ela vai dar quando ela quiser e bem entender, pq tem vontades igualzinho vocês homens têm. E por favor, quando vcs tiverem com alguma garota pela primeira vez… Lembrem-se de não insistir (insuportavelmente) pra ela ir pra cama com vocês, muitas vezes até obrigar a menina a isso e depois sair falando mal de uma coisa que você foi conivente. Deixem de ser hipócritas, ta feio isso!

  35. pensei: como pode tanto machismo?
    Homens dizendo que as meninas engravidam pq são burras de transar com um cara sem camisinha. Mas na hora da transa é muito fácil p vcs "homens" falar p menina que ama ela e que vai ficar com ela p sempre, que esse negócio de camisinha é bobagem, porque o que importa é o amor e blá blá blá blá. Aí ela no fim tem que criar o filho sozinha e ainda é obrigada e escutar uns merdas falando assim. Vai se ferrar com essa merda de machismo!!!!

  36. Acho tão lindo gente idiota como vc tomando no cu =D

  37. PQP tragam um óscar pra Anderson Morais. Essa cara é um mito! Expressou a verdade só em alguns comentários. "Querer que o cara chegue e diga: 'Eu sou um vagabundo, vou fazer um filho em você e cair fora' já é demais."

  38. Maurício Antunes, tem um pouco de foto nessas suas bochechas. E esse negócio de tomar no cu é bem sua cara. De quebra descobri uma nova espécies de urso, é o Urso Polar de Barba Preta.

  39. Mesmo assim continuam sendo otárias pelo fato de ter engravidado de qualquer um, pensasse nisto antes de abrir as pernas para o primeiro muleke que aparece…
    A questão é : se ela conhece o cara, sabe que nao vale nada e abre as pernas sem preservativo nem nada, é pura idiotisse dela..E se ela não conhece o cara, muito mais idiotice ainda por nao se cuidar…Depois a culpa é do cara? tem muitos meios de transar por prazer (se for o caso) sem engravidar, óbvio que o mais seguro é a camisinha, se ela deu pra mileke e não usou nem exigiu é idiotisse dela sim..

  40. em qual parte do ''post'' diz que a garota tem 12 anos ou que ela está gravida?Ela só respondeu ao comentario escroto.

  41. Agora pra ser mulher tem que segurar um homem? não entendi

  42. Juliana Steffen seu discurso eh femista, entao n me chame de machista, o mundo q vc vive eh da disney, pq no mundo real, essa menina ta no instagram, facebook, twitter, enqto os pais dela cuida da criança, assumir a responsabilidade n eh apenas optar em ter o filho, eh cuidar, sentimentalmente e financeiramente, vc eh mãe, deveria saber disso

  43. Paulo vc fala dela, dela e dela, mas e ele? O menino que ė o pai? Ele nao tem facebook? E os pais dele nao tem q tomar conhecimento tb sobre este neto(a)? Esse menino ė santo? Ele nao participou? Nao tem cupa de nada? Pq td cai em cima da menina e da familia dela? Se eu fosse mae de um menino e ele fizesse um filho cedo de mais eu iria exigir q assumisse o q fez e iria ajudar na criaçao dessa criança!

  44. E outra coisa..bem que gostaria de estar vivendo num conto de fadas, mas principes jamais escreveriam esses absurdos nos comentarios deste post. Estão mais pra sapos mesmo. Vc me chama de feminista, mas oq mais me resta? Eu tenho q ser por mim e pela minha filha, alguns homens eu ainda admiro, mas são poucos mto poucos!

  45. É bem bizarro escutar o que os tals "homens" estão falando aqui, machistas e misógenos! "A mulher é burra por liberar sem camisinha!", aí fica aquela pergunta MASTER: A garota transou sem camisinha pq quis ou pq o cara INSISTIU/COAGIU/FINGIU (usar)/TIROU (no meio da transa) ?

    Álias homens eles são, porém não tem nem um pingo de caratér!

    Sabias palavras!

    Serumano um projeto que não deu certo!

  46. Acha bonito fazer filho com 14 15 anos e abandonar.

  47. Sim, é igual! Então se ela tem obrigação de arcar com o filho, ele também tem! GÊNIO.

  48. cara, nessa história não tem inocênte, tanto o rapaz quanto a moça são culpados, não interessa se é a moça que engravida, a responsabilidade pelo feto é de ambos. Então, seus ignorantes, parem de cagar pela boca disendo que a culpa é da moça.
    "Ah, mas ela não tinha nada que "abrir" as pernas pro muléque, a culpa é dela"
    mano, sinceramente, vai tomar bem no meio do seu cú, porque, se ela não tinha que "abrir" as pernas, ele também não tinha que ter transado. parem com a filha da putagem de vocês seus arrombados.

  49. Fernanda sem querer ser o machista ou diminuir as mulheres e tudo mais só que esse papo de homem é mais velho que a minha avó, e atualmente ainda mais mulheres caem nessa… longe de mim fazer a mesma coisa juro para você mas….. tipo assim, o lado que tende a sofrer mais é o da mulher, então derrepente fazer as coisas a moda antiga já não ia ser tão ruim, o que você acha?

  50. Fernanda sem querer ser o machista ou diminuir as mulheres e tudo mais só que esse papo de homem é mais velho que a minha avó, e atualmente ainda mais mulheres caem nessa… longe de mim fazer a mesma coisa juro para você mas….. tipo assim, o lado que tende a sofrer mais é o da mulher, então derrepente fazer as coisas a moda antiga já não ia ser tão ruim, o que você acha?

  51. Marco Antônio acontece que estamos falando de meninas e qnd somos mais novas acreditamos em muita coisa, em muita "conversa p boi dormir". Não vemos a maldade e qnd somos maiores (e depois de tomar na cara) vemos. É disso q estou falando. É mto fácil p vcs homens qnd são os primeiros namoradinho e dizem coisas como " vamos ficar juntos p sempre ". Entende? É o famoso " meu primeiro amor" q infelizmente antigamente era bem mais respeitoso mesmo. Enquanto q p homens é "minha primeira transa". Mas acho q fazer as coisas a moda antiga é retrocesso! Vcs homens é q deviam atualizar o papo e parar de aproveitar dessa questão feminina. É o q acho tbm.

Deixe seu comentário