44 Comments

  1. Eu to chorando igual uma criança. VAI TOMAR NO CU.

  2. Eu to chorando igual uma criança. VAI TOMAR NO CU.

  3. Revisa o português aí. Bonita história, mas toda cagada na concordância. Assim não da pra compartilhar

  4. não pago internet para vç ferir meus sentimentos

  5. De que importa a concordância? Ele morreu, pô!

  6. James McBryan aa concordância é a dignidade da memória do cachorro 😛

  7. Muito lindo e emocionante. Quem ama os animais e que sabe a dor dessa perda.É exatamente assim que aconteceu na minha vida. Por 6 meses fique sem cachorro agora tenho 3 cachorros e uma gata adotados. A minha casa é uma alegria, nós adoramos todos eles.

  8. Sofri um ateque de insetos ninjas, todos atacando meus olhos nesse exato momento!!!

  9. Sofri um ateque de insetos ninjas, todos atacando meus olhos nesse exato momento!!!

  10. Sofri um ateque de insetos ninjas, todos atacando meus olhos nesse exato momento!!!

  11. Pior é saber que o dia da separação vai chegar, como dizer adeus olhando naqueles olhinhos tão doces que a minha miúda tem??

  12. Andriolli Costa Não sou dono do post, mas devo dizer: acho uma idiotice esses babacas que aparecem para desqualificar uma mensagem (qualquer que ela seja) não por causa de seu valor intrínseco, mas por questão técnica. Acha REALMENTE que quem lê a história está ligando para a concordância? Leia mais com o coração e menos com o cérebro. Se não souber isso vai caçar saci, que disso o sr. deve entender.

  13. Por coisas assim que gosto tanto dos meus cães.

  14. Caiu muito suor hetéro do meus olhos nesse momento.

  15. Fodas d+ , não me lembro de qntos cachorros já perdi…aliás a lista de qntos já tive passa em muito dos contado no dedo….mas acabo q sempre me lembro de cada um, seja por nome estranho…ou akela marca única, seja pelo fato de ser pequenos ou enormes…bem sem alongar aki. Cachorros são tudo de bom. Não digo animais em geral, pq sempre vivi cercado pelo melhor amigo do homem.

  16. Ta doendo soh de pensar… Doendo mto! :'(

  17. Ta doendo soh de pensar… Doendo mto! :'(

  18. É tão estranho. Histórias de perda não me afetam.

  19. É tão estranho. Histórias de perda não me afetam.

  20. Em toda a minha vida não li algo igual, quase não consegui ver tudo, pois tenho dois filhos de pelos e snceramente não penso em um dia como este, não sei…não sei…como seria.

  21. Eu não faço feridas nos meus sentimentos pra vcs pagarem minha internet. TÔ CHORANDO QUE NEM UM BEBÊ QUE BATEU A CABEÇA NO CHÃO

  22. James McBryan A questão tecnica importante.

  23. Caio Schibelsky Eu sei! Também não to entendendo e.e

  24. Caio Schibelsky Apesar q eu sempre preferi gato a cachorro, talvez seja isso ._.

  25. meu Deus que falta que os meus fazem, a dor da saudade não passa nunca e não vai passar nunca…

  26. Poxa, que é isso, a pupilas estão se afogando em água salgada e não sei porque!!!

  27. Se tem uma coisa que me deixa revoltada é fazer eutanásia em animais doentes, porém que ainda não estão em estado de sofrimento. Agendar data pra matar? Hello! Isso é amor?
    Já optei pela eutanásia duas vezes, mas os animais estavam em profunda agonia e sofrimento. Não estava agendado, simplesmente corri pro veterinário e fizemos porque já estava insuportável ver o animal agonizar. Se o bichinho ainda está comendo e não sente dor, mesmo que dê trabalho cuidar dele, não tem porque fazer eutanásia, gente!

  28. acho que é o maior atestado de amor, não esperar que o animal esteja agonizante com dores, e sim que ele não tenha mais qualidade de vida, não pela dificuldade de tratar, mas de que vale uma vida inválida e vegetativa? Ainda não tive que tomar esta decisão porque minha cachorrinha morreu dormindo na grama por causa de um cancer e o filho dela que ficou conosco morreu no colo da minha mãe sofrendo no fim… se eu soubesse teria poupado ele desses minutos de sofrimento. Inclusi sou a favor da eutanásia em humanos que possam escolher isso. Por que morrer em agonia é cruel. Tanto para humanos quanto animais.

  29. acho que é o maior atestado de amor, não esperar que o animal esteja agonizante com dores, e sim que ele não tenha mais qualidade de vida, não pela dificuldade de tratar, mas de que vale uma vida inválida e vegetativa? Ainda não tive que tomar esta decisão porque minha cachorrinha morreu dormindo na grama por causa de um cancer e o filho dela que ficou conosco morreu no colo da minha mãe sofrendo no fim… se eu soubesse teria poupado ele desses minutos de sofrimento. Inclusi sou a favor da eutanásia em humanos que possam escolher isso. Por que morrer em agonia é cruel. Tanto para humanos quanto animais.

  30. Essa história é exatamente igual a do cachorro que tínhamos em casa. Inclusive, com a mesma idade: 13 anos.

  31. Melissa Winkler Entendo o que você disse, mas acredito que em muitos casos da pra adiar a morte por mais um tempo se o animal ainda come e se mostra feliz em alguns momentos. Tbm acho que com humanos poderíamos ter o direito de escolher.

  32. Achei estranho também Gisela! Só isso que não curti tbm… Eu e minha mãe cuidamos do nosso último cachorro até o último momento, ela tinha perdido os movimentos das patas traseiras, ficamos cerca de 6 meses cuidando dela, dando banho todos os dias, duas vezes por dia se necessário, mas feição dela sempre alegre… Até que um dia percebemos que ela estava ruim, o veterinário tinha nos avisado que só nós saberíamos o momento, e bem, percebemos. Em uma semana a feição dela mudou muito, o olhar, e percebemos que estavamos sendo egoístas. Optamos pela eutanásia. Mas com a consciência de que fizemos TUDO para que ela vivesse feliz , para mim, eutanásia só deve ser realizada caso o cachorro esteja sofrendo com isso em uma situação em que nada possa ser feito…. Infelizmente vemos muitos casos de pessoas que abandonam seus animais justamente quando eles mais precisam.
    Enfim, a tirinha é bonita, mas não curti a justificativa da eutanásia. Mas a necessidade disso ou não somente o dono ao olhar para os olhos de seu cão deve saber. não posso julgar rs =)
    rsrsrs

  33. Caio Keidi H. Yoshida É sim, da um pena ver o animal que ainda está comendo, abanando o rabinho e sem dor morrer antes da hora. Os meus quando levei nem levantavam mais e estavam com dor, mas mesmo assim relutei muito em levar. Também gostei muito da tirinha, mas essa parte da eutanásia antecipada estragou tudo…

  34. Fernando Canto Concordo que a questão técnica tem seu grau de importância, mas essa questão não deve estar acima da função primordial da linguagem que é passar uma mensagem.

  35. Aliás, o próprio rapaz que reclamou da concordância erra na conjugação de um verbo, come acento em outro verbo e não sabe que se usa vírgula após o vocativo. E dobrar um artigo (aa) deve ser algum neologismo dessa época de internet.

  36. A única parte ruim de se ter um cachorro é a vida curta que eles tem. A minha ainda é um bebê, só tem 6 meses, mas eu já penso nisso. :/

  37. eu n pago net pra vc ferir meus sentimentos ;-;

  38. Sério que só deixaram ele subir no sofá no último dia de vida…… achei ridícula essa historinha.

Deixe seu comentário