About Author

Léo Boese

25 anos, Publicitário por opção e blogueiro por paixão. Dono de alguns sites na internet ai :D

13 Comments

  1. seria cômico se não fosse trágico kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Raphael Sousa pensa cmg, manja essas coisas todas q tao saindo ai do lula q ta roubando e talz? (espero q sim) ent é a msm coisa desse mlk ai de cima do post, os petralhas mongoloides veem tudo q ta acontecendo, tretas e mais tretas, porem ainda defendem e dizem "nao vai ter golpe" sendo q nao tem porra nenhuma de golpe '-', manjou?

  3. A investição chegou ao Arena Corinthinas, O clube vai perder o estádio após comprovar que ! bilhão de reais foram gastos para favorecer o esquema da empreiteira com o governo.O vice presidente do corinthians foi conduzido coercitivamento a policia federal para explicar pagamento de propinas ao clube.Foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas.Se ele entrar na delação premiada o clube afunda na lama.

  4. kkkkkkkk que otario não sabe nada kkkk

  5. Franció Delvan Anacleto legal ver o ódio sem racionalidade, como o q está tomando conta do brasil. (Espero q sim) seu comentário kkk, ou seja, vc quer ver o pt se fu como todo mundo mas ning tem prova, nem na gravação ilegal não se disse nada, e ao mesmo tempo gritam impeachment e nem se dão conta quem esta presidindo é o cunha. Tb nem se dão conta que a maioria dos citados e investigados são de outros partidos. O importante é o só lula/dilma e o pt msm. Nãovaitergolpe

  6. Junior Junior legal ver seu comentario como um belo retardado ptista, impeachment diferente de vcs mongois acham nao é um golpe vai procurar o significado e oq é antes de vcs ficarem por ai berrando "hurr durr nao vai ter golpe" porq nao vai ter mesmo impeachment nao é golpe vlw flw

  7. Junior Junior Gravação ilegal aonde filho? Tá falando do grampo do Lula? Você sabia que mesmo que o interlocutor não atenda o telefone, o grampo vai ser registrado, ou seja, se você ligar para alguém grampeado, que foi o caso da Presidenta Petralha para o bandido do Lula, a gravação vai ser executada, mesmo que o interlocutor não atenda o telefone. A sua querida presidenta não foi grampeada, procure se informar mais para não passar vergonha publica.

Deixe seu comentário