About Author

Léo Boese

25 anos, Publicitário por opção e blogueiro por paixão. Dono de alguns sites na internet ai :D

31 Comments

  1. É pra fazer o que então bonitao?
    Aproveitar que a mina ta dormindo e enfiar a jeba nela pra nao perder a ereção?
    A moça da postagem não disse nenhuma mentira ou exagero.
    Triste ver a pagina fazendo piada com esse tipo de coisa, sabendo que a maioria dos leitores são meninos (jovens e influenciaveis) que vão continuar compartilhando desse pensamento tosco, pelo simples fato de ser "piada" ou "mimimi", como vcs quiseram fazer parecer nessa postagem.

    tsc tsc

  2. Primeiro, a moça do texto nao disse que a namorada/ficante/menina que o individuo conheceu ontem esta dormindo.
    Segundo, se estiver dormindo, provavelmente se o se humano do sexo masculino for um ser pensante e com um minimo de respeito ele n faria algo do tipo(coito).
    Terceiro, o comentario do adm do trollando foi realmente infeliz.

  3. Arthur Fernandes segundo topico é exatamente o problema. Se tu não faz, otimo! Mas tem gente fazendo, por isso o aviso da moça (caso o ser pensante não seja tão pensante assim).

  4. Arthur Fernandes segundo topico é exatamente o problema. Se tu não faz, otimo! Mas tem gente fazendo, por isso o aviso da moça (caso o ser pensante não seja tão pensante assim).

  5. Pensamento tosco é o seu, se a gente acorda de manhã com a barraca armada, n significa q a gente vai sai descendo a trolha em tudo n moça, só significa q a gente quer mijar, nem isso pode mais pqp

  6. Gabriel Martins Migo, eu sei q q é uma barraca armada! Mas não é disso que estamos falando.
    Em que parte do "colocar seu pinto" significa vontade de mijar?
    Leia de novo o post da mina… sem coitadismo plis

  7. Estrupo é quando alguém a força tenta te violar sem a sua permissão, no caso da garota ali, provavelmente o namorado, ficante ou alguem que ela conheceu passar a mão em você e por um acaso não gostar, é só falar e pedir pra parar, não foi estrupo nem nada, até por que eles passaram uma noite juntos e possuem um certo nivel de intimidade que permite isso. Está todo mundo sem tentando ganhar sue minuto de fama SIM! Tá ridiculo isso já.

  8. Estrupo é quando alguém a força tenta te violar sem a sua permissão, no caso da garota ali, provavelmente o namorado, ficante ou alguem que ela conheceu passar a mão em você e por um acaso não gostar, é só falar e pedir pra parar, não foi estrupo nem nada, até por que eles passaram uma noite juntos e possuem um certo nivel de intimidade que permite isso. Está todo mundo sem tentando ganhar sue minuto de fama SIM! Tá ridiculo isso já.

  9. Provavelmente essa mulher ai é até sapatão ou frigida na sua vida sexual, por que uma passadinha de mão de manhã não mata ninguem kkkkkk

  10. Provavelmente essa mulher ai é até sapatão ou frigida na sua vida sexual, por que uma passadinha de mão de manhã não mata ninguem kkkkkk

  11. Livya Oliveira Mão, mão, mão, mão, mão, mão, mão…
    Você conseguiu ler?

    Trepou a noite inteira, passei a mão de manhã dizendo: "Acorda, está na hora de ir embora"… Aí se tornou estupro…

    PUTA QUE PARIU!!!

    As modistas feministas passa dos limites para se entrometer na vida alheia…

  12. depois que ja foi enrabada, vai cficar de chorumelos?

  13. Livya Oliveira Quer dizer que toda mulher que quiser ser surpreendida por um homem na cama dessa forma também estará sendo estuprada pelo companheiro por não ter dito nada antes? Desculpa, mas pra mim isso soa pior que a desculpa de antigamente da dor de cabeça ou do periodo vermelho. Soa desculpa de quem ou não gosta ou tem tanta birra de homem que tem vergonha de dizer que gosta.
    Nem todo homem que acorda com a barraca armada tá com tesão, assim como nem toda mulher pensa que isso é nojento, já foi inclusive comprovado que tanto a mulher quanto o homem sente tesão na maior parte das vezes pela manhã ao acordar.
    Agora, eu acho um absurdo esse discurso intolerante de que toda porra é estupro, que vivemos numa merda de cultura do estupro. Quando na verdade, quem criou essa porra de cultura do estupro são as chatas e irritantes feministas que definem como cultura do estupro qualquer coisa que elas querem.
    Sério, cara. Exatamente por ser mulher eu vou lhes dizer: tá na hora de parar de tanta frescura. Nem a gente aguenta mais.

  14. troca a fita, vamos falar de "fratulencia", falar so de estupro cansa um pouco.

  15. eu juro que nao sei o que essas minas estão fumando.

  16. A mina passa dorme com o cara com certeza, foi vara noite toda, de manhã e acordada com cara acariciando , é machaiada tamo fudido não pode mais acordar de pau duro e nem fazer carinho em nossas namo ou mulher pela manhã

  17. mina dorme com o caracara, e com certeza foi vara noite toda, de manhã e acordada com cara acariciando , é machaiada tamo fudido não pode mais acordar de pau duro e nem fazer carinho em nossas namo ou mulher pela manhã

  18. Livya parece uma metlalhadola de melda assim com o a menina do post, e Arthur deixa de ser bundão de infeliz basta a Livya.

  19. se eu acordo com o pinto durro,é vontade de dar um mijão

  20. Livya ta parecendo o Jean Willys pq nunca vi falar tanta merda…

  21. É uma trouxa mal comida kkkk as ideia se uma desgraça dessa me fala isso na cama, mando se foder e largo ela aonde eu estiver com ela, escrota.

  22. Ai Jeová… cada merda que se lê.

  23. O pior é que ela está falando a verdade.

  24. Daniel Fontoura Campos

    Parece que só homem goza

  25. Batman sincero

    e que ele quer ser a namorada com o pau na bunda !

  26. Renato Alexandre

    Mulheres impoderadas. Façam um favor se explodam. Primeiro quando fedemos vcs na noite passada não reclamaram pra dizer que era estupro. Segundo fica parecendo que só nós é que temos tesão e excitação neh. Vcs são as santas imunes a ficarem de bico do peito duro e nem molham a calcinha E terceiro não somos culpados de ficar com tanto tesão de manhã lembrando da noite passada e logo ao acordar ver aquela mulher ali com aqueñe

Deixe seu comentário