Cadela chora ao perceber que foi abandonada sem seus filhotes

Muitas pessoas são a favor e fazem até campanhas para que a adoção de cães seja estimulada. Mas será que este hábito é tão importante assim? A resposta é sim! E a história que você vai ler hoje é a verdadeira prova de tudo isso.

Tudo começou quando uma cadela chamada Canela foi deixada para trás. E o pior e mais triste é que ela foi abandonada sem os filhotes, que haviam nascido há pouco tempo.

Quando foi encontrada pela voluntária Sarah Jennings Sleime do abrigo para animais Charlotte Mecklenburg Animal Control, a cadela não tinha ninguém e estava realmente em uma difícil situação.


Mas as coisas começaram a mudar. A vida do pitbul marrom foi compartilhada mais de 2 mil vezes. E Sarah fez de tudo para que o cão arrumasse uma família nova e amorosa. “Ela também é super doce. Um voluntário veio levá-la para uma caminhada e esperou pacientemente para que ela brincasse. Ela não podia se divertir há tanto tempo…”, contou.

Depois de tanta divulgação, Canela conheceu muitas pessoas interessadas em sua adoção. Até que Sarah e os voluntários acharam a família perfeita.

About Author

Léo Boese

25 anos, Publicitário por opção e blogueiro por paixão. Dono de alguns sites na internet ai :D

Deixe seu comentário