Como escolher uma acompanhante em São Paulo

Escolher uma acompanhante nunca é uma tarefa fácil, principalmente quando estamos falando de mulheres bonitas, tudo conta na escolha, preferências, biótipos, até a lingerie que a garota usa no ensaio…
Existem as decisões mais comuns, como escolher uma morena porque gosta de morenas  ou  ninfetas por serem novinhas . No entanto, é neste momento que as coisas começam a complicar. Que tipo de atendimento eu desejo? Qual os fetiches e fantasias essa garota realiza? Faz  só oral ou faz tudo?  Faz anal sem frescuras?
Confira nossas dicas a seguir para escolher a sua acompanhante ideal.
Vamos começar com o atendimento via fone ou whatsapp. O sucesso de um encontro está diretamente atrelado ao primeiro atendimento;  cordialidade, educação, boa vontade em responder os questionamentos do interessado (a) , demonstram  que o encontro será satisfatório para ambas as partes.
Outra boa dica para sair com acompanhantes aqui em São Paulo é procurar relatos, seja nas redes sociais ou fóruns  do assunto. Neste caso, você  estará ciente do que esperar da sua acompanhante, a escolha será mais fácil e baseada em informações concretas, maneira extremamente eficaz de ter um encontro VIP.
Quer mais segurança no seu encontro? Dê preferência as fotos certificadas!  Como reconhecer a  certificação das fotos? No Vipsecret usamos um selo amarelo no canto superior direito, esse selo indica que a acompanhante enviou   selfie ou video  provando a autenticidade do ensaio.
Seja qual for o seu critério na hora de escolher sua acompanhante  SP favorita, seja ela morena, ruiva, loira, ninfeta, coroa ou completinha você encontra aqui no VipSecret.

About Author

Léo Boese

25 anos, Publicitário por opção e blogueiro por paixão. Dono de alguns sites na internet ai :D

Deixe seu comentário