Real Madrid não está pensando em acordo para Henry Kane no momento

 PIXABAY

PIXABAY

Segundo o jornalista europeu Fabrizio Romano, via Caught Offside, o Real Madrid não está atualmente trabalhando em um acordo para contratar o inglês Harry Kane, que também é alvo do Bayern de Munique. Kane é considerado um dos melhores atacantes atuais e suas habilidades de criação de jogadas também têm se destacado nas últimas temporadas. No entanto, como ele ainda não ganhou troféus pelo Tottenham, o futuro dele no clube ainda está em questão. 

O atacante esteve ligado a uma possível transferência para o Manchester City em 2021, mas isso não se concretizou.  Agora, com o Bayern de Munique interessado, uma saída no meio de ano pode estar próxima para o jogador de 29 anos. O Real Madrid também já esteve interessado em Kane, devido à idade avançada de Karim Benzema e à falta de interesse em contratar Kylian Mbappé. No entanto, segundo Romano, o time de Carlo Ancelotti não está preparando um acordo para inglês no momento e o Bayern de Munique também ainda não entrou em contato com o Tottenham. 

Kane entrará no último ano de seu contrato com o Tottenham no meio de 2023, o que deve aumentar o interesse nele. Ele marcou 265 gols em 412 partidas pelo time de Londres e 53 gols em 80 partidas pela seleção inglesa. 

Nos próximos meses, pode haver mais clareza sobre o futuro de Kane e se ele optará por renovar ou buscar novos desafios. Por enquanto, o Real Madrid não está fazendo nenhuma abertura para o capitão da Inglaterra. O futebol na Europa é o mais assistido do mundo, tendo grandes admiradores e fãs que dão os seus palpites nas apostas online – uma das modalidades de entretenimento que mais cresce no Brasil e no mundo. 

O mercado iGaming segue evoluindo de maneira exponencial, conseguindo entregar mais rentabilidade e rotação econômica para diversos países que abraçaram o segmento.

Compartilhe:

Deixe seu comentário